12 - Run Away With Me

1.4K 95 27
                                    


  Apesar de Dinah já não assusta-la como antes, Lauren ainda tinha receio por Camila. Qualquer coisa que pudesse prejudicar sua amada deixava Lauren em estado de tensão.

  Em instantes Lauren já estava de volta ao quarto de Camila.

– Pode me contar o que aconteceu agora? - Camila esperava uma explicação cabível após ser deixada no quarto falando sozinha.

– Me desculpa, Camila. Desculpa, desculpa, desculpa. - Lauren distribuía beijos pela face da menor.

– Lauren... Lauren! O que aconteceu? - A morena parecia preocupada.

– Lucy... Ela... Bem, pelo que sei ela está morta. - Lauren fitava o chão.

– Ai meu Deus, Lauren! Me perdoe, eu não sabia...

– Não. Não fique assim. Ainda não temos nada confirmado. Aparentemente o corpo dela sumiu. Preciso avisar a Veronica.

– Claro, Laur, vá avisá-la o quanto antes. - Camila se sentia culpada por ter sido injusta com Lauren.

– Antes... Não quero lhe esconder nada... - Lauren fazia mistério.

– Conte logo. - Camila se sentou na cama do hospital.

– Eu vi Dinah... Aqui no hospital.

– É o que?!

– Ela veio parar justamente aqui após o tiro que lhe dei. - Lauren jogou seus cabelos para o lado, então apoiou a cabeça em suas mãos.

– Não é possível... - Camila parecia não acreditar em tamanha falta de sorte.

– Me desculpe... Eu faço tudo errado, não consigo te proteger de nada. Me perdoe, Camila. - Lauren olhava em direção à porta para evitar encarar Camila.

– Fuja comigo.

– Oi?

– Fuja comigo. Não temos nada a perder. - Camila sorria para Lauren.

– Eu... Tem certeza? - Lauren se levantou da cadeira em que estava sentada.

– Claro! Podemos sair de madrugada ou até mesmo agora. Vamos em direção a algum lugar sem que ninguém saiba, inclusive nós.

– Eu te amo! - Lauren deu um beijo rápido em Camila, então saiu do quarto porém voltou. – Eu já volto, Camz. - Lauren fechou a porta e foi em direção aos telefones públicos que se encontravam perto da lanchonete.

   Numa corrida rápida, Lauren chegou em poucos minutos até os telefones. Com seus dedos ágeis, ela discou os números necessários para que a ligação fosse completada.

– Alô?

– Sentiu falta da minha voz? - Lauren ironizou.

– Quem é vivo sempre aparece! Onde esteve, garota?

– Nem eu sei. Me encontrei novamente ao lado de Camila, mas isso não vem ao caso agora. Preciso da sua ajuda, Brand.

– Manda, princesa. Se estiver ao meu alcance...

– Preciso fugir... Com Camila, de preferência nessa madrugada. Acha que consegue?

– Se eu me apertar aqui, acho que sim. Dinah ainda está atrás de você?

– Sempre. Só que agora preciso fugir dela e do marido de Camila.

– Marido? Lauren, aonde está se metendo por essa garota? Vale a pena mesmo?

Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora