aqui começa o fim da história, porém não o fim da jornada...
---
– Onde está Normani? - Ally pegava uma das bolsas de Camila para colocá-las no porta malas do carro de Lauren.
– Não faço ideia. Quer que eu a procure? - Lauren gentilmente se ofereceu.
– Por favor, sim. - Ally sorriu em resposta enquanto fechava a mala do carro.
Antes de sumir da vista das garotas, Lauren deu um pequeno beijo no rosto de Camila e sussurrou algo como "já volto meu amor". A morena sorriu instantaneamente com o ato da namorada, então viu a mesma sumir em meio ao hospital.
Paradas em frente ao carro, Ally e Camila miravam o nada. Um silêncio ensurdecedor tomou conta do lugar. Camila estava perturbada com algo.
– Ally... Onde estão meus pais? - Camila questionou com um sorriso sem graça estampado em seus lábios.
– Eles... É... Bem, quando chegarmos em casa, saberemos. - Ally sentiu um pequeno desconforto em seu estômago ao responder falsamente a pergunta de Camila.
Enquanto as duas ficavam aguardando a volta de Lauren juntamente com Normani, Lauren perambulava pelo enorme hospital em busca da amiga de sua namorada.
– Mas que merda, Normani! - Lauren praguejou antes de sentir seu celular vibrar em seu bolso.
Uma nova mensagem havia chegado. Normalmente, Lauren ignoraria pois provavelmente seria uma mensagem chata da operadora, porém após todo o ocorrido a morena resolveu dar mais atenção ao pequenos detalhes que a rondavam.
Normani: estou no quarto de Camila
Normani: me ajude, Lauren!
Ao ver tais mensagens, toda as defesas de Lauren estavam em ação novamente. Algo de errado estava acontecendo e ela precisava saber o que era. A morena de olhos claros não queria que mais um assassinato ou coisa do tipo pesasse em suas costas e consciência.
Com passos um tanto desesperados, Lauren seguiu até o quarto onde Camila estava a pouco. Ao parar na porta do mesmo, um frio percorreu sua espinha.
– Normani? - Lauren abriu a porta lentamente. – Normani, onde você está? - A morena se deparou com a escuridão total.
Ao tatear a parede em busca do interruptor, Lauren escutou alguns gemidos.
– Normani?! - Lauren se virou imediatamente quando a luz se ligou "sozinha".
– Well, well, well... Quanto tempo, Lauren. Acho que não fazem nem doze horas que nos vimos pela última vez, não é?
– Di-dinah? O que você está fazendo? - Lauren se deparou com Dinah segurando Normani pelo pescoço enquanto apontava um revólver para a cabeça da morena.
Com lágrimas cobrindo sua visão, Normani apenas chorava em silêncio.
– Olha, Lauren, eu vou ser bem direta porque não gosto de perder tempo com essas palhaçadas... Mentira, eu adoro fazer isso. - Dinah deu uma gargalhada um tanto forçada.
– Dinah, pelo amor de Deus, larga essa arma. Você vai acabar com sua vida mais uma vez? - Lauren sentia um leve tremor em suas mãos.
– Deus? Agora você quer falar de Deus?! Não seja hipócrita! E a que vida você se refere? A de psicótica que te persegue?! Lauren, a minha vida já está destruída. VOCÊ A DESTRUIU QUANDO CRUZOU MEU CAMINHO PELA PRIMEIRA VEZ! Eu fui burra, ingênua. Por que? Por que eu fui me apaixonar por uma adolescente idiota? Lauren, você foi minha ruína! - Dinah elevava o tom de voz diversas vezes, assustando Normani.