- La...- Lauren? Sim, sou eu. Supresa?
- O que faz aqui?
Lauren apenas se aproximou de Camila, que claramente, demonstrava medo e incredulidade devido tudo o que presenciou naqueles últimos minutos.
- Eu vim te salvar. Ela ia te matar, não percebeu? -Lauren dizia enquanto analizava o corpo de Camila para se certificar de que a menor estava bem. Seus olhos estacionaram em sua barriga. - Camila... Você, você está grávida?
- Sim, estou. Me deixe em paz.
As palavras de Camila cortaram Lauren mais que uma faca afiada, pronta pra matar um animal. A maior levou sua mão até a barriga de Camila instintivamente.
- Não se aproxime! O que veio fazer aqui? Destruir minha vida de novo? Não sabe o quanto eu sofri pra reconstruir tudo depois que você me deixou?
- Foi tudo pra te proteger! Acha que eu ficaria do seu lado sabendo que corria risco de vida? Eu escolhi a sua vida em vez da minha!
As poucas palavras de Lauren foram suficientes pra calar Camila. Por mais que odiasse admitir, Camila ainda a amava, ainda sentia seu cheiro em todos os lugares que fosse, ainda pensava nela. Harry foi apenas um pretexto pra Camila enganar a si própria, algo que falhou miseravelmente.
- Por que faz isso comigo? - Camila andava de um lado para o outro sem saber o que fazer. - Você não tem ideia do quanto eu esperei pra te encontrar de novo! Você não tem ideia das noites que eu não dormi por estar chorando! Você não tem o direito de bagunçar tudo de novo...
- Em momento algum eu pensei em voltar pra te fazer sofrer! Você acha que eu estava feliz ao lado de Dinah? Você acha mesmo? Alguma vez já fiz você duvidar do meu amor? Bem, Camila, eu te amo.
Lauren tinha tirado um enorme peso de seu coração, mas não era o suficiente. Ainda tinha mais a ser falado.
Camila estava estática, sem mover um músculo se quer. Ela só queria poder escutar aquela frase saindo da boca de Lauren eternamente. "Eu te amo".
"Eu também te amo demais, mas você não vai saber disso" - pensou Camila.
- Esse não é um lugar muito adequado pra se conversar. Dinah acordará a qualquer momento. Não foi um tiro letal. Vem comigo, Camz. -Lauren segurou a mão de Camila, ascendendo todo e qualquer tipo de sentimento escondido nela. Nelas.
- Eu não vou a lugar nenhum com você. Me solte!
Camila se virou, já se pondo a caminho de sua casa, mas um puxão em seu braço a impediu de prosseguir. A menor olhou pra trás, encarando Lauren e sua mão em volta de seu braço causando desconforto. Aquilo não termimaria ali. Não mesmo.
- Não me faça perder a paciência, Camila! Venha logo!
- Eu vou me virar e espero que sua mão esteja longe do meu corpo.
Lauren sorriu pervertidamente, então num impulso, a maior colou seus lábios nos de Camila, sem qualquer tipo de permissão.
Camila resistia, ou pelo menos tentava, mas o desespero para sentir os lábios de Lauren outra vez, falaram muito mais alto. A menor se entregou completamente ao beijo de Lauren, que sorriu com a ação dela. Ela sabia que Camila ainda a amava. Ela sentia por um simples toque, um simples beijo.
- Vem comigo. -Lauren sussurrou no meio do beijo.
- Eu não posso. Harry vai chegar a qualquer momento em casa. Preciso estar lá antes dele.
- Você parece nervosa. O que aconteceu? Ele te fez algo?
- Não, não! - Camila interrompeu a morena com seu nervosismo excessivo.
Muitas coisas estavam acontecendo ali e só Camila sabia de tudo. Ela passava por tudo.
- Me conte. Eu sei que tem algo de estranho.
- Eu já disse que não é nada! Com licença, eu vou pra casa!
Camila se virou rapidamente na direção contrária de Lauren, logo seus cabelos longos mudaram de posição, deixando-os caídos em seus ombros, dando total visão do pescoço dela.
- Camila! O que é isso?
- Isso o que?
- Essa mancha enorme no seu pescoço! - Lauren disse enquanto passava o polegar pelo pescoço da menor onde se encontrava um enorme hematoma roxo com tons esverdeados.
- Ai! Não foi nada! Eu devo ter machucado em algum lugar...
Lauren estava percebendo que algo de estranho estava acontecendo com sua Camz, e ela não ia parar antes de descobrir o que era.
↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣↣
votem e comentem ;)