Me aproximei.
Lara- Bruno..? É você?
Bruno.
Estava chorando na calçada, eu estava muito triste e com muito ódio dela. não gosto dela. Ela é chata.
Derrepente escuto uma voz familiar. Aquela voz....
Bruno- Lara? - Falei sem olha-la e sequei as lágrimas rapidamente.
Lara- Sim, sou eu... É.. Porque está chorando?
Bruno- Chorando eu? Ah me poupe. - RI falso.
Lara- Eu vi.
Bruno- Você não viu uma coisa que não aconteceu.
Lara- Mas e....
Bruno- PARA CARALHO. PORRA, EU TE ODEIO. PUTA.
Gritei já estressado, fui grosso mesmo.
Ana- BRUNO? O QUE PENSA QUE TA FAZENDO? NÃO PODE SIMPLESMENTE GRITAR FEITO UM OGRO COM UMA GAROTA. VÊ SE APRENDE.
Ana abraçou Lara.
Lara estava quase chorando, mas como sempre, orgulhosa, fingiu estar tudo bem.
Lara- Não... Não se preocupe ana....- Pausa - não foi nada demais. - disse baixo e caiu lágrimas de seus olhos, ela não conseguiu desfarcar.
Ana- foi sim, el.....
Lara- vamos embora, por favor?...
Ana- claro.
Lara
Nunca pensei que Bruno fosse a ponto de gritar assim comigo e me chamar de puta.... Nunca mais quero olhar na cara desse... Desse... DESGRAÇADO!
Entramos no carro e bruno se sentou no banco de trás, sozinho. Eu fui na frente e Ana dirigindo.
Ana- Lara, você vai dormir na minha casa. Tá muito tarde pra você entrar na sua casa a essa hora. Sua mãe vai querer saber onde você estava.
Lara- Não precisa eu dou um jeit....
Ana- Vai sim. - me interrompeu.
Apenas assenti e fomos.
Chegando lá Bruno foi o primeiro a sair do carro. Entrou na casa esmurrando a porta.
Ana- Quebra.
Ele parecia estar com raiva. Logo ele subiu as escadas rapidamente.
Ana fechou a porta com cuidado e foi deixando as sacolas no chão.
Ana- vai tomar um banho quente, no banheiro de hóspedes tem um pijama bonitinho lá. Ele serve pra você.
Lara- OK, obrigada.
Subi e fui tomar um banho, tomei um banho bem quente, sai e me sequei, vesti a roupa e prendi o cabelo. Desci e Ana tava fazendo Miojo.
Ana- Vou tomar um banho, termina de fazer o miojo aqui.
Assenti e ela subiu, continuei fazendo o miojo.
Escutei uns barulhos e olhei pra tras, bruno estava bem atrás de mim.
Tremi de susto. Continuei fazendo o miojo e fingi que ele não estava ali.
Senti um arrepio no pescoço e ele estava espalhando beijos no meu pescoço.
Bruno- Me perdoa? - Bruno sussurrou em meu ouvido.
Arrepiei Mas ainda.
Meu Deus cadê a Ana quando é preciso.
Decidi não cair na onda dele.
Virei e fiquei de frente pra ele.
Lara- Não! - Sussurrei no ouvido dele.
Vi que ele deu um sorrisso de lado. Peguei a panela de miojo que já estava pronto e pus na mesa.
Ele veio atrás e segurou minha cintura.
Bruno- Por favor? - Prensou seu corpo contra o meu.
Me virei pra ele.
Senti o clima ficar quente, ele me selou rapidamente.
Eu estava desejando o beijo dele. Mas eu tinha que me controlar. Eu queria mas que tudo aquele beijo. Mas eu não podia, tinha que ser forte. Então o empurrei pra longe e peguei os pratos no escorredor.
Lara- Sai daqui.
Ele saiu.
Me senti aliviada. Mas eu ainda queria aquele beijo.
Balancei a cabeça pra esquecer e servi a mesa, pus os dois pratos e dois copos.
Olhei pra escada e ana estava descendo de pijama.
Ana- Hmmm... Vamos comer..!
Ela sorriu. Retribui o sorriso e me sentei, nos servimos e comemos.
Acabamos de comer.
Ana- Vou dormir, tô exausta.
Lara- eu também.
Subi e ela subiu também.
Entrei no quarto de hóspedes e ela pegou umas roupas de cama e jogou pra mim.
Ana- usa essas dae. Boa noite.
Lara- Boa Noite.
Sorri e ela saiu fechando a porta. Forrei a cama e Capotei.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...