Mirror

2.3K 212 73
                                    

Two reflections into one

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Two reflections into one

Cause it's like you're my mirror

My mirror staring back at me

Staring back at me

Mirrors - Justin Timberlake

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

- Glenn cadê o Noah? - Ele não respondeu, apenas foi para trás do carro. - GLENN!

- Ele morreu. - Ele parou na minha frente, seu rosto carregava uma expressão de tristeza e culpa. - Sinto muito.

Assenti antes de voltar para a van com lágrimas enfeitando meu rosto sujo de sangue. Noah estava morto e eu não pude ajudar-lo.

E agora nada poderia trazer ele de volta.

-----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Notas no final do capítulo !!!!!!!!!

(POV GERAL)

O céu já estava pincelado com um tom escuro quando a van com o pessoal havia voltado. O clima entre os que estavam acordados não era nada agradável e Tara desacordada no meio do veículo era um lembrete constante do que havia acontecido algumas horas atrás.

Rick se aproximara quando o carro estacionou, ele vestia sua imponente jaqueta de policial e um sorriso de alivio enfeitara seu rosto. Seu semblante mudara assim que os viu descendo, principalmente Grace. A menina tinha um pedaço de pano em volta de sua cabeça e metade de seu rosto estava coberto de sangue.

- Grace, você está bem? - Rick perguntou com seu tom paternal para a garota.

- Não. - Seus olhos marejados expressavam a fragilidade que Rick nunca havia visto em Grace antes. Ela estava quebrada. - Posso ir?

Rick assentiu rapidamente antes de Grace andar rapidamente em direção a sua casa.

Grace estava sangrando novamente. Muito. O gotejar do sangue em sua camisa era sentido a cada vez que a menina dava um passo. Suas forças estavam sendo drenadas conforme se aproximara de sua casa.

Suas mãos ensanguentadas agarravam a maçaneta como sua tábua da salvação, ela não tinha mais forças para manter-se em pé, sua cabeça começara a girar, sua visão estava cada vez mais embaçada e escura.

E ela perdeu novamente. Sua batalha contra a escuridão fora perdida causando a menina cair com um baque forte na varanda de sua casa como se fosse um mero corpo sem vida.

A porta fora aberta rapidamente por uma Carol com o semblante confuso seguido de choque com a menina que era como sua filha estirada no chã desacordada.

The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora