---
- Então, doutor? Como Camila está? - Lauren perguntava ao médico que passava, já nervosa para obter a resposta.
- Desculpa, mas não sou eu que estou cuidando dessa paciente. -O médico parecia apreensivo.
- Oi? Como assim? Quem é o médico então?
- Styles. Doutor Styles chegou a pouco tempo pro seu plantão. Ele tomou posse do caso.
- Não! Ele não pode! - Lauren entrou em desespero.
- Algum problema, senhorita? - Harry chegou de surpresa atrás dela.
Lauren se virou, se deparando com um Harry diferente do visto a pouco tempo.
- Como Camila está?!
- Não grite. Isso aqui é um hospital. E em relação a ela... Bem, Camila está dormindo agora.
- E o bebê?
- Por incrível que pareça, o bebê está bem. Por desencargo de consciência, eu dei um medicamento pra prevenir. Ela sobreviverá. - Harry sorriu sínico.
- Seu desgraçado! Eu espero não ter que ver sua cara de novo!
- Não precisará, meu amor. Só não cruzar meu caminho novamente. -Harry passou a mão pelos cabelos de Lauren.
- Não encoste em mim! Eu vou tirar Camila dessa. - A morena deu um tapa na mão do médico.
- Dessa? Se refere a mim?
- Sim, me refiro a você.
- Não sonhe tão alto, Lauren. Camila está ligada a mim, não vai ser você que destruirá isso.
- Do que está falando?
- Licença, tenho pacientes a cuidar. -Harry se foi, deixando Lauren com inúmeras perguntas em mente.
---
- Quando eu vou poder vê-la?
- Quando estiver na hora. - respondeu uma senhora arrogante que cuidava da recepção.
- Obrigada. -Lauren revirou os olhos.
Lauren estava naquele hospital faziam horas e ela queria sair dali a todo custo, mas a vontade de estar perto de Camila era maior que tudo.
Lauren retirou seu celular do bolso mas logo foi repreendida pela senhora antipática, então a morena se dirigiu até o lado de fora do hospital.
- Alô?
- Vero? Meu Deus, que bom ouvir sua voz!
- Lauren? Lauren?! Ah meu Deus, Lauren?! Que saudade, meu amor! Onde você está?
- Eu... Eu estou no hospital... Com Camila. -Lauren andava de uma lado para o outro afim de aliviar sua tensão.
- Ah... O que aconteceu com ela? -Vero parecia preocupada com a situação.
- Não acho que seja a melhor opção falar com você por aqui. Posso te ver?
- Claro! Quando?
- Agora. Eu vou pra aí. Preciso de sua ajuda.
- Tem certeza? Camila deve estar precisando de ti. Eu posso ir até você.
- Sério? Não, não. Não quero te atrapalhar.
- Não seja boba, Lauren. Me passa o endereço por mensagem. Chego aí em menos de meia hora.
- Obrigada, Vero. De verdade.
Lauren desligou o telefone, então enviou o endereço pra Vero, que logo em seguida respondeu com um pequeno emoji de sorriso.
---
28 minutos depois...
- Com licença. A senhora viu Lauren Jauregui por aqui? Uma morena, um pouco alta com lindos olhos verdes? - Vero perguntava pra senhora de cara fechada.
- A garota que faz muitas perguntas? Estava sentada ali agora a pouco. Deve ter ido na lanchonete.
- Ah... Obrigada. Licença. - Disse Vero sem graça.
---
Após muito procurar, lá estava Lauren, sentada olhando para o mais absoluto nada.
Vero sorriu ao ver sua amiga, então caminhou até ela mas um médico alto, moreno, com cabelos longos chegou primeiro. Vero parou imediatamente onde estava. Ela pensou que poderia atrapalhar se fosse algum médico falando sobre o estado de Camila.
A morena apenas encostou na parede ao seu lado, esperando que o médico fosse embora dali, deixando Lauren sozinha novamente, porém não foi isso que aconteceu.
Vero observava a conversa dos dois enquanto via Lauren gesticulando sem parar, alterando a voz como se estivesse irritada. Típico de Lauren.
A morena tentou de aproximar para tentar escutar parte da conversa.
- Espero não ter que dar outro aviso, entendido, Lauren?
- Não! Não tenha nada entendido! Eu amo Camila e nada nem ninguém vai fazer com que eu me afaste dela!
- Quantas vezes vou precisar avisar, meu amor? Você tem estado rebelde ultimamente... -Dizia Harry enquanto segurava o pulso de Lauren.
- Me solte! Está me machucando!
- Pra que gritar, não é mesmo? Suma daqui. Espero não ter que encontrar com você novamente.
Harry se virou, deixando Lauren completamente vulnerável onde estava. Assim que o médico sumiu da vista de Vero, ela foi até sua amiga para saber o que estava acontecendo.
- Lauren?! O que foi isso?
- Vero? - Lauren abraçou sua amiga desesperadamente deixando com que uma lágrima escorresse por sua face, que logo foi seca pelas mãos frias de Jauregui.
- Não... Não chore, meu amor! O que está acontecendo? - Vero secava algumas lágrimas que restavam no rosto de sua amiga.
- Eu não sei... Ele parece ser um psicopata. Eu realmente não sei. Estou com medo. Medo do que pode acontecer comigo, medo do que pode acontecer com Camila, medo de tudo... -Lauren se sentou, apoiando sua cabeça em suas mãos.
- Eu... Bem, eu posso tentar te ajudar. Me diga com mais detalhes e eu vejo o que posso fazer por ti.
---Lauren contou todo o necessário para sua amiga, que obviamente ficou impressionada com a capacidade de mudar de personalidade que Harry tinha.
- Calma, Laur. Eu... Bem, eu posso falar com ela, mas você sabe que talvez ela não aceite. Você sabe como ela é em relação a ti, não sabe?
- Sei, mas pra ajudar Camila, eu faço de tudo. Tudo mesmo.
↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣
Hello sweeties!!!!! Tava pensando, vamo fazer um grupo em algum lugar :') whatsapp, kik, twitter, sei lá né djwbdjwh ces escolhem
All the love xoxo