Enquanto Lauren criava milhões de hipóteses enquanto Keana administrava a vítima da sala ao lado.– Toc toc, alguém em casa? - Keana ironizava em sua voz.
– O que você quer? - Camila falava com dificuldade devido diversos machucados distribuídos pelo seu corpo.
– Credo, assim que você recepciona a pessoa que te livrou de uma criança inútil? De um fardo como o Harry? Você deveria me agradecer... - Keana pegava um pé de cabra jogado no chão da sala imunda.
– Vá pro inferno! - Lágrimas de tristeza e impotência escorriam pela face de Camila.
– Pode ter certeza que te encontrarei lá. - A morena desferiu um tapa contra a face machucada de Camila.
– Por que está fazendo isso comigo? - Camila chorava.
– Deixe-me contar... Há alguns anos atrás eu conheci a Lauren aqui nesse inferno, a gente começou a conversar e transamos algumas vezes. Eu me apaixonei por ela e agora está você aqui no meu caminho. Agora me responda, por que?
– E você acha que ela vai te amar se me matar? - Camila usava todo o ódio que podia em sua voz.
– E você acha que eu estou ligando? Ela não vai me amar de qualquer jeito... Só vou me sentir um pouco melhor. Faz sentido, não é?
– Então me mate logo! Eu não aguento mais passar por essas coisas! Mas saiba de uma coisa, Lauren nunca vai te amar da forma como me ama!
Involuntariamente Keana empunhou o pé de cabra que segurava, então com toda sua força golpeou a cabeça de Camila.
A morena desmaiou no mesmo instante, caindo com tudo no chão. Sua cabeça aberta jorrava sangue por todo o chão da pequena sala.
– Meu Deus. Você me obrigou, Camila! Me obrigou! - Keana gritava enquanto pensava em uma forma de contar para Dinah e até mesmo para Lauren que havia matado o pequeno tesouro delas.
Desesperadamente Keana saiu da sala, trancando-a no mesmo instante. O que Keana não contava era com o marido de Camila. De qualquer forma, Harry ainda era seu marido.
Num único disparo Harry atingiu o peito de Keana, fazendo com que seu sangue sujasse a parede em que seu corpo se escorou.
– Eu falei pra ficar longe da minha família, sua desgraçada. - Harry deu o último disparo na cabeça da morena para ter garantia de que ela não voltaria do inferno de onde não deveria ter saído.
Num baque, Harry arrombou a porra da sala onde estava Camila. Harry tinha tantos contatos quanto Dinah e talvez até mais, então logo descobriu o que tinha acontecido com sua esposa.
– Camila?! - Ele se deparou com o corpo estirado da menor no chão e ao seu lado uma enorme poça de sangue fresco.
Aquela sala tinha cheiro de morte misturado ao sangue fresco de Camila. Com certeza aquilo causava enjôo em Harry.
– Merda! - Ele ajoelhou ao lado de Camila, vendo a abertura em sua cabeça e pegando em seu pulso em seguida. Camila ainda estava viva ao contrário de Keana.
Com os olhos embaçados, Harry desamarrou Camila com cuidado colocando-a em seu colo.
– Tem alguém aí? - Harry escutou gritos do pequeno galpão ao lado da sala onde encontrou Camila. Aquela voz era conhecida e com certeza poderia ajudar ele.
– Lauren?! - Harry gritou.
– Me tira daqui!
Com cuidado Harry pousou o corpo de Camila no chão indo em direção a Lauren depressa.
– Eu vou tirar vocês daqui, calma. - Harry falava enquanto ia até a morena.
– Eu ouvi tiros, Camila está bem? - Lauren tentava ajudar Harry a se desamarrar.
– Não necessariamente. Precisamos sair daqui rápido. Não ache que estou fazendo isso por você. Camila corre risco de vida e não tem como eu sair daqui sem ajuda. - Harry entregou uma arma para Lauren.
– Também não morro de amores por você. Eu conheço esse lugar de cabeça pra baixo, tem uma saída pelos fundos. Sempre ficam um ou dois seguranças lá, eu dou um jeito.
Harry assentiu ao pequeno plano de Lauren, então saíram do galpão rapidamente. Harry tomou Camila em seus braços novamente enquanto Lauren guiava-o.
– Vem por aqui. - Lauren empunhava sua arma enquanto andava em direção à saída mais acessível.
Ao chegar no local desejado, Lauren fez sinal para que Harry parasse de andar.
– Espero aqui. - Lauren sussurrou para Harry que apenas assentiu.
Lauren caminhava em direção aos dois homens que vigiavam a porta do local.
– Quanto tempo, rapazes! - Lauren utilizou um tom convidativo na voz.
– Lauren? O que faz aqui? - Um dos homens olhou em direção a morena enquanto apontava sua arma para ela.
– Ora, o que é isso, David? É assim que trata sua velha amiga? - Lauren riu da expressão de dúvida dos homens.
– Se afaste, Lauren. Não quero atirar em você.
– Por que precisaria? - Lauren manuseava sua arma escondida em sua calça.
– Não me obrigue a falar novamente...
– Que pena. - Num ato rápido e inconsequente, Lauren pegou sua arma, engatilhou e atirou em David.
Tiros foram disparados, atingindo o outro homem que restava, só que não partiram de Lauren.
– Vamos logo. - Lauren olhou para trás e se deparou com Harry e sua arma recém usada.
– Boa mira, Hazza.
– Vai pro inferno!
– Ela vai sobreviver?
– Não faço ideia. Vamos logo. - Lauren obedeceu as ordens de Harry, então guiou ele e Camila até um carro próximo.
Camila estava entre a vida e a morte, apenas Deus poderia salvá-la.
→→→→→→→→→→→→→→→→
oi minhas bad girls!!!! Desculpa a demora pra postar, estou tendo prova skakslakskajs gente, Dangerous Woman está com vários capítulos prontos hein🌚 Só falta o trailer ficar pronto.
Vocês vão acompanhar?❤
Me sigam no twitter: @wayscamren
All the love🌈👼