9 - Cappuccino

1.5K 102 18
                                    


Já sentada na mesma mesa de sempre, Vero aguardava a chegada de Lucy.

- Boa noite, deseja alguma coisa? - Uma jovem alta de cabelos negros e boca rosada interferiu nos pensamentos de Vero.

- Ah, boa noite... Gostaria de um cappuccino por favor. - Vero despertou de seus devaneios.

- Claro, mais alguma coisa? - A morena abriu um sorriso perfeitamente alinhado.

Vero retribuiu o sorriso dando um tão bonito quanto o recebido, então apenas negou com a cabeça.

-

Poucos minutos depois Vero se arrependeu de não ter pedido um acompanhamento, ou de talvez não ter perguntado o nome da garçonete.

- Com licença, eu... - Vero selecionava as melhores palavras para serem ditas.

- Seu pedido está quase pronto. - A garçonete sorriu novamente, desconcentrando Vero por alguns instantes.

- Ah sim, obrigada...?

- Madison. Meu nome é Madison, prazer.

- Muito prazer, eu sou Veronica. Pode me chamar de Vero. - A morena estendeu a mão afim de receber um possível cumprimento.

- Me chame de Maddie. - A jovem segurou a mão de Vero, deixando a morena sem graça.

- Okay, Maddie. - Ambas sorriram.

- Está a espera de alguém? - Maddie perguntava enquanto secava alguns copos.

- Sim. Minha na... Minha amiga, estou esperando minha amiga. - Vero tentava disfarçar.

- Ah claro. Aqui está seu cappuccino. Espero que goste. - Maddie entregou o pedido de Vero, acrescentando alguns chocolates ao lado da xícara.

- Obrigada, licença. - Os últimos sorrisos foram trocados, então Vero voltou à sua mesa.

Sentada em sua mesa ao lado da janela, a morena admirava a vista do café enquanto soprava seu cappuccino. A lua contrastava com o negro do céu, que por sua vez brilhava com milhares de pontos de luz, suas estrelas.

Com um longo suspiro após olhar para todo o café, vendo que não tinha mais ninguém além dela e Madison, Vero experimentou seu tipo de café favorito. Estava perfeito, talvez o melhor que ela já tivesse experimentado em sua vida. Sem nenhum motivo aparente, ela só queria agradecer a Maddie por ter oferecido tal preciosidade em forme de líquido quente.

- Está gostoso? - Uma voz conhecida sussurrando em seu ouvido invadiu os pensamentos de Vero, que incrivelmente se encontravam na garçonete que trabalhava naquele lugar.

- Ah, Lucy. - Vero parecia desapontada.

- Esperava outra pessoa?

- Não, claro que não.

- Não foi o que pareceu.

- Como se você se importasse... Vamos ao que interessa?

- Claro. O que Lauren deseja?

- Como já havia dito, Camila precisa de ajuda. Como você conhece Harry não sei da onde, Lauren achou que pudesse ajudar.

- Já estudamos juntos, não sei qual a surpresa.

- Que seja, pode ajudar ou não?

- Por que deveria? Harry nunca me fez nada...

- Mas está fazendo com Camila, você não tem coração?

- Por favor, menos. Eu sei de algumas coisinhas, mas não sei se pode ajudar.

- Qualquer coisa é válida, me conte. - Vero ligava o gravador de seu celular sem que Lucy visse.

Bad Girl - 2ª TemporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora