17- Boss

1.1K 101 22
                                    


   A noite infelizmente havia chegado, fazendo com que Lauren se sentisse desconfortavelmente ansiosa. Aquela sensação era algo que a morena abominava. Ninguém jamais havia causado tal sensação nela a não ser a tal Kate.

  Ao encarar o relógio, Lauren percebeu que sua hora havia chegado. Por se tratar de seu primeiro dia presa, ela não queria desobedecer nenhuma ordem principalmente quando tal ordem vinha de uma presidiária que mandava mais do que as próprias autoridades.

– Camila, eu te amo. - A morena disse antes de seguir até a sala de Kate.

    Lauren achava impressionante a maneira como uma detenta tinha um escritório, e se duvidar, melhor do que os escritórios dos próprios oficiais dali. Ela só gostaria de saber o porquê, mas com certeza não buscaria respostas agora.

  Na porta da pequena sala Lauren respirou fundo, então deu duas pequenas batidas.

– Entre. - Uma voz seca foi escutada do lado de dentro, então Lauren entrou.

– O que deseja? - A morena estava receosa.

– O que pensa que eu desejo? Não pense que eu sou esse tipo de pessoa. Quero tratar de negócios com você. - Kate organizava alguns papéis em sua mesa.

– Que tipo de negócios?

– Estive analisando seu relatório aqui e bem, me agrada bastante. Você é o tipo de pessoa que gostaria de ter ao meu lado durante sua "estadia" aqui.

– Vá direto ao ponto, por favor. - Lauren se sentou.

– Quero que se torne meu braço direito.

– Como é?

– Tem problemas de entendimento?

– Você quer que eu me torne sua pessoa de confiança aqui dentro sendo que nem me conhece? Acho que quem tem problemas de entendimento aqui é você.

– Querida, eu trabalho da seguinte forma. A pessoa entra e me agrada, eu dou um cargo para ela, e se ela não cumpre com suas obrigações, sofre consequências. Entende?

– Mas por que eu?

– Eu sei que você é a queridinha de DJ.

– Dinah? É sério? Nem aqui eu tenho sossego dela?

– Uau, como pode falar assim dela?

– Só eu sei o que eu passei na mão dela. E o que eu ganho em troca?

– Minha proteção.

   Lauren não tinha uma infinidade de opções. Na verdade ela só tinha uma: Aceitar a proposta e a proteção de Kate.

– Aceito. Mas proteção contra o quê?

– Você não conhece nada sobre essas mulheres, Lauren. Se não tiver minha proteção, corre o risco de ser estuprada a todo instante. As novatas são o brinquedinho preferido delas.

– E por que ninguém faz nada a respeito?

– Eles não estão nem aí para a gente, sweetie. Não se iluda só porque eles tem um distintivo.

– Obrigada, Kate.

– Disponha. Se precisar, venha falar comigo. Vou anunciar que você está no comando agora.

– Como assim eu?

– Alex saiu semana passada e eu preciso de alguém para substituí-la o mais rápido possível.

– Quem é Alex?

– A que fazia sua função. Aliás, você poderá sofrer no início, mas é passageiro.

– Por que você não fica no comando?

– Eu apenas supervisiono as coisas e dou alguns comandos. Você dá as ordens, mas claro, tudo dentro do meu consentimento.

  Lauren abriu a porta e olhou para Kate pela última vez, saindo da sala logo em seguida. Mal acabara de chegar e já estava mandando em tudo naquele local. Ela tinha certeza que muitas ali a odiariam, mas não tinha nada que pudesse fazer.

---

No dia seguinte...

Então você é a nova chefe por aqui? - Uma detenta entrou no dormitório de Lauren batendo a porta com força, acordando a morena de olhos verdes.

– Mas que merda...

– Você acha que pode tomar o lugar que era pra ser meu assim de uma hora pra outra? - Ela parecia furiosa, e obviamente era a última coisa que Lauren precisava.

– Eu não implorei por isso. Kate me ofereceu, eu apenas aceitei. - Lauren prendeu os cabelos em um rabo de cavalo.

– Você não sabe com quem está se metendo.

– E sinceramente? Nem quero saber. Saia daqui e me deixe em paz.

   A mulher fez menção em sair, mas voltou e desferiu um soco contra a face de Lauren.

– Melhor sair do meu caminho. - A mulher sussurrou no ouvido de Lauren, que por sua vez limpava o sangue em sua boca.

  Lauren nunca foi do tipo que deixa uma agressão passar em branco, muito menos agora que tinha tanto poder. A morena deixou a mulher ir, mas aquilo não acabaria ali de forma alguma.

  Lauren foi até o refeitório e pegou uma salada de frutas, se sentando na mesa onde Kate fazia sua refeição matinal.

– Preciso de nomes. - Lauren bateu o pequeno potinho contra a mesa.

– Bom dia para ti também. Nomes de quem? - Kate encarou Lauren.

– Todas com quem posso contar aqui dentro.

– Deixe-me adivinhar. Já arrumaram confusão com você?

– Ninguém me acorda cedo domingo de manhã pra me dar um soco!

– Gosto do seu espírito. Alex era muito coração mole quando se tratava de dar uma lição nas que a perturbavam.

– Quem comanda a cozinha?

– Leigh.

– Ah que maravilha. Ela está lá?

– Provavelmente... Quem fez isso? - Kate apontou para a região ferida da boca de Lauren.

– Uma loira com uma tatuagem de uma flor de lótus na nuca.

– Nossa, observou bem. Aquela é Jazzy.

– Ótimo. Já volto.

  Lauren se levantou indo até a cozinha em busca de Leigh.

– Onde está Leigh? - Lauren perguntou para uma senhora que distribuía a comida.

– Ali dentro. Pode entrar.

– Claro que posso. - Lauren sorriu.

   Lauren adentrou no local, vendo Leigh no canto da cozinha, então a chamou.

– Diga, chefinha. - A morena deixou suas tarefas para atender Lauren.

– A partir de amanhã, Jazzy terá que ser tratada de forma diferenciada. Prepare as melhores comidas para ela, se é que me entende. Eu quero ela implorando por comida de verdade, estamos entendidas?

– Claro. Só isso?

– Se eu souber que ela está comendo algo diferente das minhas ordens, sofrerão junto com ela.

Lauren saiu da cozinha com um ar vitorioso. A partir daquele instante Jazzy aprenderia a não mexer com Lauren Jauregui.

→→→→→→→→→→→→→→→→

OI GENTE!!!! O que dizer desses 1K? Obrigada obrigada obrigada!!!!

Daqui a um ou dois capítulos haverá passagem de tempo, okay? dhebshabsha amo vocês.

Quem aqui tá lendo Dangerous Woman? Misericórdia to amando escrever pra vocês😱❤ até o próximo cap










Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora