Paralisei.
Olhei pra Bruno pra ver se ele dava uma resposta a ela, e foi isso que ele fez.
Bruno- Ahn... Eu segurei a mão dela para puxa-la, pois estávamos te procurando. Nada de mais.
Ana- Hm...Estavam me procurando? EU que deveria estar procurando vocês, porra. Liguei pra Lara 500 vezes. chama chama e ninguém atende. Posso saber o que estavam fazendo De tão importante que não atenderam o celular?
Lara- Estávamos... Andando... Depois fomos comprar um sorvete... Depois fomos na livraria ver se tinha alguma coisa de interessante... Mas, Meu celular estava no Silencioso.
Ana- Acredito -_-.
Lara- Ah, quer saber? PORQUE a gente tem que te dar satisfação do que a gente comeu, do que a gente bebeu, do que a gente fazia... Porra.
Saí de lá já estressada.
Ana
Bruno- 😒. Vou até ela pra tentar acalma-la.
Puxei o braço de Bruno.
Ana- Pode deixar, eu vou falar com ela.
Bruno- não, você só vai piorar.
Ana- Por favor. Eu tenho que conversar com ela. Ela é minha amiga.
Bruno- Ta, mais vê se não faz nenhuma besteira.
Ana- vai pagando o estacionamento, depois espera a gente no carro.
Bruno saiu e foi pagar o estacionamento.
Fui ate Lara, que estava sentada, aos prantos.
Ana- Lara..
Me aproximei.
Lara- quer saber o que eu estou fazendo também não? - Disse com raiva, sem olhar na minha cara.
Ana- Eu queria te pedir desculpas, eu sei que errei. Todos erramos. Me perdoe por ter que fazer você me dar satisfações. Sabe? Eu chamei vocês aqui no shopping justamente pra nos divertimos. Não pra acabar dessa maneira. Você sabe que eu não consigo controlar meus ciúmes, ainda mais com você e o Bruno. Ele é meu irmão, tenho direito de ter ciumes dele. Mas... Eu exagerei. Me perdoa?
Ficamos em silencio por um tempo.
Lara- Tá, Vaca. - enxugou as lágrimas.
Ana- Galinha! - A abracei -
Fomos ao estacionamento e bruno estava nos esperando no carro.
Lara
Fomos embora. Tudo ocorreu bem no caminho, rimos bastante.
Depois do shopping fomos ao calçadão, no centro da cidade. Ficamos andando, tomamos açaí, lanchamos, fizemos compras. Eu e Bruno As vezes, nos pegavamos escondido. Haha. Sem duvidas foi um dia perfeito.
Ana- A noite, que tal irmos a uma balada?
Lara/Bruno- Jaé!
------------
A noite chegou rapidamente. Bruno nos levou a melhor balada da cidade.
Bruno- É Aqui.
Lara/Ana- Uau!
Bruno- e olha que vocês nem entraram ainda.
Lara- Isso sim é um divertenimento. Haha, vou pegar geral!
Bruno me olhou com uma cara séria, acho que ele sentiu ciúmes.
Logo ele estacionou o carro e entramos.
Ana se perdeu na multidão, AFF. Já vai dar uma de putinha.
Resolvi fazer o mesmo.
comecei a dançar com uns caras e bebi Bastante. Mas ainda não estava bêbada. derrepente alguém me puxa pelo braço.
Xxx- O que pensa que tá fazendo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...