Senti os passos de Noah me seguindo, precisávamos sair dali logo se quiséssemos salvar Beth e eu precisava descobrir se meu pai estava bem.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Depois que eu havia descoberto que Noah tinha se encontrado com meu pai e o deixado sem proteção, eu não falei com ele. Nós estávamos a uns dez minutos caminhando pelas beiradas dos prédios abandonados, tentando encontrar um carro que funcionasse para que pudéssemos resgatar Beth e dar o fora dali o mais rápido possível, depois que eu encontrasse meu pai, claro.
-Grace... - Noah havia me chamado, ele estava a alguns passos atrás de mim e eu me recusei a me virar e encará-lo.
-Não. - Respondi secamente enquanto continuava caminhando na frente com a besta do meu pai.
-Olha me desculpa. Eu não sabia...
-Sabe o que é pior?- Cortei o discurso de Noah parando bruscamente e encarando-o. -Eu sei que você não tem culpa alguma, esse mundo nos fez desse jeito, mas... Eu passei dois anos pensando que ele havia morrido e a ideia de poder perder ele de novo me assusta. Muito. - Respondi com meus olhos levemente marejados que limpei o mais rapidamente que eu conseguia.
-Nós vamos encontrá-lo vivo, ok? - Noah disse colocando a mão no meu ombro tentando me confortar. -Eu o vi. Parece aqueles fodões de filmes.
-Cala a boca. - Eu respondi sorrindo para Noah e dando um leve empurro.
-Vamos entrar nesse prédio e ver se tem algo comestível.
-Com certeza, minha barriga já está roncando.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Eu e Noah havíamos nos separado para averiguar o perímetro mais facilmente e procurar comida, mas tudo que eu encontrei até agora foram apenas papeis e embalagens abertas de algum tipo de barra de cereal. Droga.
Continuei averiguando as salas em busca de algum alimento até sentir o fétido cheiro empregar minhas narinas e um grunho de morte alcançar meus ouvidos. Virei-me e dei de cara com um errante solitário vindo em minha direção. Mirei besta em sua cabeça e disparei, acabei acertando seu pescoço e prendendo-o na parede.
-Porra, preciso aprender a usar essa besta de uma vez. - Sussurrei para mim mesma enquanto continuava sem sorte procurando algo em outras salas.Minha busca fora interrompida quando ouvi sons de tiros, vindo de onde Noah estava.
-Noah!- Eu gritava seu nome, enquanto corria em direção aos sons dos tiros.
Eu estava prestes a gritar pelo seu nome novamente, quando ouvi Noah acuado, conversando com alguém e imediatamente levantei a besta e continuei caminhando em direção as vozes, agora mais calmamente, cuidando pra não alertar quem quer que tenha pegado Noah e parei atrás de uma parede, que bloqueava a visão de quem olhasse para minha direção.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl Grimes
FanfictionDaryl Dixon nem sempre foi o homem fechado que mal se importava com os outros. Havia alguém no passado em que ele morreria e mataria pra proteger. Grace Elizabeth Dixon, sua filha de 12 anos era sua vida até se perder no meio do apocalipse. O novo m...