Thank You

2.9K 268 407
                                    

I hope that you see right through my walls

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

I hope that you see right through my walls

I hope that you catch me 'cause I'm already falling

I'll never let our love get so close

You put your arms around me and I'm home

Arms- Christina Perri

A noite passada foi a primeira que eu consegui dormir por mais de duas horas e eu devo isso a ele. Não que admitirei facilmente, mas Carl tem me ajudado com tanto, não só com a nova mudança pra Alexandria, mas pra tudo, meus problemas de confiança, minhas cicatrizes interiores, mesmo que eu tentasse o afastar ele continuou do meu lado, talvez um dia eu agradeça a ele. O choramingo de Judith havia me tirado de meus pensamentos e me lembrado o que tinha que fazer na cozinha daquela manhã.

— Calma, mocinha, sua mamadeira já está quase pronta. — Respondi sorrindo pra bebê que estava ficando impaciente em sua cadeirinha na cozinha.

Estava terminando de agitar o alimento de Judith quando senti um aperto em meu ombro e imediatamente meus reflexos foram pro pulso do estranho, torcendo seu braço em suas costas e o jogando contra o balcão da cozinha.

— Hey, hey sou eu! — Noah disse com o rosto colado no mármore do balcão.

— Noah?! — Perguntei ainda segurando seu braço. — Droga, você quer me matar de susto e se eu tivesse com uma arma ou uma faca, eu poderia ter te machucado.

— Olha aaah... Acho que você não precisa de armas ou facas pra machucar alguém. — Noah me respondeu gemendo com dor. — Será que você pode me soltar agora?

— Claro, me desculpa. — Respondi o soltando e observei ele alongar seu membro, tentando dispersar a dor.

— Droga onde você aprendeu fazer isso?

— Com a minha mãe. — Respondi antes de pegar a mamadeira do chão e lavar rapidamente pra entregar pra uma Judith emburrada e com fome.

— E ela era quem, Ramba?

— O que? Não, ela era militar. — Respondi e vi que ele esperava que eu falasse mais. — Ela morreu em serviço.

— Eu sinto muito. — Ele me disse verdadeiramente. Não o respondi, apenas assenti com a cabeça e virei-me para dar atenção a Judith que mamava sua mamadeira felizmente.

— Bom dia. — Ouvi Rick entrando na cozinha.

— Bom dia, eu dei mamadeira pra Judith.

— Obrigado Grace. — Rick respondeu coçando a sua barba que havia começado a crescer. — Você pode me fazer outro favor?

— Claro, o que?

— Você pode acordar Carl para mim em seu quarto? — Ele disse indo em direção a Judith e a tirando de sua cadeirinha. Rick havia decidido ontem que poderíamos nos acomodar nos quartos das casas, eu havia ficado com Lizzie e Carl havia ficado com Noah.

The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora