Infelizmente ela está....

589 32 0
                                    

Ela abriu os olhos.

Bruno- LARA?

Lara- B-Bruno..

Bruno- Lara por favor resiste pelo amor de deus... A Ambulancia já esta chegando. - Chorava e a abraçava.

Lara- Ahn? - Falava com fraqueza.

Quando apagou novamente.

Chorei sem parar, vários pensamentos me viam a cabeça.

A ambulância e a polícia chegaram e pediram pra mim se afastar.

A policia ficou investigando o caso.

A levaram ate o bagui lá e entrei dentro da ambulância junto com ela.

Eu chorava sem parar, o barulho da Cirene me deixava ainda mas nervoso.

Liguei pra ana gabrielly, pra mãe da Lara, pra angela, e pro victor. que ficaram desesperados com a noticia. Falei o nome do hospital que estávamos a caminho e eles disseram que estavam indo pra lá.

Chegamos no hospital e a Mãe da Lara chorava desesperadamente.

Mãe- BRUNO ATÉ QUE ENFIM CADE A LARA? CADE A MINHA FILHAAA? - Chorava.

JoJo- BRUNO CADÊ A LARA? - Gritava.

Bruno- Acalmem se ela ta vindo - tentei acalma las.

Logo eles a levaram pra sala e sua mãe foi junto. Mandaram eu e JoJo ficarmos esperando.

Logo a ana Gabrielly e a Ângela chegaram.

Ângela- Cadê a Lara?

Bruno- ta na sala de cirurgia. Não podemos entrar.

Ana dispencou.

Ana- Ai meu deus - Chorou e se sentou.

Bruno- Cadê o Victor?

Ângela- ele estava Grosso e não quis vir, quando falei que Lara tinha sofrido um acidente pra ele ele disse: "o que eu tenho a ver com isso" . AFF.

Bruno- esse cara me dá nojo.

Angela se sentou do seu lado enquanto eu abraçava a JoJo também sentado.

Ana- o que Aconteceu com a Lara?

Contei a história toda pra elas. E elas ficaram boquiabertas

Ana- eu não devia ter abandonado minha melhor amiga daquela maneira, devia ter ficado do seu lado até o fim. - chorava.

Ângela- Enquanto você abandonou ela eu estava do lado dela quando ela mas precisou.

Ana- Querida, na hora que ela foi Abusada Sexualmente você estava aonde? Bebendo com seus amigos naquela festa Medíocre.

Ângela- O QUE? eu nao estava bebendo, eu nem se quer toquei na bebida daquela festa e você n...

Bruno- PAREM. Não vão brigar agora né? A Lara esta dentro de uma sala de cirurgia correndo risco de vida e vocês estão competindo pra ver quem é melhor? Ah vai se ferrar.

JoJo- tem razão Bruno.

Passamos um tempo em silêncio.

Acabei dormindo e acordei, Ângela e ana estavam dormindo também, olhei as horas e eram 05;00 da manhã. CARAI. Desesperei.

Não acredito que passei a noite aqui.

Acordei ana e Ângela, Angela retirou uns biscoitos da bolsa e começamos a comer igual esfomeados. Mas pera aí.. Cadê a Jojo?

Bruno- Gente.

Ana- Oi? - disse mastigando o biscoito.

Angela me olhou esperando que eu falasse algo.

Bruno- cadê a Joyce?

Ângela- é mesmo, cadê a JoJo?

Ana- ah, ela ali - apontou.

JoJo estava vindo em nossa direção.

Bruno- a onde você se meteu?

Jojo- ah eu estava no banheiro.

Bruno- HM..

Jojo- hmmmm... Quero biscoito. - comeu.

Olhei para um corredor e O médico estava vindo em nossa direção.

Bruno- ai graças a deus, e aí como tá a Lara? - Falei Já nervoso.

Doutor- Infelizmente ela está....

-------------
Eai meus doces de amora!

Então, estão gostando da historia? Espero que sim! Pois vem muito mais por ! Fiquem ligados.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora