23- I Always Knew

1.1K 95 31
                                    


Completamente despedaçada, Lauren encarou Camila. Seus olhos queimaram insuportavelmente.

- Você... Não lembra de mim? - Lauren segurava o choro.

- Desculpe-me... -Ao notar a visível tristeza na face de Lauren, Camila tentou fazer algo para se redimir. - Você é muito linda, não deveria se entristecer assim.

- É que eu realmente queria que você se lembrasse de mim. De nós. - Lauren fitava o chão.

- Nós? Não existiu "nós". Ou existiu? - Camila olhava para Lauren com uma expressão obviamente confusa.

- Eu p-preciso ir. - Lauren saiu do quarto o mais rápido que pôde, deixando Camila para trás.

- Espere! - Camila gritou, mas Lauren não retornou.

Enquanto ficava sem entender absolutamente nada, Camila olhava para as paredes a espera de alguém para lhe fazer companhia. Algo naquela morena de olhos verdes havia lhe chamado atenção de uma forma que ela não se lembrava ter sentido antes.

- Camila?! - Normani gritou quando entrou no quarto.

- Oi, meu amor! Nossa, por quanto tempo eu dormi? - Camila riu.

- Cinco anos. - Ally entrou no quarto com um enorme sorriso e uma carta em suas mãos.

- Cinco? - Camila estremeceu.

- E isso é pra você. Acredito que já tenham se encontrado, mas isso lhe pertence. - Ally entregou a carta nas mãos de Camila.

Aquele papel transmitiu um arrepio na morena e ela não sabia explicar o motivo.

Ao abrir a carta, um choque atingiu Camila. Aquela letra lembrava alguma coisa, alguém, ela só não sabia quem.

Enquanto passava os olhos por cada palavra escrita no papel, a morena sentia algo inexplicável em seu peito.

"Oi meu amor. Bem, eu acho que em toda a minha vida nunca fui tão feliz por estar ao lado de alguém. Você me fez enxergar a verdadeira beleza da vida mas eu percebi que isso não era pra mim, você não era. Eu te amei desdo primeiro instante que eu te vi e isso não mudou até hoje, mas eu estive repensando algumas coisas e não acho que isso deva continuar mesmo. Eu já coloquei sua vida em risco diversas vezes e não quero que algo mais sério aconteça, eu simplesmente não me perdoaria por tal coisa. A partir de hoje eu vou estar fazendo a coisa certa, vou fazer o que deveria ter feito desdo primeiro crime que cometi. Espero que fique bem e me perdoe por tudo... Eu amo você ♡ Lauren Jauregui."

- Lauren? - Foi a única coisa que Camila foi capaz de falar.

- Sim, pequena... Ela salvou sua vida. - Normani acariciou o rosto da morena.

- Quem é Lauren? É aquela menina bonita de olhos verdes que estava aqui a pouco? - Camila tentou se sentar, porém ainda estava muito cansada para isso.

- Você não se lembra dela? - Ally arregalou seus olhos.

- Eu sei que ela foi importante para mim, só que eu não consigo me lembrar dela. Eu só sinto. - Camila levou a mão até a cabeça.

- Ela esteve aqui? - Ally perguntou.

- Saiu quase agora. Ela parecia triste.

Ao escutar tais palavras, Normani e Ally estremeceram. As duas se entreolharam como se pudessem ler os pensamentos uma da outra, e ambas pensavam igualmente: "Lauren se foi."

- O que houve? - Camila questionou devido a careta feita pelas meninas.

- Nada. - Normani foi curta e grossa.

- Eu quero me lembrar. Quero me lembrar de Lauren. - Camila disse com uma voz derrotada.

- Podemos tentar ajudar. - Ally se pronunciou. - Mas não agora. Você tem exames para fazer.

~~~~~

Após a realização dos exames, o médico veio de encontro a Normani para comentar sobre os resultados.

- Normani? Os resultados... Podemos conversar? - O médico jovem que acompanhava o caso de Camila há tempos se aproximou dela.

- Claro, Liam. Pode falar.

- Bem, de acordo com os exames, está tudo dentro dos padrões, exceto por um detalhe. Devido aos anos em coma, parte do cérebro de Camila foi afetado, causando perda parcial de memória ... Não sabemos se é permanente ou se sua memória retornará com o tempo, mas vocês podem ajudar ela a se recuperar através de estímulos. Conte tudo sobre a vida de Camila, tudo aquilo que ela não se lembrar.

- Obrigada, Liam. As instruções serão seguidas. - Normani sorriu descontraidamente e então saiu.

~~~~

Enquanto isso...

- Lauren... Você não deveria beber assim. - Dinah alertou.

- Eu deveria fazer o que eu quero. - Lauren retrucou.

- Me chamou aqui pra eu ver você enchendo a cara? - DJ revirou os olhos.

- Não. - Lauren se levantou do sofá de sua antiga casa.

- E então?

- Eu te chamei pra isso. - Lauren puxou Dinah pela cintura, beijando-a com voracidade.

Com saudades do corpo de Dinah, Lauren beijava todos os cantos possíveis, e Dinah por sua vez não impedia pois assim como Lauren, a loira sentia falta dos toques da morena.

- Eu quero você agora. - Lauren sussurrou no ouvido de Dinah, que por sua vez não hesitou um instante.

Num movimento rápido, roupas foram arremessadas pela sala empoeirada, deixando as duas completamente despidas.

- Eu sempre soube que você voltaria pra mim um dia. - Dinah disse enquanto observava o corpo esculpido pelos deuses de Lauren.

→→→→→→→→→→→→→→→→→→




Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora