Daddy

9.6K 763 246
                                    

Revisado por Killer-A

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Revisado por Killer-A

---------------------------------------------------------
Peguei a mão de Lizzie r assenti para ela, antes de dar uma última olhada na casa e começar a andar para longe dela. Talvez o Terminus seja um novo recomeço para todos, talvez todos nós poderemos viver de novo e não apenas tentar sobreviver.

-----------------------------------------------------------

Há dias que estamos andando, parando em pequenas escalas, apenas para dormir um pouco ou repor as energias após caminhar tanto sob a sombra das árvores. Eu e Lizzie caminhamos um pouco a frente de Carol e Tyreese. A pequena Judith parece não se incomodar com tanto movimento no colo de Carol.

-Estamos perto, vou levar vocês quatro para lá, ver se é seguro... mas eu não vou ficar. - Carol nos disse. Lizzie e eu paramos de caminhar e viramos para encarar Carol que entreolhava nós três.

Não falamos nada, apenas continuamos andando pelos trilhos, até que um barulho de passos vindo atrás nos chamou atenção. Era um errante mancando com o que sobrou de sua perna agora de carne podre em nossa direção com a cara inteiramente desfigurada, um olho faltando e em seu pulso havia uma algema.

- Eu não consigo, ainda não. - Tyreese disse e estende os braços, pegando Judith dos braços de Carol. Ela apenas o olhou com reprovação e seguiu em direção ao errante, desabando no chão junto com ele.

- Você vai ter que conseguir - era notável um leve tom de raiva na voz de Lizzie - Da última vez em que hesitei em matar uma dessas coisas, minha irmã morreu. Não quero que ninguém mais morra.- Lizzie disse ao lado do grande homem, enquanto observava Carol se erguer e sussurrar para nós que havia mais errantes em nossa direção.

Corremos silenciosamente para a floresta, tentando escapar da horda que seguia o mesmo caminho que nós, o barranco pelo qual estamos escondidos parece que não ira barrar-los. Nossos planos de sair dali foram interrompidos por tiros que provavelmente vinham do Terminus, atraindo os errantes na mesma direção.

-----------------------------------------------------------

Os errantes já haviam passado, e nós, havíamos voltado para os trilhos em direção leste. A caminhada era silenciosa, até avistarmos uma cabana velha no meio da floresta. Na frente dela havia um homem, espalhando foguetes e falando com uma mulher num walkie talkie. Carol e eu nos aproximamos do homem ajoelhado silenciosamente com nossas armas empunhadas. Tyreese e Lizzie ficaram mais atrás com Judith.

-Tire o dedo do botão e largue. - Carol disse encostando sua arma na cabeça do homem, que ouvimos se chamar Martin. Eu apontava a arma em direção a cabana e qualquer outro lugar que possa haver mais alguém com ele.

-Olha só, você não tem que fazer isso. Temos um lugar onde todos são bem vin...

-Cala essa boca. - Eu disse para o homem rendido em nossa frente.

The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl GrimesOnde histórias criam vida. Descubra agora