8 - Onde tudo começou

1.5K 102 30
                                    


- Laur? Acorde, tá na hora da visita da Camila. Vamos Lauren! - Vero tentava acordar sua amiga.

- Ahn... Só mais um pouquinho, mãe... Não... Ahn. -Lauren resmungava e Vero ria.

- Eu vou dar um segundo pra você acordar, caso contrário vou cancelar a visita com Camila. - Vero falou próximo ao ouvido de Lauren.

- OI? Oi, que foi, acordei já. - A morena dizia esfregando os olhos, ainda desnorteada pelo pequeno susto que levou.

- Pronta?

- Pra?

- Camila acordou. Ela quer ver você. Bem, ela não disse que quer te ver mas você vai lá mesmo assim. - A morena empurrava Lauren até a porta do quarto de Camila.

- Ai meu Deus! Como eu estou? Meu cabelo tá legal? - Lauren tentava arrumar seus cabelos de uma forma agradável.

- Cadê a Lauren que eu conheço? Cadê aquela que matou Dave, que quase matou Dinah? Onde está ela? Pode expulsar essa garotinha apaixonada e agir decentemente.

- Tem razão, mas sei lá... Me sinto com 13 anos de novo.

- Ah me poupe, entra logo e para de graça. - Vero empurrou Lauren contra a porta, fazendo com que a morena perdesse o equilíbrio, cambaleando para dentro do quarto onde Camila se encontrava.

Lauren via Camila deitada sem se mexer, com diversos hematomas espalhados ao longo de sua pele branca, sua boca cortada, seu rosto com pequenas manchas arroxeadas com um tom de verde.

- Camz? Você... pode me ouvir? - Lauren falava como se sentisse medo de uma possível resposta.

- Lauren? - A menor abriu os olhos com certa dificuldade para encarar a face corada de Lauren.

- Sim amor, sou eu. Você está se sentindo melhor? Está sentindo dor? Precisa de alguma coisa? - Lauren perguntava um tanto desesperada, mas só recebeu um sorriso como resposta. - Do quê está rindo?

- De você. Sempre dá uma de durona e está aí que nem uma bobinha tentando cuidar de mim. - Camila percebeu que tinha deixado Lauren envergonhada, então buscou corrigir suas palavras. - Por isso eu te amo.

Na mesma hora a face de Lauren ficou vermelha, deixando a maior com vergonha da sua possível vulnerabilidade, mas ela não perdeu tempo, dando um beijo rápido em Camila.

- Eu te amo também. Aliás, tenho uma boa notícia.

- Me conte.

- Seu bebê está bem. - Camila abriu um enorme sorriso. - E sobre Harry, bem, eu já sei como dar um jeito nele.

- Lauren! Não pense em fazer besteiras! Não quero você metida em mais confusões!

- Calma meu amor. Não disse que eu faria alguma coisa. Eu estive falando com Vero, aliás ela está aqui.

- Minha nossa, Lauren! Mande ela entrar, isso são modos?

- Ui, desculpa senhora Jauregui.

- O que disse?

- Vou chamar ela. - Lauren tentou disfarçar.

Em poucos instantes lá estavam as três conversando sobre como tirar Camila daquela situação.

- Bem, eu conheço Lucy... Ela, ela não vai querer ajudar você, Lauren. Você sabe disso, não é? - Disse Vero.

- Sim, eu sei. Mas não custa tentar.

- Posso fazer uma pergunta? - Camila entrou na conversa.

- Faça. - Respondeu Vero.

- Se sabe que Lucy gosta da Lauren, por que está com ela?

- Porque... porque eu a amo. Não é tão difícil entender.

- Voltando ao assunto. - Lauren interferiu. - Ela conhece Harry de tempos antigos, como você disse, não é, Vero? Então... Ela deve saber algo que incrimine ele sem ter nossas mãos propriamente envolvidas, certo?

- Certo. Mas já vou falando que não vai ser fácil.

- Obrigada Vero. Você têm sido um anjo pra gente.

- Não tem porquê agradecer. Só estou ajudando minha amiga. - A morena abraçou Lauren.

Antes que pudessem se emocionar, uma senhora de cabelos tingidos de vermelho interferiu as ações ocorridas no quarto.

- O horário de visita acabou. - A mesma senhora bateu a porta, dando de ombros para as meninas que a olhavam com certo desprezo.

- Então Lauren, acho que já vou indo. Vou tentar falar com Lucy antes de você.

- Tudo bem. Obrigada de novo. - A morena de olhos claros abriu um sorriso.

---

Algumas horas após ter saído do hospital, Vero dirigia a caminho da casa de Lucy.

Ligação em andamento...

- Lucy? Eu... queria falar com você.

- Vero? Pode falar, mas não tenho muito tempo.

- Você nunca tem tempo pra mim.

- Não fale isso! Eu te amo, meu amor!

- É sobre Lauren.

- Lauren? Hum, pode falar.

- Ela precisa de ajuda, mas pode tirar seu cavalinho da chuva, pois é pra ajudar Camila, a mulher da vida dela.

- E o que eu tenho a ver com a relação delas? - A raiva na voz de Lucy era notável.

- Menos ciúmes. Se você a ama, ajude-a. Ela precisa de você.

- Tudo bem. O que eu posso fazer?

- Me encontre naquele café de sempre. - Vero falava enquanto secava uma lágrima que escorria por sua face.

- Até lá então.

O telefone foi desligado, então Vero focou novamente na estrada, seguindo diretamente para o antigo café onde ela conheceu Lucy, onde tudo começou.

→→→→→→→→→→→→→→→→

oi amores!! Uma perguntinha que precisa da resposta de vocês: Vocês preferem capítulos longos a cada semana ou capítulos um pouco menores todos os dias?

respondam por favor, amo vocês🌻🌈💘
















Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora