Wine

4.9K 381 294
                                    



-Que bom voltaram

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

-Que bom voltaram. - Michonne nos recebeu com um leve sorriso e voltou a enrugar as sobrancelhas quando percebeu que Carol não estava conosco. -Onde está Carol?- Eu e papai nos olhamos antes que ele virasse para trás e chamasse Noah de trás das folhagens.

-Pode sair!

-------------------------------------------------

-Eu não entendo. - Michonne disse enquanto observava Noah aproximando-se de nós mancando. -Quem é ele?

-Ele ta com a gente, longa história. - Eu respondi a ela que continuava olhando confusa para mim. -Vamos entrar, eu to com fome, to cansada, atropelada e definitivamente eu não vou contar esse inferno duas vezes, vamos.

Eu liderava os pequenos passos até a porta da igreja e conseguia ouvir murmúrios de dentro dela e uma risada de bebê que só poderia ser de Judith. Abri a porta lentamente e observei como todos pareciam um pouco tensos, como se tivessem saído de uma batalha.

-Grace!- Lizzie foi a primeira a me avistar e vir correndo em minha direção e me dar um abraço forte, causando um gruindo de dor vindo de mim. - Eu te machuquei?

-Não, eu to bem. - Menti a ela dando um sorriso falso e a abraçando de volta, mesmo que ocasionasse que eu sentisse mais dores no meu lado. -Senti sua falta. - Eu sussurrei enquanto deixava um beijo em sua cabeça.

-Eu também.

-Onde vocês estavam? E onde está a Carol e quem é ele?- O turbilhão de perguntas de Rick infiltrara meus ouvidos.

-Ele é o Noah e eu estou morrendo de fome, onde ta a comida? -Eu perguntei a ninguém especifico e Carl me apontou uma prateleira que estava recheada de comidas enlatadas e meia garrafa de vinho. -Ah isso é bom. - Eu sussurrei enquanto pegava uma lata de feijões, e a garrafa de vinho.

-Você vai beber? - Eu fui questionada por Carl enquanto eu me acomodava em um banco qualquer e iniciava minha refeição.

-Eu acabei de fugir de um hospital, onde eles me atropelaram, cuidaram de mim, em troca eles achavam que eu deveria ser escrava deles e eles acham que o exercito vai resgatá-los. Eu acho que eu posso beber a porcaria de um vinho. -Eu respondi rudemente após tomar uma dose generosa de vinho.

-Grace...

-É melhor você contar o inicio da história, pai. -Eu respondi com a minha boca cheia de feijões.

-Quando estava apenas eu e a Beth, esse carro com uma cruz branca atropelou ela e a levou e a noite em que a gente chegou aqui, quando a Grace foi pra avenida, um carro com a mesma cruz atropelou Grace e a levou, foi quando eu e a Carol seguimos o carro.

-Eu conheci a Beth no hospital, já estávamos planejando fugir quando a Grace chegou e nos ajudou, mas a Beth não conseguiu sair a tempo de não ser pega. -Noah explicou e olhou pra mim que apenas balancei a cabeça positivamente enquanto continuava a beber o vindo direto da garrafa. -Eu encontrei o Daryl e Carol, roubei as armas dele e voltei pro quarto onde eu e Grace havíamos nos escondido.

The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora