Lara- CARALHO! SÉRIO? - Digo tapando a Boca.
Ana- Claro né, sabia não? '-'
Lara- eu me esqueci completamente deste detalhe. 😱
Ana- Comprou o material? - riu.
Lara- NÃO! VOCÊ VAI ME AJUDAR!
Ana- Não sei.. Tenho coisas melhores pra fazer 😌💅 - disse convencida.
Lara- cê já viu minha mão voar na tua cara?
Ana- já.
Lara- quer ver de novo?
Ana- não muito obrigada, tô bem assim!
Lara- então vamos kerida.
Nos arrumamos e fomos até o shopping.
Chegando lá, avistamos uma papelaria de primeira.
Entrei e começamos a escolher o caderno.
Ana- que tal esse? - ela me mostrou um caderno da Peppa e gargalhou.
Lara- Que tal isso? - levantei a mão pra ela e ri.
Ana- ain bravinha. Que tal esse? - me mostrou um do Bob esponja.
Lara- ADORO! - catei da mão dela rapidamente e comecei a fazer palhaçadas. - UUUUH!!!! AMOO.. MAMÃE LEVA PRA MIM! - todos da loja me olharam como se eu fosse um E.T
Levei o caderno do Bob e fui escolher o estojo.
Escolhi um cheio de caveirinhas.
Finalmente a mochila, escolhi uma toda preta, escrito somente "Nike".
Sim eu sou muito frescurenta com meus materiais, quero tudo cheio de desenhos :3
Saímos da papelaria e fui comprar um tênis, comprei um allstar Bota preto.
Fomos até a praça de alimentação e comemos.
Saímos do shopping e fomos pra casa.
Chegando em casa me joguei no sofá.
Lara- tô exausta!
Ana- eu não tô! - ri.
Lara- que tédio, hoje é domingo e as lojas fecham um pouco mais cedo, demos sorte que achamos a papelaria aberta.
Ana- né.
Na nossa escola, era muito fácil pegar quase as mesmas pessoas do ano anterior, então eu não me preocupava com 1° dia de aula.
Estou no 2° grau do ensino médio.
Eu fiquei super puta por causa do que aconteceu na festa da Ângela, mas se você acha que vou ficar trancada dentro de casa por causa do bruno e daquela vadia estão enganados.
Estou muito triste, mas como o povo mesmo fala, devemos andar com um sorriso no rosto.
Ah, e minha familia? Esses putos viajaram ontem quando eu tava na festa da angela e nem me avisaram, fiquei sabendo por causa do bilhete que deixaram na minha cama, fui ver hoje de manhã.
Ana- vamos assistir um filme?
Lara- vamos, vou lá na locadora alugar um.
Ana- porque não compra de uma vez?
Lara- é muito caro :3...
Ana revirou os olhos e eu sai.
Fui apé mesmo, não era muito longe.
Enquanto eu caminhava eu observava, crianças brincando na rua, que saudades da minha infância.
Cheguei na locadora e escolhi 2 filmes de terror.
Paguei o moço e saí.
Assim que sai, vi uma cena nojenta.
Bruno beijando a vadia da victoria.
Victória Maxwell é a garota, digamos que puta da escola, ela e líder de torcida e da em cima de todos os garotos gatos, incluindo Bruno. O apelido dela e Vick Maxwell.
Me bateu um nojo, sai andando rápido, quando Bruno para de beija-la rapidamente e vem até mim, me virando pra ele.
Bruno- Lara...
Lara- Tira suas patas de mim. - me virei e voltei a andar.
Bruno- Lara não é nada disso que você ta pensando..
Lara- EU NÃO PRECISO DE SATISFAÇÕES, AINDA MAIS VINDAS DE VOCÊ BRUNO. VÊ SE ME ESQUECE.
Bruno - impossível esquecer a pessoa que você ama, bem que eu tento.
Lara- se me amasse de verdade não sairia pegando todas que aparecem na tua frente.
Bruno- Lara vê se me entende, eu tô tentando te esquecer, mas é impossível, eu amo você.
Lara- ta tentando me esquecer pegando todas as putas que aparecem? - aplaudi - um gênio você Bruno. - voltei a andar.
Bruno- LARA, ME ESCUTA. - puxou meu braço e eu me virei. - olha, eu te amo, mas não consigo admitir isso, parece que não caiu a ficha que eu gosto de você, porra, eu faço de tudo, mas nada ta bom, eu mudei por você lara, nenhuma outra garota teve o poder de me fazer mudar..
Lar- você ainda tem a cara de pau de falar que mudou? Agora mesmo eu acabei de ver você e a Victória Maxwell se comendo ali na rua, se encherga, sabe quem é Victória Maxwell? E a garota mais puta da escola.
Bruno- Lara ela me beijou a força.
Lara- e você igual capacho retribuiu.
Bruno- Lara isso não vem ao caso. Me deixe provar que te amo, por favor.
Lara- Como vai fazer isso?
Bruno- 5 encontros.
Lara- Ahn?
Bruno- 5 encontros, se eu te convencer que gosto realmente de você... Você me da uma chance.
Revirei os olhos.
Bruno- Me dá uma chance?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...