4 - I hate you, I love you

1.9K 126 20
                                    


- Eu vou pra casa, Lauren. Não venha atrás de mim.

- Não seja ridícula, eu te levo. Nem adianta falar que não, porque você vai.

- Está bem, Lauren. Como quiser. - Camila revirou os olhos enquanto falava.

Lauren sorriu com a atitude de Camila, então guiou a menor até seu carro, colocando a mão em sua cintura.

- Por favor, não encoste em mim. - Camila falou num tom quase inaudível.

- Tudo bem. - Lauren falou decepcionada.

Ao parar ao lado da caminhonete de Lauren, a maior abriu a porta para que Camila pudesse entrar.

- Obrigada. -Camila sorriu, então Lauren retribuiu.

---

O caminho até a casa de Camila estava sendo silencioso a não ser pelo GPS indicando o caminho de sua casa. As duas não trocavam nenhuma palavra, apesar de quererem falar tudo o que estavam sentindo uma para a outra.

Camila se sentia desconfortável no mesmo ambiente que Lauren. Sabia que não seriam a mesma coisa que antes. Ou seriam?

Lauren olhava Camila de soslaio. Encarava cada detalhe de sua face. Cada perfeito detalhe. Lauren só queria parar aquele carro e agarrar sua Camz e dizer o quanto a ama, sem se importar com nada, com nenhuma possível consequência.

Só de sentir a presença de Camila, todos os problemas de Lauren desapareceram, algo que só a menor tinha capacidade de fazer.

- Eu moro naquela casa. - Camila disse, apontando para uma enorme casa a poucos metros do carro onde estava, despertando Lauren de seus devaneios.

- Oi? Ah sim. - A morena de olhos claros disse já estacionando o carro para que Camila pudesse descer.

Por diversas vezes dentro dos segundos que Camila ainda estava no carro, Lauren pensou em simplesmente acelerar e levar Camila daquele lugar. Pra sempre.

- Obrigada, Lauren.

- Disponha. Eu gostaria de te ver mais vezes.

- Eu também. - Camila sussurrou, mas incrivelmente Lauren escutou, dando um sorriso enorme.

- Então até mais, Camz.

- Até.

Camila foi em direção a porta de sua casa, então virou em direção a Lauren e acenou. Quando o carro de Lauren já estava saindo, Camila apenas disse: "Eu te amo, Lauren."

Camila não contava com o retrovisor de Lauren virado totalmente para ela. Bem, Jauregui viu Camila dizendo aquilo, então sorriu e parou o carro, saindo rapidamente e gritando: " Eu também te amo, Camila!"

O morena entrou no carro e deu partida, se encontrando longe segundos depois. Camila ficou parada em frente à sua casa, sorrindo para o nada.

Camila poderia tomar mais cuidado com as coisas que faz em frente sua casa. Harry apenas observava de sua sala enquanto tomava sua bebida rotineira. Estava impaciente com aquela cena romântica de filme americano.

Camila abriu a porta de sua casa, fechando sem fazer barulho para não chamar atenção de Harry. Mal sabia ela que ele estava bem atrás dela.

- Bu!

- Ai Harry! Você me assustou!

- O que estava fazendo com ela?

- Na-nada.

- O que estava fazendo com ela? - Harry repetiu sua pergunta, só que dessa vez ele usou um tom firme, algo que assustava Camila. Ela já sabia o que estava pra acontecer.

- Eu encontrei ela na rua... Por acaso.

- Não minta pra mim! - Harry deu um tapa na cara da Camila, fazendo com que a menor caísse no chão sem equilíbrio.

Camila se levantou com a mão no local onde levou o tapa. Seus cabelos estavam bagunçados e sua face estava vermelha. Ela olhava pra Harry com ódio e nojo. Ele tinha se tornado um homem desprezível.

- Eu tenho nojo de você!

Harry sorriu, então deu outro tapa no rosto da menor, que deixou uma lágrima escorrer por sua face. Aquilo estava se tornando um jogo divertido pra Harry. Aquilo estava se tornando um inferno pra Camila.

- Suba e não saia do quarto sem que eu ordene.

- Você não manda em mim!

Camila se virou pra seguir até o banheiro pra tomar um banho e tirar todo e qualquer resquício de Harry em si, mas ele foi mais rápido, agarrando ela pelo braço e puxando a menor junto de seu corpo.

- Me solte!

- Ora Camila, você poderia facilitar as coisas, não é mesmo?

- Eu te odeio, Harry!

Antes que Camila pudesse praguejar algo, Harry beijou seu pescoço, arrepiando a menor de um jeito descomunal.

- Eu te amo, Camila. - Harry beijou Camila com certa agressividade, mas de um jeito bom. Talvez excitante.

Harry tinha o poder de se transformar de um homem agressivo para um homem doce em questão de segundos. Aquilo assustava Camila cada vez mais.

- Vamos subir. - Harry "convidou" sua esposa.

Camila o seguiu, por receio, medo ou coisa do tipo. Ela não estava mais aguentando seu marido com mudança constante de personalidade.

↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣

desculpa qualquer erro :)

COMENTEM E VOTEM MUUUUITO♥

Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora