- Oi, com licença. Tem alguma informação da paciente Camila Cabello? - Normani parecia apreensiva.- Por enquanto não. Pode esperar ali se quiser. - A senhora apontava para a sala de espera.
O hospital estava relativamente vazio, haviam poucas pessoas sentadas vendo o noticiário que pouco interessava. Pelo menos até aquele minuto...
Normani se sentou na cadeira vazia da última fileira, então acompanhava as informações dadas pela jovem apresentadora.
- Se entregou nesta manhã de segunda-feira a foragida Lauren Jauregui. A jovem era procurada pelos assassinatos de Dave e Keana, ambos da mesma família. Lauren não disse nada além dos crimes que havia cometido, e será encaminhada para o presídio de Los Angeles até segunda ordem. Mais informações no noticiário à noite... - A notícia foi dada.
- Não pode ser... - Normani levou a mão até a boca, então pegou seu celular imediatamente.
- Alô?
- Ally, você não vai acreditar! Eu... Eu nem sei como eu vou falar isso...
- Está em todos os jornais, nem precisa se dar ao trabalho. O que acha que devemos fazer?
- Obviamente Camila vai perguntar por ela quando acordar... Sua mãe, Ally! Ela é advogada né?
- Sim, mas o caso de Lauren é quase impossível de ser julgado, ela já deu seu próprio veredito.
- Pode vir pra cá?
- Claro, já estava saindo, até mais.
- Até.
---
Cansada de tanto esperar, Normani se levantou mas logo se sentou quando o médico chamou pelo responsável de Camila.
- Sou eu. - A morena levantou a mão, receosa.
- Podemos conversar? Me acompanhe por favor.
- Claro. - Normani ajeitava sua bolsa enquanto levantava do assento desconfortável.
Ao caminhar junto ao médico, milhões de possibilidades passavam pela cabeça de Normani, e sem dúvidas nenhuma delas tinha um final feliz.
- Entre. - O médico deu passagem para Normani entrar na pequena sala.
- Pois bem, doutor... Pode falar. - Normani se sentava na cadeira em frente à mesa do médico.
- O que eu vou dizer não é fácil de forma alguma, mas vou tentar ser o mais direto possível... Camila sofreu um grave traumatismo craniano e entrou em coma. As chances dela acordar são absurdamente pequenas, não chega a um por cento, e caso ela acorde, terá sequelas.
- Meu Deus. - Normani esfregava suas mãos afim de liberar seu nervosismo, mas tentativas foram falhas.
- Em relação ao bebê... Ela perdeu e da forma mais improvável possível. De acordo com os exames, o bebê foi ferido gravemente com um objeto de ferro, comprido... Possibilidades indicam um pé de cabra, mesma arma usada para feri-la na cabeça. Você terá de ser forte...
Normani mal assimilava as informações, sua cabeça latejava de uma forma descomunal. Naquele exato momento ela teve a certeza de que perderia sua amiga.
- O... Obrigada, doutor. - A morena saía da sala secando suas lágrimas que caíam sem nenhum intervalo.
---
Ally chegou ao hospital pouco tempo depois de Normani sair, então a pequena ficou um tanto quanto perdida, então resolveu buscar informações.
- Posso ajudar? - A senhora que sempre estava sentada no mesmo lugar perguntou.
- Olá... A senhora viu uma jovem morena, alta, bonita? Estou procurando por ela.
- Ah, acho que vi sim. É uma bonitona com umas pernas maravilhosas? Ela saiu agora pouco chorando muito.
- Meu Deus... Obrigada...
- Não há de quê.
- Aliás, tens alguma informação de Camila Cabello?
- O médico que está cuidando dela saiu. Não deve demorar... Olha pequena, você parece ser uma pessoa da confiança dessa jovem que sofreu tal acidente.
- Sou uma das melhores amigas dela.
- Uma jovem morena de olhos claros esteve aqui hoje cedo, ela que trouxe a Camila. Ela deixou isso para que entregasse à acidentada, mas acho melhor que fique com você até a jovem melhorar. - A senhora transferiu o cartão para Ally.
- Claro, obrigada. - Ally deu meia volta, então saiu do hospital.
---
- Eu... Eu sei que vai ser difícil mas temos que enfrentar essa juntas. Camila precisa de nós, Mani.
- Estou tentando ser forte, mas tudo me leva a acreditar que vou perdê-la.
- Tenho que lhe mostrar uma coisa... - Ally pegava o cartão em sua bolsa.
- O que é isso? - Normani secou suas lágrimas que atrapalhavam sua visão.
- É o que vamos descobrir agora. É para Camila... de Lauren.
- Vamos, leia em voz alta por favor.
- Lá vai. "Oi meu amor. Bem, eu acho que em toda a minha vida nunca fui tão feliz por estar ao lado de alguém. Você me fez enxergar a verdadeira beleza da vida mas eu percebi que isso não era pra mim, você não era. Eu te amei desdo primeiro instante que eu te vi e isso não mudou até hoje, mas eu estive repensando algumas coisas e não acho que isso deva continuar mesmo. Eu já coloquei sua vida em risco diversas vezes e não quero que algo mais sério aconteça, eu simplesmente não me perdoaria por tal coisa. A partir de hoje eu vou estar fazendo a coisa certa, vou fazer o que deveria ter feito desdo primeiro crime que cometi. Espero que fique bem e me perdoe por tudo... Eu amo você... Lauren Jauregui."
- Ela... Ela se entregou por causa de Camila... Eu não acredito, ela é burra?! Será que ela não tem uma noção básica de que ficará lá por pelo menos o resto de sua eternidade?! - Normani pegava seu celular.
- Para quem está ligando? - Ally perguntava ainda chocada com as informações que acabara de adquirir.
A pequena se levantou da cama onde sentava, então guardou o cartão de Lauren junto aos pequenos bens dela.
- Alô? Dinah? Que bom ouvir sua voz...
→→→→→→→→→→→→→→→
oioioi!!!! Tudo bem com vocês? Eu estou mais ou menos, as visualizações caíram muito :( enfim né dbwhsnajs
ALIÁS!!!!!!! DANGEROUS WOMAN VAI COMEÇAR A SER POSTADA NA QUARTA FEIRA, NO MÁXIMO NA QUINTA!!!!! o trailer está sendo retocadinho e ficando lindo lindo pra vocês :) ces vão acompanhar?
O que acham que vai acontecer agora? 😱
próximo capítulo será postado a partir de cinco comentários❤