Já era por volta de nove da manhã resolvemos sair para explorar o lugar totalmente. Estávamos todos juntos olhando lentamente cada detalhe, gravando cada rosto, cada árvore de Alexandria. A pequena Judith soltava risinhos e pequenas palmas enquanto era guiada no carrinho de bebê pelo seu irmão. Eu estava ao lado de Carl, olhando para as casas ao redor, quase todas havia pelo menos uma pessoa sentada na varanda acendo boas vindas para nós.
- Crianças, venham aqui! - Uma voz de um homem idoso me chamou atenção. Virei-me em direção a voz e encontrei um casal de idosos acenando em nossa direção. - Venham aqui!
- Você os ouviu, não se desrespeita a ordem de um idoso. - Eu sorri para Carl antes de caminhar em direção a casa do casal.
- Que coisa mais graciosa. - A mulher idosa balbuciou ao ver Judith nos braços de Carl. - Qual o nome dela?
- É Judith. - Carl respondeu ajeitando a bebê agitada em seus braços.
- Oh é um nome lindo que escolheram para a filha de vocês.
- Filha? Não! - Eu respondi corando. - Quer dizer... Ela é irmã dele e eu sou hmm... Quer dizer... Amiga! - Sorri nervosamente para o casal em minha frente.
- Uma pena que vocês são um casal, fariam belas crianças. - O senhor falava com sorriso para um Carl tão vermelho quanto eu. - Sabe, precisamos repovoar a terra novamente.
- Ah... É... - Eu divagava sem jeito na frente do casal. - RICK! - Eu gritei em felicidade, eu nunca estive tão feliz de vê-lo em toda a minha vida.
- Carl, Grace. Jessie perguntou se não querem conhecer seu filho agora. - Ele perguntou subindo os degraus da pequena varanda e pegando Judith dos braços de Carl.
- CLARO! - Eu gritei em felicidade, qualquer coisa que me tirasse daquela situação agora seria aceita. - Prazer em conhecê-los. - Sorri ao casal de idosos suavemente antes de puxar Carl pelo pulso e caminhar até a casa de Jessie que nos esperava com o seu sorriso simpático em frente à porta de sua casa.
- Que bom que vieram, Ron está ansioso para conhecer vocês. - Jessie nos disse abrindo a porta. Sua casa era como as que ganhamos, só que com mais sinais de pessoas vivendo lá, havia alguns brinquedos espalhados na sala e um prato no balcão da cozinha.
- Ron! - Ela gritou nos pés da escada da casa. - Grace e Carl estão aqui, venha recebê-los.
- Já estou indo, mãe! - Uma voz abafada de garoto veio do andar de cima seguido de passos pesados na escada até revelar um menino na faixa dos dezesseis anos parar na nossa frente.
- Oi, eu sou o Ron. - Ron apertou a mão de Carl em comprimento antes de repetir o movimento comigo demoradamente enquanto olhava em meus olhos.
- Você pode me soltar, eu não vou fugir. - Eu disse um pouco incomodada enquanto ele continuava segurando a minha mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Lost Daughter- Daryl Dixon - Carl Grimes
FanfictionDaryl Dixon nem sempre foi o homem fechado que mal se importava com os outros. Havia alguém no passado em que ele morreria e mataria pra proteger. Grace Elizabeth Dixon, sua filha de 12 anos era sua vida até se perder no meio do apocalipse. O novo m...