O caminho de encontro à entrada do hospital foi tranquila até chegar ao meu destino e me deparar com meu pai saindo com uma Beth morta em seus braços e Maggie desolada no chão. Abaixei a minha cabeça em tristeza, ela não merecia morrer agora, ela era uma pessoa boa, mas o mundo não pertence mais as pessoas boas.
------------------------------------------------------
Os últimos dias não tem sido fáceis pra nós. Após perder Beth, acabamos perdendo Tyreese também e recentemente estávamos sem água, comida, um teto. Sem esperança alguma. Papai me ignorou o tempo inteiro desde que nos reencontramos. Maggie mal conversava com ninguém e Sasha parecia ter ativado o botão suicida.
Eu? Eu não sei o que estou sentindo, é um misto de cansaço com dor das minhas costelas e algum tipo de desgaste mental. Depois de viver tanto tempo nessa merda de mundo, é raro encontrar alguém que não tenha enlouquecido ainda.
A gasolina do carro estava quase acabando, então nós teríamos que começar a caminhar logo, e as forças eram escassas. O sol de verão da Geórgia não colaborava muito para não sentir sede e cansaço. Nós havíamos parado um pouco pra procurar água, papai, Maggie e Sasha haviam entrando floresta a dentro pelo lado oposto de que nós fomos. Sem nenhuma sorte, nenhum de nós. Sem nenhuma esperança. Suspiro antes de levantar com certa dificuldade e subir de volta na minivan aguardando que a viagem comece novamente.
Se esse isso não é o inferno, eu não quero saber o que é.
A gasolina havia acabado, estávamos andando sob o sol escaldante a pelo menos 30 minutos. Papai e Rick lideravam a caminhada dos mortos, eu, Lizzie e Carl andávamos mais para trás segurando nossas armas. O silêncio imperava entre todos nós. Não havia o que ser dito.
-Eu vou dar uma volta. - Meu pai disse entregando a espingarda para Rick. -Ver o que eu acho.
-Eu vou com você. - Eu disse me aproximando com passos largos.
-Não, fica aí. - Ele me respondeu friamente antes de adentrar a floresta. Eu estava prestes a retrucar quando senti uma mão em meu ombro. Era Carol me dando um aperto confortável.
-Eu vou. - Ela disse seguindo os passos de meu pai. Talvez ela tivesse mais sorte do que eu em conversar com ele.
-----------------------------------------------------
Errantes. Haviam muito deles se aglomerando atrás de nós e não poderíamos mais ficar ignorando eles. Rick havia criado um plano de tirar eles do caminho sem usar o restante da nossa energia. O plano consistia em Rick, Michonne e Glenn em um lado da rua e Maggie, Sasha e Abraham em outro lado atraindo os mortos para a ribanceira, derrubando-os para baixo. Eu estava afastada, mas atenta caso alguma coisa acontecesse.
E aconteceu.
Sasha havia ido contra o plano e começou a atacar os errantes que começaram a ficar agitados com a movimentação humana. Balancei a cabeça em desagrado e segui em direções dos errantes cravando minha faca em suas cabeças. Eu estava no lado de Michonne que havia pedido pra Sasha sair dali, é claro que ela não ouviu e agia de forma impulsiva até que Michonne a empurrou para o chão e matou o último deles.
-Falei pra parar. - Michonne disse ofegantemente recebendo uma encarada de Sasha.
-Acha que foi a única que perdeu alguém aqui? - Perguntei com escárnio na minha voz. -Deixa eu te contar uma novidade, você não é! Então chega de agir como a Xena, Sasha. - proferi minhas palavras com raiva em sua direção.
-Você quer se matar? Eu não me importo com você, vai e morre. - Eu me aproximava cada vez mais dela com uma raiva transbordando pra fora de mim. -Mas se as suas ações for me matar ou matar aquelas duas garotas que eu daria minha vida pra proteger, nós vamos nos estressar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl Grimes
FanfictionDaryl Dixon nem sempre foi o homem fechado que mal se importava com os outros. Havia alguém no passado em que ele morreria e mataria pra proteger. Grace Elizabeth Dixon, sua filha de 12 anos era sua vida até se perder no meio do apocalipse. O novo m...