27- Wake Up (Bônus)

1.5K 106 63
                                    


– Foram encontradas nessa manhã, três jovens assassinadas brutalmente em uma casa aparentemente abandonada... - A mulher do jornal anunciava pela centésima no dia.

– Eu não aguento mais essa tortura. - Normani desligou a televisão que Ally assistia.

– Eu não consigo acreditar. - A pequena secou seus olhos.

– Preciso te contar alguma coisa. - Normani se sentou ao lado de Ally.

  Com apenas um olhar dizendo "prossiga", Ally parou para prestar atenção no que Normani começaria a contar.

– Antes da gente voltar pro carro, eu fui falar com Liam sobre alguns exames de Camila que ele havia feito sem que ela soubesse. Eu já temia pelo pior, mas resolvi confirmar. Quando fui até ele, o resultado foi explicado: Camila estava com um tumor inoperável no cérebro. Não teria tratamento ou coisa que pudesse ajudar. Camila só teria algumas semanas de vida. - Normani sentiu algumas lágrimas escorrerem por sua face.

– E por quê não contou nada?!

– Deixe-me continuar... Antes de voltar pro carro, eu me lembrei que havia esquecido meu celular no quarto de Camila, então eu voltei com os exames em mãos. Dinah estava lá sentada folheando uma revista. Eu apenas peguei meu celular e saí, ou ao menos tentei... Ela me puxou e apontou uma arma na minha cabeça. Eu tenho tive reação a não ser perguntar o que ela queria, então ela disse para que eu mandasse uma mensagem para Lauren o mais rápido possível, então foi o que eu fiz. Eu larguei os exames de Camila e isso chamou a atenção de Dinah. Ela pegou e leu, ainda apontando a arma pra mim. Um sorriso surgiu no rosto dela ao ler que Camila estava em estado terminal. Aquilo me deu um enorme enjôo... - Normani respirou fundo antes de continuar. – Lauren chegou lá, então Dinah me agarrou pelo pescoço e apontou novamente a arma para minha cabeça. Eu não fazia nada além de chorar. Eu não me lembro em detalhes o que aconteceu depois, mas Dinah falou algo como "Você quer poupar a vida de Normani? Mate Camila. Ela já está morrendo mesmo." E então ela jogou os exames em Lauren.

– Mani, você não precisa entrar em detalhes. A gente esquece isso.

– Não! Eu vou contar... Lauren leu os exames e me perguntou se eram verdadeiros. Eu assenti e ela ficou um pouco estranha. Dinah falou para Lauren levar Camila até a antiga casa dela. Depois disso, Dinah me empurrou para cima de Lauren e saiu. Eu fiquei um tempo abraçando ela até que ela me soltou e disse "Eu vou. Pelo menos ela não vai sofrer tanto quanto ficar penando em uma cama de hospital por mais algumas poucas semanas sentindo dor. Não espero que você entenda." E depois ela saiu do quarto andando na frente. Eu peguei minhas coisas e saí logo em seguida. Lauren não me perguntou, mas eu entendia ela e se ela não fizesse algo logo, Dinah faria pior depois. Lauren foi uma guerreira assim como Camila. Camz nunca ia aceitar ficar em uma cama de hospital esperando dolorosamente o dia de sua morte.

---

– Você vê, Camz? Estamos bem como estamos agora. Nada mais está, mas nós estamos. - Lauren beijou a testa de Camila enquanto observavam Normani e Ally conversarem na sala.

– Obrigada, Lauren. - Camila abraçou a morena e então suas áureas começaram a desaparecer lentamente.

~~~

– Camila. Acorde! Está na hora de levar as crianças para a escola. Você precisa trabalhar. - Lauren sacudia delicadamente o corpo de sua esposa.

– Oi? - Camila abriu os olhos lentamente, se deparando com Lauren a sua frente anos mais velha.

– O sonho estava bom, não é mesmo? Você não parava de se mexer. - Lauren procurava algo na gaveta da cômoda.

– Sonho?

  Antes de alguma coisa ser dita, uma linda garotinha de olhos verdes e cabelos compridos e castanhos entrou no quarto com uma mochila do Toy Story.

– Mamãe, você não vai me levar hoje? - A garotinha pulou em cima de Camila.

– Hayden, eu vou te levar hoje. Sua mãe acordou avoada. - Lauren riu para a pequena.

– Tudo bem, mamãe. - Hayden deu um pequeno beijo na bochecha de Camila, que retribuiu com algumas cócegas.

– Camila, não se esqueça da reunião com Normani. Parece que temos novas pistas do paradeiro de Dinah. - Lauren deu um pequeno selinho em Camila, então saiu junto com Hayden.

~•~•~

PEGUEI VOCEEEEEEES!!!!! MUAHAHAHAHAHA eu nunca mataria meus bebês u.u

Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora