Anos depois, olá.

162 13 8
                                    

Oi, pessoal, como estão?

Eu sinto que devo vir dar ao menos um olá e um adeus pra vocês, principalmente por manterem essa história viva depois de tantos anos.
É engraçado pensar que comecei a escrever a jornada da Grace quando eu estava nos meus célebres 16 anos, estudante do ensino médio e agora, com 24 anos, quase finalizando a minha graduação, ela permanece de alguma forma aqui comigo e com muito carinho carrego em meu coração.
Mas, como devem ter percebido, não dei continuidade a história por diversos motivos, final do ensino médio, vestibulares, faculdade, pandemia, um quadro depressivo e por fim, meu próprio desenvolvimento enquanto uma jovem adulta, com outras responsabilidades, outras demandas e outras vontades e sonhos. A verdade é que, neste momento, escrever essa fanfic não me cabe mais, pois acredito que ela pertence a Mia de anos atrás, e não estou aqui dizendo que por agora ser adulta, isso não cabe mais na vida por ser coisa de adolescente, mas sim da Mia adolescente. Essa história pertence a ela e respeito que que deixou em incompletude. Também acho importante salientar que eu deixei de acompanhar The Walking Dead por um tempo (mas tenho muita vontade de voltar a assistir!!!), então isso também desmotivou a continuidade dessa escrita.
Mas, não quero vir aqui apenas dizer um adeus a vocês e a Grace dessa maneira, então como uma forma de homenagear a Mia adolescente, a Grace e a vocês, venho aqui apresentar em alguns tópicos, como a história se desenvolveria ao longo das temporadas.

HORDA EM ALEXANDRIA E SEUS IMPACTOS: No arco da invasão Walker a Alexandria, onde Carl é baleado, a bala atingiria também a coluna de Grace, deixando uma de suas pernas sem movimento (inspirado na personagem Raven de The 100), isso ao longo do restante da história impactaria significativamente a Grace que nos primeiros meses foi tomada pela raiva e angústia de se sentir inútil. Com a ajuda de Eugene, que cria uma espécie de prótese, ela consegue voltar a andar, mesmo que com os movimentos mais limitados.

NEGAN E SEU RELACIONADO COM GRACE: A chegada de Negan impactou a todos, como bem sabemos, mas em especial a Grace. No momento do assassinatos, Negan obriga Grace matar Glenn, sob a ameaça de matar Carl também. Após esse momento, Grace é tomada pela culpa, não conseguindo interagir com Maggie por muitos anos, por se culpar constantemente por isso. Sua relação com Negan se mostrou conturbada, com ele frequentemente fazendo piadas com ela sobre ser uma estrela do baseball e pra comunidade de Alexandria tomar cuidado pra mais ninguém ter a cabeça esmagada por ela.

"—Então tá. — Negan diz se levantando. — Não é assim que funciona, eu já falei pra todos vocês. A primeira é de graça, a próxima eu ia acabar com a raça de vocês... Sem exceções. — Ele disse Se você tem capacidade de pagar metade de um salário mínimo numa escola e não passar nenhuma dificuldade por conta disso... em minha direção e naquele momento eu senti a morte perto de mim.

— Garota, venha aqui. — Negan apontou seu bastão coberto com o sangue de Abraham para mim. — Eu não vou pedir educadamente na próxima vez.

Levantei-me lentamente do lado de Carl e caminhei até o meio do círculo que havia se formado pelos salvadores e nós. Negan aguardava com um sorriso a minha chegada ao seu lado. Ele me deu um aperto de ombro "amigável" quando cheguei a sua frente e me guiou para ficar de frente ao meu grupo.

— Eu não sei com que tipos de mentirosos vocês tem lidado, mas eu sou um homem de palavra. Primeiras impressões são importantes — Ele proferiu suas palavras me levando para onde ele estivesse caminhando. — Qual seu nome mesmo, querida?

— Grace.

— Então a Grace vai ajudar todos a entenderem as regras definitivamente! Segura para mim querida. — Ele estendeu seu bastão para mim e meus olhos se ampliaram com a sugestão, isso era algum tipo de piada pra ele? Hesitantemente estendi minhas mãos para pegar, mas Negan recolheu o bastão novamente. — Ah, apontem a arma para o garoto de chapéu. — Ele disse solenemente e meu coração disparou com a visão da arma na nuca de Carl. — Se você tentar qualquer gracinha, ele vai atirar bem no outro olho do caolho, você me entendeu? — Ele perguntou friamente e eu apenas assenti rapidamente antes de pegar o bastão sangrento em minhas mãos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 17 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora