- Você pretende voltar? - Normani perguntava enquanto observava Camila devorar um enorme pedaço de bolo de chocolate.- Eu não sei. Sinceramente, eu não quero, mas se o trabalho me obriga, não posso deixar de lado. Dei duro pra chegar onde cheguei e não vou estragar tudo por causa de uma pessoa que eu não vejo faz tempo. As possibilidades de encontrar ela lá são mínimas.
- Acha mesmo?
- Ela pode nem mais estar lá. Quem me garante que Lauren ainda vive naquele lugar? Ela não seria tão burra de continuar naquele lugar depois de tudo.
- Bem, você que sabe. Harry já sabe disso?
- Disso o que? Você acha que se eu encontrar ela lá, eu vou fazer o que? Vou pular no pescoço de Lauren e dizer o quanto eu senti a falta dela? Definitivamente não. Eu não a amo mais.
- Camila, você acha que eu sou idiota? Eu nem sei como você ficou grávida. Lauren vive em seus pensamentos 24 horas. Eu vejo nos seus olhos quando escuta o nome dela.
Camila imediatamente parou de comer seu delicioso bolo, então encarou Normani como se fosse esganar a morena ali mesmo. Ela sabia que Normani tinha toda a razão.
- E esse bebê hein? Poxa Camila!
- O que tem meu filho? Não venha colocá-lo no meio dessa história toda. - Camila esbravejou enquanto passava a mão por sua barriga de poucos meses.
- Não estou. Você quer mesmo ter esse filho? De Harry?
- Que pergunta é essa?! Eu vou ter um filho do meu marido! Ora Normani! Não quero que meu filho fique falado como um erro ou coisa assim.
- Você não ama Harry de verdade. Sabemos que ele sempre foi um bom marido, mas ultimamente ele tem estado distante de você. Todos vêem isso.
- Ele só está trabalhando demais...
Antes da menor completar seu raciocínio um tanto confuso, seu celular tocou, fazendo com que ela desse um sobressalto.
Número desconhecido
- Alô? Quem está falando? Alô? - Nenhuma resposta surgia do outro lado, apenas uma respiração pesada.
- Você é a Camila Cabello? A advogada? - Uma voz um tanto desesperada clamava pela resposta de Camila.
- Sim, sou eu. Desculpe mas esse celular não é para tal fim. Ligue para meu escritório...
- É urgente! Eu não posso ligar outra hora.
- Tudo bem, fale, fale.
- Não pode ser por telefone. Me encontre na rua ao lado do banco, por favor. Estarei lá esperando. Chegue daqui algumas horas.
A ligação foi encerrada antes que Camila pudesse contestar qualquer detalhe. Ela sabia que algo estranho estava acontecendo, mas aquela voz desesperada ecoava na sua mente, fazendo com que milhões de hipóteses passassem por sua cabeça.
- Você está branca. O que aconteceu? - Normani questionou a menor.
- Eu... Não faço ideia. Um número desconhecido pedindo para que eu vá naquela rua perto do banco. Eu não sei o que fazer.
- Você não está pensando em ir, né?
- Sim, eu estou. Estou não, eu vou. Pode ser sério.
- Camila, não seja inconsequente! Você nem sabe o que pode acontecer! Vai que é um sequestrador?!
- Que me sequestre então. - Camila brincava enquanto arrumava alguns objetos em sua bolsa.
- Você está grávida!
- E por isso perdi as pernas? Vou pegar meu casaco, licença.
Camila subiu as escadas com certa euforia, pois estava curiosa com o que viria pela frente.
- Onde está meu casaco? - Camila falava sozinha em meio a tantas roupas em seu closet.
A morena caminhava de um lado para o outro quando encontrou um papel jogado no chão.
"Harry, aquela noite foi a melhor que já tivemos. Te amo ;)"
- Harry??? Melhor noite? Mas que merda é essa???
Ao descer as escadas até Normani, o celular de Camila vibrou, então ela retirou rapidamente de seu bolso, devido sua agitação com o papel encontrado.
" Miss you dear Camila "
Camila não pensou duas vezes antes de sair pela porta da sala, batendo-a com certa violência, o que deixou Normani assustada.
- Que barulho é esse? - a pequena sonolenta cambaleava enquanto raciocinava.
- Volte a dormir, Ally. A noite será longa. Camila saiu e parece que não voltará hoje...
- Oh não! Lauren?
- Talvez.
↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣
I'm back 🚬