5 - Bad Girl is back

1.9K 131 24
                                    


Camila subia as escadas atrás de Harry com o rosto ardendo devido o tapa recebido por seu marido.

Se casar com Harry foi o pior erro cometido por Camila, mas ela não sabia disso antes de assinar os papéis. A morena acreditava no Harry doce e gentil que conheceu no hospital. Pobre Camila.

Ao entrar no quarto após Harry, Camila fechou a porta, então esperou algum pronunciamento dele.

- Quer dormir? - Harry perguntou enquanto analisava uma mecha de cabelo de Camila.

- Sim. Estou cansada.

- E como vai meu bebê? - Harry ajoelhou na frente de Camila, ficando com o rosto próximo a barriga dela.

- Está bem. Eu acho...

- Como assim "acha"?

- Não, não é nada. - Camila tentou disfarçar segurando a barra de sua blusa.

- Vá tomar um banho e depois vá se deitar. - Harry falava enquanto saia do quarto.

- Aonde vai?

- Não é da sua conta, Camz.


Camila resolveu não questionar mais nada pois não queria ser agredida novamente, apesar de que quanto mais agressões, mais rápido isso tudo acabaria.

A morena foi em direção ao banheiro, então fechou a porta, porém não trancou como de costume.

---

Com a banheira completamente cheia, Camila retirou suas peças de roupa uma por uma.

Bem devagar, Camila entrou na banheira deitando calmamente, ficando com a água em seu pescoço.

A morena só pensava em sumir daquele lugar, sumir com sua Lauren e nunca mais ver Harry, nunca mais ver Dinah. Sua vida tinha se transformado em um terrível pesadelo no qual ela queria desesperadamente dar um fim.

Seu celular vibrou. Camila se levantou por um breve momento, pegando seu celular que estava dentro do bolso de sua calça, então viu diversas mensagens que não paravam de chegar.

"Adorei o reencontro hoje"

"Lauren parecia bem feliz"

"Não acho que vá durar muito tempo"

"Aproveite"

"Voltei, Camila"

A morena não tinha reação. Depois de tanto tempo, aquelas mensagens voltaram a importunar sua vida. Camila abriu sua lista de contatos, então ligou para Normani.

- Alô?

- Mani, eu quero que, se em algum momento você encontrar Lauren, diga pra ela que eu a amo e que sempre, sempre vou amar.

- Do que você está falando?

- Promete?

- Sim, mas...

Camila desligou o telefone, deixando que o mesmo deslizasse até o chão de seu banheiro. A morena voltou a mesma posição de início, deixando que a água batesse em seu pescoço, só que dessa vez ela desceu mais, ficando completamente submersa sem que nenhuma parte do corpo ficasse fora da água.

Seus pulmões ardiam, clamavam em busca de oxigênio, mas só encontravam água e mais água. Camila aspirava cada vez mais líquido, fazendo com que a mesma fosse perdendo os sentidos pouco a pouco. Seus olhos estavam semicerrados, ela tentava tossir mas só engolia cada vez mais água. Seu coração desacelerava mais e mais. Ela sentia que o final de todo o pesadelo estava chegando, mas um barulho distante foi ouvido por ela, o que não impediu que a mesma continuasse com seu plano de suicídio.

Rapidamente Camila foi puxada para fora da banheira por alguém que ela não conseguia ver direito, pois estava desnorteada.

- Meu Deus, Camila! O que você pensa que tá fazendo?! Meu Deus! - Lauren gritava enquanto abraçava o corpo da menor.

- Lauren? - Camila tentava acostumar sua visão enquanto cuspia toda a água ingerida por ela.

- Sim, sou eu! Você tá bem?

- Não. - Camila falava com dificuldade, enquanto sentia seus olhos arderem.

- Não faça mais isso. - Lauren abraçava a menor com força, como se estivesse colocando um bebê pra dormir.

- Lauren.

- Sim?

- Eu te... Eu preciso que você saia daqui. Não sei quando Harry volta e não quero que você esteja aqui quando ele chegar. - Camila mudou de ideia em relação a suas palavras.

- Não vou te deixar aqui. Não desse jeito.

- Como chegou aqui tão rápido?

- Na verdade eu nem fui embora. Estava aqui só esperando uma oportunidade, e quando eu vi Harry saindo, resolvi entrar.

Camila se ajeitou no colo de Lauren, então abraçou a morena com toda força que conseguia reunir naquele momento, então Lauren retribuiu com cuidado.

A maior olhava pro rosto delicado de Camila, analisando cada pedacinho que já foi seu. Algo lhe chamou atenção.

- Camila, o que foi isso no seu rosto? - Ela passava os dedos em cima da marca dos dedos de Harry.

Camila não teve coragem de responder, apenas abaixou a cabeça e começou a chorar.

Lauren levantou o rosto da menor, secando suas lágrimas. Naquele momento, o ódio consumia Lauren, a velha bad girl que há muito tempo não existia, estava voltando com tudo.

- Eu vou cuidar de você. Não se preocupe.

- Não, Lauren! Ele é mais perigoso do que parece! Não quero que você se machuque por minha causa! - Camila implorava de joelhos.

- E você acha que não estou me machucando vendo você desse jeito? - Lauren puxou Camila, então deu um beijo em sua testa. - Eu te amo, Camila. Não se esqueça disso jamais.

- Eu também te amo. - Camila sussurrava em meio as lágrimas.

- Preciso de tempo. Eu juro que vou te proteger. - Lauren falava enquanto segurava o rosto de Camila, encarando seus olhos castanhos.

Camila apenas assentiu, então beijou Lauren com toda gratidão e amor que pudera colocar em um beijo.

↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣

gent, eu queria muuuito agradecer vocês por votarem, por comentarem, por tudo. já são quase 200 visualizações em só 3 diasssssss OBRIGADA DE VERDADE🦄💘🌈

Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora