Na noite fria de Miami, Camila andava sem rumo como nos velhos tempos. Antes de conhecer Lauren.Mil coisas passavam por sua mente, mas a que mais a assustava era a possibilidade de ser Lauren a dona da mensagem que chegara em seu celular pouco tempo antes.
"Onde você tá indo, Camila? Você quer realmente isso? Você quer reencontrar a causadora de tudo de bom e ruim que lhe aconteceu?" - pensava Camila.
Em pouco tempo, devido sua velocidade ao caminhar, Camila chegou até a rua, onde foi marcado com a pessoa desesperada do outro lado da linha.
- Tem alguém aqui? - Camila perguntava com uma pontada de medo.
- Claro que tem. - Uma voz que Camila nunca tinha escutado em sua vida, invadiu o ambiente.
- Quem é você? - Camila perguntou a mulher loira que estava em sua frente.
- Não sabe? Estou chocada! Acho que nunca fomos apresentadas devidamente.
- Não mesmo.
- Muito prazer, meu nome é Dinah, Dinah Jane.
Ao escutar aquele nome, Camila estremeceu dos pés a cabeça. Todas as lembranças de alguns anos atrás retornaram com tudo, fazendo com que Camila não soubesse o que fazer.
- O gato comeu sua língua? Por que essa carinha assustada? Não vou te machucar. Ou vou?
Dinah sorriu de um jeito assustador. Bem, tudo naquele ambiente soava assustador pra Camila. Ela só queria correr, mas suas pernas não obedeciam a nenhum comando dado por ela.
- Me deixe em paz!
- Oras Camila, sofrendo por antecipação? Eu não fiz nada. Mas deixe eu contar uma coisinha. Lauren fez...
O nome Lauren causava ainda mais medo na menor, era impossível escutar tal nome sem relacionar a pessoa e tudo o que aconteceu.
- Eu não tenho nada a ver com Lauren!
- Não pedi sua opinião, estou falando. Lauren matou Dave, acredita? Sabe o que seria perfeito? Se eu matasse alguém de extrema importância pra Lauren assim como ela fez com Dave!
Antes mesmo de Camila dizer algo em sua defesa, Dinah sacou sua arma, então engatilhou. A morena apenas fechou seus olhos e esperou a bala atravessar seu corpo quando Dinah atirasse. Um tiro ecoou pelo beco escuro onde estavam as duas. Camila não foi atingida.
O corpo de Dinah caiu sem vida no chão. Não totalmente sem vida. Estava apenas desacordada.Camila, aterrorizada com a cena do corpo de Dinah em sua frente, procurava uma possibilidade cabível, procurava saber de onde o tiro saiu.
Uma silhueta bastante conhecida por ela surgiu em meio ao escuro do beco mal iluminado.
- Hello, sweetie!
↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣