- Normani? Quanto tempo...
- Está melhor?
- Defina melhor.
- Enfim... Viu o que aconteceu com Lauren?
- Quem não viu?
- Pode nos ajudar?
- Como eu faria isso?
- Tentando tirar ela de lá?
- Foi ela que se entregou, não vejo porquê disso tudo. Ela foi por livre e espontânea vontade.
- Isso é um "não"?
- Definitivamente.
Com raiva, Normani rapidamente encerrou a ligação. Com certeza Dinah estava riscada da lista de possibilidades para ajudá-las, mas a morena não podia negar. Lauren se entregou por livre e espontânea vontade e elas não conseguiriam mudar os fatos.
- O que faremos então? - Ally perguntou para Normani que olhava impaciente para a parede a sua frente.
- Sinceramente?
- Sim.
- Nada. A única saída é deixá-la até que cumpra sua pena...
- Tem certeza disso?
- Estou apta a sugestões.
- Okay, vamos deixar Lauren de lado por uns instantes... E sobre Harry?
- O que tem?
- Ele sumiu.
- Me diga apenas uma novidade! Ele sempre some quando Camila precisa dele!
- Calma, Mani.
- Calma?! Camila está praticamente morta e você me diz para manter a calma?
- Não fale assim! Ela vai ficar bem!
- Admiro sua ingenuidade... Já tentou ligar para ele?
- Umas mil vezes pelo menos.
- Só nos resta esperar.
~°•°~
Enquanto isso...
- Detenta Jauregui? Detenta Jauregui?! - Um oficial fazia uma pequena contagem das novas detentas.
- Aqui! Estou aqui! - Lauren surgiu em meio a diversas mulheres estranhas, levantando a mão.
- Da próxima vez preste mais atenção à chamada, Jauregui! Ainda terá milhares dela, não se preocupe, pois pelo que vejo vai ficar aqui durante muito tempo. - O homem de estatura mediana riu sarcasticamente.
Lauren não emitiu nenhuma reação, apenas assentiu e foi para a pequena fila formada para adentrar no ônibus que as levaria até a penitenciária de segurança máxima.
---
Já em seu pequeno alojamento, Lauren organizava seus pertences pessoais junto a sua cama, se é que aquele monte de ferro retorcido pudesse ser chamado de cama.
- Princesinha nova na área, pessoal! - Uma mulher incrivelmente bonita gritou assim que viu a morena.
- Com licença, por favor?
- Uh, a princesinha é educada? Que fofa! Mas assim... Saiba que você não faz as regras aqui. Tome cuidado com o que fala, princesa.
- A princesa tem nome... e aliás, ela pode ser extremamente mal educada. - Lauren se aproximou da mulher.
- Esquentadinha hein. Kate vai gostar de você.
- Que diabos é Kate?
- É a que comanda essa merda aqui dentro. Não se deixe enganar por aquela expressão angelical. Aliás, sou Jade.
- Hum.
- Ah, seu nome é Hum? Prefiro chamar de princesa então...
- É Lauren...
- Bem melhor do que Hum. Vou falar sobre você com Kate, até qualquer hora.
- Até. - Lauren revirou os olhos, então retornou às suas atividades.
---
- Você é a Lauren, não é? - Uma mulher loira veio até ela.
- Sim, por que?
- Kate está esperando por você.
Com a maior indisposição do mundo, Lauren se levantou do seu pequeno aconchego enquanto bufava de uma forma descomunal.
- Pode me adiantar o assunto?
- Não, até porque não sei do que se trata. - A loira respondeu com certa falta de educação, deixando Lauren calada por todo o pequeno percurso até a sala de Kate.
Por onde Lauren passava, olhos a acompanhavam como se ela fosse um novo brinquedo numa loja de artigos infantis. Certamente a morena estava se sentindo incomodada.
- Entre. - A loira praticamente empurrou Lauren na sala de Kate.
- Credo, mulher. - Lauren ajustava sua blusa enquanto fechava a porta.
- Então você é Lauren Jauregui? - Kate sequer olhou para Lauren, apenas analisava alguns papéis em sua mão.
- Sim...
- Sente-se. Você parece um pouco nervosa. - Kate soltou uma pequena risada.
- Na verdade não. O que quer comigo?
- Não acha cedo demais para saber? Por enquanto vamos com as meras formalidades... Por favor assine estes papéis. - A morena entregou alguns documentos para Lauren.
- Pra quê isso? - Lauren perguntava enquanto assinava.
- Ai quanta curiosidade. Isso não me agrada nem um pouquinho. - Kate retirava os papéis das mãos de Jauregui.
- E por algum acaso eu ligo para o que lhe agrada ou não? - Lauren começou a ficar irritada.
- Ponto positivo. Gosto do seu temperamento.
- É algum tipo de jogo para contar pontos?
- Não... Ainda.
- Olha, sinceramente, eu acabei de chegar e gostaria de comer alguma coisa.
- Está dispensada, mas a noite quero você aqui. Se passar das nove horas e não estiver em minha sala, digamos que sofrerá algumas pequenas consequências. - Kate sorriu cinicamente.
Lauren apenas se levantou da cadeira desconfortável, então saiu da sala batendo a porta. Algo não estava certo e com certeza Lauren não gostaria de descobrir o que era.
→→→→→→→→→→→→→→→→
oioioioioi c: sabe o que eu vim fazer aqui em baixo? SIMMMM, DIZER QUE DANGEROUS WOMAN JÁ ESTÁ NO MEU PERFIL!!!! COMO VOCÊS SABIAM?🌚
dnwjsjqsnqjsnw sorry. Espero que acompanhem e votem E COMENTEM bastante xjsnsjwns é muito importante pra mim e eu fiz questão de caprichar no trailer dela pra vocês :') vejo vocês lá szsz
e sobre os comentários do capítulo anterior, ai ai ai o que eu faço com vocês? :c gente, eu sei que é chato, mas quando eu peço comentários, é pra ajudar a fanfic a crescer, é pra me motivar, e números nos comentários não vão fazer eu ficar feliz :'c espero que entendam, porque é difícil sabe... enfim, amo vocês❤ ALIÁS, MUITO OBRIGADA PELO 1,04K DE VISUALIZAÇÕES, EU NAO SERIA NADA SEM VOCÊS❤
🎀próximo capítulo a partir de cinco comentários *sem ser número*🎀