Assim que sai ouvi mais tiros e vi que os policias do Grady haviam chegado e Beth tinha sido pega antes de conseguir sair, Noah estava do meu lado e nossa visão fora fechada pelos os errantes que haviam se alojado na grade. Não havia mais o que fazer no momento, tivemos que correr dali antes que nos pegassem também.
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
Já era noite, eu e Noah havíamos nos abrigado em um prédio abandonado, afastado do hospital e levantamos acampamento em uma sala do primeiro andar que nos daria mais acesso pra fugir se algo acontecesse conosco.
Estava sentada perto da janela, segurando a pistola com poucas balas restantes, olhando para o breu da noite, avistando algum errante trazendo seu som da morte para as ruas. Não consigo acreditar que mal encontrei meu pai e já o perdi novamente, sendo sequestrada por esses filhos da puta, quais as chances de me encontrar novamente com ele? Filhos da puta!
-Grace, pode deixar que eu assumo agora, descanse um pouco.- Noah disse atrás de mim, me tirando de meus pensamentos.
-Eu to legal, pode voltar dormir mais um pouco. - Respondi sem me virar para ele.
-Grace, você não descansou desde que chegamos aqui. Isso faz umas 4 horas.
-Eu já disse que to bem. -Respondi-o rudemente, finalmente me virando para ele e o encarando.
-Você está cansada e precisa estar atenta quando sairmos amanhã. Acha realmente que não vai morrer na primeira esquina se não descansar um pouco agora? - Noah perguntou olhando nos meus olhos enquanto eu permanecia em silencio. Eu sabia que ele tinha razão, não poderia me dar o luxo de ficar desatenta quando formos para a rua amanhã.
Sem responder Noah, levantei-me da cadeira e coloquei a arma em cima dela e fui em direção a cama improvisada que Noah montou perto da parede da sala e me deitei, deixando meu ultimo pensamento pairar pra como o meu pai e o grupo devem estar antes de deixar o sono tomar conta de mim.
--------------------------------------------------------------------------------------------------
Acordei com o som da porta se abrindo e imediatamente levantei-me procurando qualquer coisa que pudesse me defender aquele momento, já que Noah havia ficado com nossa única arma real.
-Hey! Calma, sou eu, ta tudo bem. - Noah se pronunciou, levantando suas mãos em sinal de rendição.
-Onde você estava?
-Eu fui à procura de mais munição e acabei encontrando essas armas. - Ele me respondeu, mostrando-me uma metralhadora e uma besta que se parecia exatamente com a do meu pai, não seria a dele, seria?
-Onde conseguiu essa besta?- Eu perguntei me aproximando mais de Noah que me olhava estranhamente devido a minha pergunta.
-Eu me encontrei com um homem e uma mulher no prédio. Eu peguei a arma e a besta, eles pareciam ter mais armas e nós estávamos precisando. - Noah respondeu enquanto tirava de suas costas a besta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl Grimes
FanfictionDaryl Dixon nem sempre foi o homem fechado que mal se importava com os outros. Havia alguém no passado em que ele morreria e mataria pra proteger. Grace Elizabeth Dixon, sua filha de 12 anos era sua vida até se perder no meio do apocalipse. O novo m...