Edit: Eu percebi que tinha colocado duas vezes a mesma cena, era só isso mesmo, nada que atrapalhe a leitura de quem já viu. bjss
N/A: OIIIIIIIIIIIIII VOLTEI!!!! Eu queria fazer essa nota antes porque eu não vou aguentar esperar aaaaa. 20 MIL VISUALIZAÇÕES AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA AMO VOCES DE VERDADE.
Também queria agradecer a todos que reservaram um tempinho para me dizer o que estava achando da fic, eu tentei incorporar a maioria das criticas nesse capitulo, e eu espero que gostem <3 Bom capitulo, no final tem mais notinha.
— Tome cuidado lá fora. — Eu disse abraçando papai, ele e Aaron estavam saindo para recrutar novos moradores da Comunidade.
— Eu vou, tome cuidado quando for sair também. — ele respondeu com um beijo no meu templo. — Hey, vai ficar tudo bem.
— Eu sei, mas é que... Não posso te perder de novo. Só me promete que vai voltar.
— Você sabe que eu vou, princesinha.
— Ninguém me chama assim desde a última vez que eu vi o tio Merle. — Sorri com a lembrança do meu tio. — Sinto falta dele.
— É, eu também. — Ele disse afagando meus cabelos. — Preciso ir agora querida, eu te amo.
— Também te amo papai. — Respondi antes de me afastar e observar-lo dar ignição em sua moto e partir com Aaron logo atrás com seu carro.
Com os portões fechados, soltei um suspiro longo que nem sabia que estava segurando, vê-lo saindo para ficar um tempo fora me deixava desconcertada.
Não estava a fim de voltar pra casa naquele momento, então eu apenas caminhei por Alexandria até chegar à frente da pequena igreja que havia sido concedida para Gabriel realizar seus cultos. A pequena igreja estava vazia de pessoas, nem mesmo o padre era visto lá.
— Eu sei que você e ele não se davam muito bem.
— Mas se você e quem mais estiver aí em cima puder proteger papai... Eu ficaria muito grata. — Disse segurando a dog tag que foi de minha mãe antes de depositar um beijo no metal. — Sinto tanto sua falta, mamãe. Eu... Só queria poder ver você mais uma vez. Te amo, mamãe.
Terminei minha oração limpando as pequenas lágrimas que haviam rolado pelo meu rosto e levantei- me do banco para encontrar Gabriel no meio do corredor.
— É bom ver você aqui, Grace.
— Você está aqui há muito tempo? — Perguntei cruzando os braços.
— Na verdade cheguei agora.
— Ah que bom, tchau. — Respondi rapidamente e me direcionei a saída.
— Você sabe, não é feio chorar ou falar com alguém quando precisa.
— O que você é, psicólogo agora?
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl Grimes
FanfictionDaryl Dixon nem sempre foi o homem fechado que mal se importava com os outros. Havia alguém no passado em que ele morreria e mataria pra proteger. Grace Elizabeth Dixon, sua filha de 12 anos era sua vida até se perder no meio do apocalipse. O novo m...