6 - Alpha

1.7K 110 12
                                    


- Vem Camz, vem comigo. - Lauren falava enquanto enrolava o corpo da menor em uma toalha.

- Obrigada Laur. - Camila ainda tinha dificuldade em falar.

- Por? Não é uma obrigação. Eu realmente quero fazer isso por você. - Lauren disse um pouco indignada com Camila.

A menor apenas sorriu e se deixou levar por Lauren.

- Você está bem? Quero dizer, o bebê? Isso foi sério, não é?

- Não sei, sinceramente. Não quero me preocupar com isso agora. Eu sei que o que eu fiz foi sem pensar nas consequências.

- Okay. Deite um pouco. Eu vou buscar alguma coisa pra você beber.

- Não acha que já bebi demais? - Camila ironizou.

- Está brincando comigo? Eu quase morri vendo você tentar tirar sua própria vida e está brincando? Eu deveria ir pra casa.

- Pois vá. Não tem que estar aqui.

- Eu sei que não, mas você precisa de mim.

- Preciso?

- Me diz você. - Lauren não esperou por uma resposta, então saiu do quarto indo em direção a cozinha.

---

Já subindo as escadas com um chá bem quente em mãos, Lauren parou em frente à uma porta, então olhou para os lados automaticamente em busca de alguém vigiando suas ações.

Lauren segurou a maçaneta, então a girou devagar com medo de que algum barulho proveniente de suas mãos fosse trazer Harry de volta a qualquer momento.

A morena não esperava encontrar nada, e aparentemente foi o que aconteceu. Era um simples escritório com estantes repletas de livros de medicina onde provavelmente, Harry cuidava de seus negócios.

A morena fechou a porta, então pousou a xícara em cima da mesa, indo diretamente até o computador que se encontrava lá.

- Vamos ver o que você esconde doutor Styles. - Lauren batucava seus dedos na mesa enquanto revirava as pastas do computador.

Algo lhe chamou atenção enquanto olhava planilhas e mais planilhas. Uma pasta com um nome um tanto suspeito deixou Lauren alerta. "Alpha".

- Isso tá ficando interessante. - Lauren mordeu os lábios.

A morena passava os olhos rapidamente por todos os dados, mas nada que desse pra obter uma informação concreta.

- Porra, Harry! Nem pra organizar a merda de um documento você serve!

Prestes a desistir, Lauren olhou o documento até o final.

Alemanha - 12/05
Tóquio - 17/06
Brasil - 05/07
França - 23/09

*arquivo excluído*

O que aquelas datas queriam dizer? Lauren buscava uma resposta óbvia mas nada vinha em sua mente.

A morena pensou em buscar algo que completasse tais informações, mas foi interrompida por uma voz masculina que invadia a casa.

- Camila! Já estou em casa! Desça logo!

Lauren buscava alguma saída, mas nada. Os passos de Harry se aproximavam e a morena ficava cada vez mais nervosa. Tudo se assemelhava a um perfeito filme de terror. A maçaneta começou girar, quando Lauren apenas se jogou em baixo da mesa, se encolhendo lá.

- Camila? - Lauren se encolhia a cada passo dado por ele.

Harry se deparou com a xícara em sua mesa, então pegou a mesma, sentindo sua temperatura.

- Quantas vezes eu vou precisar dizer, Camila? Quantas vezes vou precisar dizer que não quero você aqui?! - Ele andava de um lado para o outro.

Ele saiu furioso de seu escritório, batendo a porta em seguida. Lauren fechou os olhos se culpando por qualquer coisa que poderia acontecer com Camila nos próximos minutos.

"Me desculpe, meu amor." - Lauren não pensava em outra coisa a não ser isso.


A morena rapidamente saiu do escritório. Ela precisava dar um jeito de ajudar sua Camz.

---

Já do lado de fora da casa, Lauren escutava os gritos de Camila, a raiva de Harry. A morena morria a cada grito dado pela menor. A culpa insistia em deixar a morena cada vez mais apreensiva pois ela não sabia o que fazer.

Lauren andava de um lado para o outro quando impulsivamente tocou a campainha. Um último grito foi escutado do quarto de Camila, então minutos depois a porta foi aberta por um Harry completamente diferente do que ela conhecia.

- O que... Lauren Jauregui? Que surpresa desagradável. - Harry jogou seus cabelos pra trás.

- Harry? Não esperava te encontrar... Camila está? - Mentiu a morena.

- Talvez. O que quer com ela?

- Conversar, nada demais. - Lauren ficava cada vez mais nervosa.

- Suba. Ela deve estar precisando de você. - Ele deu uma pequena risada estridente.

Lauren olhou o médico com ódio, então empurrou Harry e correu até o quarto onde Camila se encontrava.

Ao chegar lá, a morena se deparou com Camila estirada no chão, com o corpo todo machucado, sangue em sua boca, seus olhos estavam repletos de lágrimas, com a toalha que envolvia seu corpo suja de sangue. O bebê.

- Camila?! - Lauren virou a menor com cuidado. Camila chorava.

- Minha barriga. - Ela sussurrava com dificuldade.

- Ele... Ele chutou?

Camila apenas assentiu, então Lauren pegou a menor nos braços e levou até seu carro. No meio do caminho, Lauren foi interrompida por Harry.

- Aonde pensa que vai com minha esposa? - Harry tomava seu uísque de sempre.

- Não ouse interromper.

Harry não proferiu nenhuma palavra, abrindo caminho pra Lauren levar Camila até seu carro.

---

Já posicionada no banco de trás, Camila gemia de dor. Harry tinha pego pesado com a menor.

- Eu já volto. - Lauren beijou a testa dela é fechou a porta do carro.

A morena voltou até a casa de Camila, então pegou algumas roupas rapidamente.

- Isso não vai ficar assim! - Lauren gritou enquanto chegava até seu carro.

- Será? - Harry retrucou.


Lauren deu partida no carro.

- Vai ficar tudo bem, Camz. Eu prometo.

↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣

Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora