18- What The Hell?

1K 100 19
                                    

De volta a sua mesa, Lauren se sentou de frente para Kate novamente.

- O que fez? - Kate mordeu sua maçã.

- Digamos que ela vai emagrecer mais rápido do que ela imagina. Ela tá precisando perder peso mesmo. - Lauren sorriu sarcástica.

- Gosto assim. Agora eu preciso resolver uns assuntos... Aliás, daqui a alguns minutos vai chegar um carregamento novíssimo hoje e eu quero que esteja lá pra recebê-lo. - Kate se levantou.

- Carregamento?

- Um homem. Não sei direito o que aconteceu, mas parece que aqui é a única prisão de Miami que não está completamente lotada. Eles não estão nem aí que aqui dentro está cheio de mulheres que não vêem um homem a anos... Pessoas burras. - Kate esfregou o septo.

- E qual será meu papel nisso tudo?

- Você o protegerá, pelo menos até a poeira abaixar.

- Claro. Conte comigo.

- Com certeza. - Kate piscou discretamente para Lauren, então saiu do refeitório.

~~~

Já no local de entrada de novas detentas, Lauren aguardava o mini ônibus com o jovem que ela protegeria por algum tempo.

Ao longe já se via o móvel se aproximando. Seria um bom passatempo para Lauren durante seu tempo no presídio.

Assim que o pequeno meio de transporte parou e a porta se abriu, Lauren se aproximou para receber seu novo brinquedinho. Devido à luz do sol, a morena cobriu seus olhos, não vendo quem estava a sair do pequeno móvel.

- Lauren? - Uma voz conhecida pela morena foi escutada.


Ao ir para uma sombra próxima do homem, ela viu a última pessoa que desejava ver em toda sua vida: Harry Styles.

- Tá de brincadeira comigo... - Lauren olhou para trás como se buscasse ajuda.

- Não queria estar aqui também, muito menos com você. - Harry revirou os olhos.

- O que fez pra estar aqui?

- Muitas coisas, mas o que me trouxe aqui foi a morte de Keana. Às vezes você é meio lerda né... E o que faz aqui atrás de mim?

- Você não vai acreditar. - Lauren levou sua mão até a testa.

- Já não estou acreditando o fato de você estar na minha frente. Ande, fale logo.

- Vou ser tipo sua segurança aqui dentro. Digamos que não terão coragem de se meter com você se tiver minha proteção.

- Não preciso de você, eu sei me virar.

- Então você quer ser estuprado? Aposto que vão adorar seus cachinhos e sua tatuagem de borboleta na barriga.

- Vai se... Como sabe da minha tatuagem?

- Você tem jeito de viado... Harry, como está Camila?

- Não soube, né? Ela está em coma. As chances dela sobreviver são mínimas. - Harry engoliu seco.

- Como é?!

- Lauren... Camila está praticamente condenada a morte.

~~~

Na enfermaria Lauren gritava com Harry que agora carregava um novo olho roxo.

- Me bater não vai trazer Camila de volta! - Harry gritou enquanto Lauren discutia com ele.

As atitudes inconsequentes nunca trouxeram bons resultados para Harry, e aquele soco no nariz que Lauren lhe deu de presente naquele minuto foi um deles. O moreno desmaiou com a intensidade do soco, aliviando a raiva de Lauren.

- Lauren! - Kate surgiu atrás a morena com certa raiva.

- O que foi? - Lauren respondeu com certa arrogância.

- Eu peço pra você proteger o garoto e você quebra o nariz dele?! Mas que porra! - Kate andava de um lado para o outro como se buscasse alguma solução para o "problema".

- Dá licença. - Lauren saiu da pequena sala de enfermagem bufando.

Enquanto matava todos que passavam por seu caminho com os olhos, Lauren apenas pensava em uma única coisa: "Eu vou sair daqui, Camila, então nós poderemos recomeçar a maneira certa."

→→→→→→→→→→→→→→→→→→

ALÔ ALÔ!!!!!! só pra avisar que esse capítulo foi pequeno pra introduzir o próximo porque vai ter passagem de tempo :)

Falta pouco pra eu dar tchau pra Bad Girl :c

amo vocês💘








Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora