No apartamento de Vero...
- Lauren! Eu nem acredito que você tá livre e bem na minha frente! - Vero abraçou Lauren como nunca antes.
- Também fico feliz em te ver. - A morena abriu um enorme sorriso para sua amiga.
- E aliás, fique feliz enquanto toma um banho. Não quero essa energia de presídio na minha casa. - Vero empurrou Lauren sutilmente em direção ao banheiro.
- Você é uma grande idiota, mas eu preciso encontrar um chuveiro quente de novo. - Lauren fechou a porta do banheiro.
- Só não demore! Tenho muita coisa pra te contar!
Lauren assentiu mesmo sabendo que Vero não estava vendo, então começou a se livrar dos trapos que recebera no presídio. Seu corpo mais definido do que nunca estava livre. Na verdade, Lauren estava completamente livre de tudo e todos, tudo o que um dia a prendeu, todas as correntes imaginárias que um dia a assombraram.
Ao deixar a água cair, Lauren se atentava ao barulho da água rolando pela encanação, um barulho que certamente ela sentia falta. A breve fumaça de vapor tomava conta do banheiro, relaxando a morena. Acreditar no que estava acontecendo não estava em seus planos por enquanto.
Ao entrar em baixo da água um pequeno "merda" escapou dos lábios de Lauren. A água estava realmente quente. Involuntariamente a morena olhou para baixo sorrindo, até que se deparou com suas novas cicatrizes nada discretas. As novas marcas foram ganhas em diversas brigas que a morena se metera enquanto estava presa, algo que ela não se arrependia, pois não brigou atoa, e sim para defender seus amigos, inclusive Harry.
A água, agora numa temperatura boa, acalmava Lauren, como se apagasse todas as suas memórias mais obscuras que já viveu. A partir dali seria um recomeço, uma nova Lauren.
Enquanto deixava a espuma do sabonete escorrer por suas curvas, Lauren escutou vozes do lado de fora. Normal, nada além de Vero... Isso é o que Lauren estava pensando. Uma segunda voz foi escutada, então Lauren desligou o chuveiro para saber de quem se tratava. Na cabeça de Lauren não passava de uma das namoradinhas de Veronica, e tecnicamente ela estava coberta de razão.
Com passos silenciosos, a morena abriu a porta de vidro do local onde tomava banho. Com um passo de cada vez, Lauren molhava o chão por onde passava.
- Ela vai sair do banheiro a qualquer momento, e é melhor você estar preparada pra isso. - Vero falava.
- Eu estou preparada, só que não sei se ela está. - A segunda voz entrou no diálogo, uma voz bastante conhecida por Jauregui.
Ao escutar tal voz, Lauren deu um passo pra trás esbarrando na pia e derrubando alguns produtos de Vero. A morena olhou a sua volta, observando o local. Uma única pergunta surgia na cabeça de Lauren: Aqueles pertences eram mesmo de Veronica?
Numa busca obsessiva por uma toalha, Lauren encontrou uma num pequeno armário ao lado de um cesto de roupas sujas. Como a curiosidade de Lauren sempre foi maior que ela, a morena resolveu vasculhar as roupas daquele cesto.
Desesperadamente Lauren jogava as roupas do recipiente para lado de fora, e a cada peça de roupa que a morena via, flashbacks a atingiam como uma faca em seu peito. Ela ainda decidia se era algo bom ou ruim.
A partir daquele momento, Lauren se desesperou então olhou para a porta e correu até ela, abrindo-a depressa.
- Lucy?! - Lauren gritou.
No hospital...
- Já liguei para Veronica. Daqui a pouco já deve estar por aqui com ela. Vai dar tudo certo. - Ally segurou a mão de Normani, apertando-a como se quisesse passar o mínimo de conforto para a amiga.
- E como ficou Sinu?
- Pra falar a verdade, não faço idéia. Ela deixou o telefone cair, então eu desliguei. Não queria escutar ela sofrendo daquela maneira.
- Ligue pra lá de novo. Veja se está tudo bem, por favor. - Normani pediu cuidadosamente.
- Claro. - Ally saiu do quarto de Camila.
Ao caminhar pelo corredor, a pequena olhava alguns quartos com as cortinas abertas. Um quarto em especial lhe chamou atenção. Uma mulher que não aparentava ter muito mais do que quarenta anos saiu de um deles. Seus olhos estavam inchados, provavelmente de tanto chorar. Curiosa, Ally se aproximou.
- Com licença, a senhora está bem?
- Eles querem matar meu filho! Eles querem matar! - A mulher se desesperou ao desabafar.
- Calma senhora, de quem está falando?
- Desses monstros! Eles querem desligar os aparelhos do meu filho! Meu! - Lágrimas desenfreadas rolaram pela face da mulher.
Ao escutar tal confissão, a pequena deu um passo pra trás, como se não estivesse acreditando no que acabara de escutar. A mesma história estava se repetindo com outra família, e com certeza aquilo não era normal.
Para fugir daquela realidade monstruosa, Ally foi até a porta de entrada do hospital pra ligar para Sinu. Antes mesmo de desbloquear seu celular, a pequena avistou uma ambulância chegar no local, algo normal já que estava em um hospital, porém algo tinha prendido totalmente a atenção dela. Era diferente.
Imediatamente, enfermeiros e médicos corriam até o móvel para tirar o paciente de lá. Ao ver o acompanhante que descera da ambulância, Ally congelou. Aquilo não era real, não podia ser.
→→→→→→→→→→→→→→→→→→
XBWHSBAHSBWHSBWHSBWHABH como tá indo o coração?
desculpa a demora pra postar, mas eu fiquei chocada demais com a notícia da season finale de teen wolf :( agora to recuperada, eu acho ((e tem mais capítulo ainda hoje, aguardem))
e não se esqueçam de perdoar meus erros djsnsjsn tem vezes que eu simplesmente não os vejo
All the love💜