- Alejandro?! - Ally foi em direção à ambulância desesperadamente.- Oh pequena Ally. - O homem tinha lágrimas em seus olhos, sua face estava avermelhada de tanto chorar. Gentilmente o pai de Camila puxou a menor para um abraço de consolo.
- O que aconteceu? Por que está aqui? E Sinu? Como ela está?
Antes mesmo que ele pudesse responder, os paramédicos surgiram atrás dele com uma maca. O corpo estava envolto com uma espécie de plástico.
Ao ver tal cena, Ally tapou a boca pra abafar um possível grito de incredulidade. Lágrimas novamente tomaram conta de seus olhos, o desespero havia se instaurado novamente.
- Senhor, precisa vir conosco pra fornecer as informações da falecida. - Um dos médicos disse.
- Já estou a caminho. - Alejandro apenas assentiu como se estivesse conformado com o ocorrido.
- O que aconteceu?! Meu Deus! - A pequena andava de um lado para o outro.
- Então, Ally... Venha comigo e eu te conto melhor. - Alejandro respirou fundo.
Os dois foram caminhando até um pequeno banco que ficava a alguns metros de distância. Ally não fazia nada além de soluçar e secar suas lágrimas. Alejandro não mudava sua expressão serena apesar das circunstâncias.
- Já faz certo tempo que esperávamos que isso acontecesse. Não que eu não esteja sofrendo, porque uma perda dessa sempre causa uma tristeza enorme e muitas vezes demora pra se recuperar da dor. Sinu já estava sem vontade alguma de viver. Eu tentei de tudo pra trazer a alegria de Sinu de volta, mas o estado de Camila deixou minha esposa muito debilitada. Não quero que fique triste, foi um pedido dela. Ela está bem melhor agora e ficará ainda melhor quando Camila acompanhá-la. Ela estava angustiada demais com tudo isso, agora ela está descansando... Vou resolver toda a burocracia, não chore pequena Ally. - Alejandro secou algumas lágrimas dela.
- Camila não vai acompanhar Sinu. Não agora.
- O que quer dizer?
- Temos esperanças. - Ally levantou do banco e saiu.
No apartamento de Vero...
- Está louca, Lauren? - Vero colocou seu celular no balcão da cozinha.
- Eu escutei você falando com ela! - Lauren procurava Lucy por todos os cantos do apartamento.
- Eu estava falando no telefone.
- Ah é? E que roupas são aquelas ali dentro? São da Lucy, eu sei que são! - Lauren gritava com Vero.
- Será que pode abaixar o tom? É claro que são, eu peguei na casa dela faz tempo. Agora coloque uma roupa, você precisa ver uma pessoa no hospital.
- Quem? - A expressão de raiva de Lauren mudou para curiosidade.
- Quem será? Que pergunta idiota. Se arrume logo.
Sem questionar mais, Lauren foi até o quarto de Vero, então foi em direção a seu closet para pegar algumas roupas. Ao abrir a porta, a surpresa:
- Oi Laur. - Lucy sorriu sem graça.
- Ainda teve a coragem de me dizer que você não estava aqui. Passa pra fora, garota. - Lauren puxou Lucy pelo braço.
- Ai Lauren!
- Parabéns, Veronica! Da próxima vez tente um esconderijo melhor! - Lauren gritou, então pegou algumas roupas.
- Pronta pra vê-la? - Lucy sentou na cama.
- Se ao menos eu soubesse de quem estão falando. - A morena revirou os olhos.
- Ah... Não vai me abraçar? Parece que nem sentiu minha falta.
- Estou com raiva demais pra te abraçar agora. Quem sabe depois...
Já com as roupas postas, Lauren penteou os cabelos com os dedos rapidamente. Por sorte, Vero calçava o mesmo que Lauren, facilitando o trabalho da morena.
- Vai ficar aí? - Lauren olhou para Lucy.
- Não quero ver ninguém.
- Mas quem diabos eu vou ver?!
- Já está pronta, Lauren? - Vero surgiu atrás dela.
- Estou. Agora dá pra me dizer quem vamos ver?
- O amor da sua vida, vulgo Camila Cabello.
- O que ela está fazendo no hospital?!
- Digamos que ela nunca saiu desde que você deixou ela lá.
- Ela está em coma?!
- Deixa eu resumir. Estão prestes a desligar os aparelhos respiratórios de Camila, o que vai matá-la, então você é a última esperança de Ally e Normani. Elas esperam que você consiga acordar Camila, agora vamos.
- Não posso fazer isso. - Lauren deu um passo pra trás.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
DNWJSNAJD OI DE NOVO!!!!!!
me sigam no ask e me façam perguntas :) vamos tirar as teias do meu ask pelo amor de deus djabsjans o user é AlwayssLauren.