14- Letter to Camila

1.2K 97 13
                                    


– Daqui em diante você assume. Já sabe pra onde deve ir, não é? - Harry dava os comandos.

– Você não vem? Bem, Camila é sua esposa...

– Ela está morrendo... Sinceramente, não acho que vá dar tempo de chegar a um hospital. - Harry parecia pensativo.

– Vamos, Harry! Precisamos pensar logo! - Lauren se exaltava.

– Pare de gritar! Pelo que estou vendo, Camila teve um traumatismo craniano... Ela não pode esperar mais nenhum segundo. Temos que tentar levá-la para o hospital mais próximo.

   Lauren em momento algum discutiu a decisão de Harry, então apenas assentiu e foi até o carro junto com ele e Camila.

– Leve-a o mais rápido que você puder. Tenho que resolver algumas coisas por aqui. - Harry colocava a pequena no banco de trás.

– Okay... E obrigada por ajudar... - Lauren buscava suas melhores palavras mas nada além daquilo saía de sua boca.

   Em fração de segundos Lauren acelerou o carro onde estava com Camila, indo até a velocidade máxima permitida por lei. A última coisa que ela queria era ser parada pela polícia.

~°°~

   Em alguns minutos Lauren chegou num pequeno hospital na beira da estrada.

– Alguém me ajuda aqui! - A morena gritava enquanto retirava Camila com todo cuidado do carro.

   Imediatamente alguns homens vestidos de branco chegaram até elas, então ao ver o que se passava, rapidamente trouxeram uma maca onde Camila pudesse ser colocada.

– Vamos fazer o possível. Por favor preencha alguns dados da paciente com a recepcionista. - Um homem alto e moreno deu as devidas ordens.

   Lauren estava aparentemente tranquila, porém em seu interior ela sabia que não suportaria perder sua Camila mais uma vez.

  Num movimento calculado, Lauren discou os números necessários para ligar para Normani.

– Lauren? Aconteceu alguma coisa? - Normani aparentava preocupação em sua doce voz.

– É a Camila... Não tenho tempo para dar detalhes... Só venha pro hospital na beira da estrada que dá caminho para Los Angeles por favor.

   A morena desligou o celular e foi num ritmo acelerado até o interior do hospital.

– Boa Tarde, o que deseja?

– Eu sou... Eu sou... Eu sou a noiva da mulher que acabou de entrar, o médico disse que eu deveria responder algumas perguntas sobre ela.

– Ah sim, claro. Eu vou lhe dar essa ficha e você preencha por favor.

– Obrigada. - Lauren pegava o papel da mão da senhora que aparentava ter no máximo sessenta anos.

  Sentada na sala de espera, Lauren tentava responder algumas perguntas sobre Camila, e foi ali que a morena percebeu que não poderia continuar fazendo a pequena sofrer. Lauren não sabia absolutamente nada sobre Camila e olha quantas enrascadas já entrou por culpa dela? Tudo que passava na cabeça de Lauren era como fazer Camila parar de sofrer por sua culpa.

– Eu não posso continuar... Não... - Lauren se levantou, então entregou a ficha complemente em branco para a recepcionista e saiu do hospital.

   Durante alguns segundos Lauren nunca imaginou ter que passar diversos momentos de sua vida num hospital, pois era o lugar que ela mais estava vivendo desde que conheceu Camila.

"Eu preciso sair daqui" - A morena pensou, então foi até uma pequena lojinha de conveniências que se localizava do outro lado da estrada.

  Com certa dificuldade e alguns riscos de atropelamento, Lauren chegou até a pequena loja empoeirada.

– Boa tarde. - Lauren disse porém não obteve resposta de um homem gordo e antipático que tomava uma cerveja enquanto assistia o jogo de futebol que passava na televisão.

   A morena revirou os olhos com tamanha falta de educação, então foi até a seção de cartões de natal, aniversários e afins, escolhendo o mais bonito entre eles.

– Ela vai gostar desse. - Lauren pegou um cartão enfeitado com alguns laços enquanto sorria.

  Antes de pagar tal mercadoria, ele quis ter a certeza de que era a coisa certa a se fazer. Bem, a última coisa que Lauren tinha nos últimos anos era certeza de algo.

  A jovem morena levou o cartão até o balcão, então colocou uma nota de cinco dólares na frente do homem e fez menção em sair, porém pensou novamente se virou para o ser abominável que se encontrava ali.

– Tenha mais educação com seus clientes por favor. - Lauren pegou seu dinheiro e colocou no bolso, saindo do local sem pagar um centavo sequer.

~°°~

  Sentada em frente ao hospital, Lauren pegou a caneta que usava para preencher os dados de Camila, então deixou seu que coração transcrevesse o que estava sentindo no pequeno cartão.

"Oi meu amor. Bem, eu acho que em toda a minha vida nunca fui tão feliz por estar ao lado de alguém. Você me fez enxergar a verdadeira beleza da vida mas eu percebi que isso não era pra mim, você não era. Eu te amei desdo primeiro instante que eu te vi e isso não mudou até hoje, mas eu estive repensando algumas coisas e não acho que isso deva continuar mesmo. Eu já coloquei sua vida em risco diversas vezes e não quero que algo mais sério aconteça, eu simplesmente não me perdoaria por tal coisa. A partir de hoje eu vou estar fazendo a coisa certa, vou fazer o que deveria ter feito desdo primeiro crime que cometi. Espero que fique bem e me perdoe por tudo... Eu amo você ♡  Lauren Jauregui."

   As palavras de Lauren foram as mais sinceras possíveis, seus olhos encharcados expressavam isso com a maior pureza. Algumas partes da escrita foram atingidas com algumas lágrimas de Lauren, fazendo com que borrasse algumas palavras, porém a única coisa que ficou realmente ilegível foi seu nome, porém ela não ligou pois sabia que Camila saberia que seria dela.

– Com licença, pode entregar isso pra paciente Camila Cabello quando ela acordar? - Lauren falava com a recepcionista enquanto secava suas lágrimas.

– Claro... Não chore, menina. Ela vai ficar bem.

– Tenho certeza que sim. - Lauren sorriu desconcertada.

"Adeus Camila" - Lauren pensou, então ligou para a polícia.

→→→→→→→→→→→→→→→→

IH GENTE E AGORA?😱

adivinha quem faz 15 anos hoje? SIM, SOU EU!!!!!!!!!!!!!! sabe um presente maravilhoso? COMENTÁRIOS!!!!!

eu sinto que vocês não gostam mais de Bad Girl, isso me deixa triste. A primeira temporada sempre tinha comentário, mas aqui nunca tem e quando tem parece forçado :c

ENFIMMMMM, TÔ SUPER FELIZ!! HOJE É MEU ANIVERSÁRIO socorro

me sigam no twitter ~@wayscamren~ dou balinha e sigo de volta E JÁ SABEM qualquer coisa falem comigo por lá❤



Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora