Idiot

2.2K 184 68
                                    


Grace não estava mais controlando seu corpo, toda sua mente estava num grande vazio, não escutava mais as vozes, mas também não tinha nada no lugar. A tristeza foi substituída por uma sensação de vazio.

Grace não sentia nada.

------------

Eu e Carol estávamos andando silenciosamente de volta para os portões de Alexandria. Não havia mais o que discutir sobre o que aconteceu, eu não queria e Carol não insistia. Não havia como mudar o que aconteceu.

Chegando ao portão, ele foi aberto logo em seguida, por Mark, que estava no seu turno de vigia dos portões. Ele era legal, mas era um iludido, assim como todos os moradores dessa comunidade.

Assim que entramos e entregamos nossas armas para voltar ao arsenal, ouvimos uma comoção vindo dos alexandrinos, que estavam correndo em direção a uma pequena multidão formada próximo a nós.

- O que está acontecendo? - Perguntei a ninguém em particular.

- Eu não sei. - Carol respondeu colocando a mão em meu ombro enquanto caminhávamos em direção ao montante de pessoas.

Chegando perto do tumulto, vi Rick e Pete rolando pelo chão enquanto trocavam socos. O rosto de Rick estava tomado por sangue e o suor escorria por sua pele enquanto dominava Pete e enrolava seus dedos em volta de sua garganta.

Avistei Carl se aproximar de seu pai na tentativa de desvencilhar o ex xerife do médico e acabar sendo empurrado por Rick. Me aproximei rapidamente do menino no chão e o ajudei levantar. Nós dois estávamos paralisados observando a cena em nossa frente, Rick estava descontrolado. Ele iria matar Pete em plena luz do dia, na frente de todos.

- PARA! - A voz ofegante de Deanna interrompeu meu transe na briga. - Para agora.

Rick continuou por alguns segundos enforcando Pete até que ele começou a relaxar seus movimentos, prestes a apagar em consciência.

- Que droga, Rick. Eu falei pra parar.

- Ou o quê? - Rick proferiu puxando uma arma e apontando para Deanna e qualquer pessoa que se movesse naquele momento. - Você vai me expulsar?

Olhei para Carl com os olhos arregalados em choque e ele espelhava a mesma reação que eu, temendo pelas próximas atitudes que Rick tomaria.

- Vocês ainda não entenderam. - Rick disse gesticulando a arma enquanto falava. - Nós sabemos o que têm que ser feito e fazemos. Nós que sobrevivemos.

- Vocês. - Rick apontou a arma para Deanna. - Só ficam sentados planejando, hesitando. Vocês fingem saber, mas não sabem!. - As falas de Rick ecoavam entre os alexandrinos que não ousavam se mexer diante do homem armado. - Vocês querem que esse lugar fique inteiro? Seu jeito de fazer as coisas já era.

Senti a mão de Carl procurar e entrelaçar os dedos com a minha enquanto olhávamos atentos a cada movimento de Rick que parecia cada vez mais transtornado com a situação.

- Temos que viver no mundo real. Temos que controlar quem vive aqui. - Rick disse apontando para um Pete desacordado.

- Isso nunca ficou tão claro pra mim, como está sendo agora. - Deanna respondeu, ódio escorria por cada palavra proferida. Ódio por Rick quebrar o teto de vidro de Alexandria.

-Eu? - Rick perguntou apontando pra si mesmo. - O seu jeito vai destruir esse lugar, vai matar as pessoas. O seu jeito matou pessoas.

- Eu não vou ficar parado e deixar isso acontecer. Se você não lutar, você morre.

The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora