Pensamentos.

408 15 0
                                    

Lara- AI QUE NOJO, EU ACABEI DE TOMAR BANHO, SUAS NOJENTAS, SUJARAM O CHÃO TODINHO! - Gargalhei.

Ruth- U.U

Lara- Alguem quer um abraço? - disse sorrindo, cheia de ovo.

Ruth- NEM VEM ESSA É MINHA ROUPA DE GRIF..... - Abracei minha mãe, que ficou T-O-D-A lambusada de ovo.

As outras meninas saíram correndo juntas, corri atrás delas e pulei nas duas de uma vez só, como elas estavam juntas facilitou minha vida.

Ana- AH, QUE NOJO!

Gargalhamos e meu pai saiu do quarto dele.

Arthur- O que ta acont.... - Pulei no meu pai, toda cheia de ovo. - LARA, ESSE ERA MEU PIJAMA DA SORTE. GAROTA!

Gargalhamos.

Lara- é! Parece que não fui só eu que levei ovada!

Rimos e todos fomos correndo aos banheiros, eu fui no meu, minha mãe foi no dela e ana Gabrielly foi no de visitas, meu pai e Karol tiveram que esperar.

Sai do banho enrolada na toalha e vesti uma calça Jeans rasgada, calcei um all star e pus uma blusa qualquer.

Desci as escadas com atenção, do jeito que minha mãe e louca, bem capa de tacarem de novo.

Cheguei na sala e estavam todas no sofá, folheando umas revistas e rindo.

Lara- Já tomaram banho? :0

Ruth- claro, a senhorita demora demais!...

Rimos.

Ana- Ai a gente tem que fazer os preparativos pra festa, já são 12:17.

Ruth- AAAAAAH! - minha mãe berrou -  É MESMO.

Lara- Meus ouvidos!

Ruth- VAMOS, PARTIU SHOPPING?

Lara/Ana/Karol- PARTIU!

Fomos a caminho do shopping.

Concerteza, passar esses tempos com minha mãezoca e minhas melhores amigas estava sendo o máximo.

Eu tinha esquecido tudo, Bruno, problemas, as putas...

Nossa escola teve um recesso de 3 dias, por causa de um feriado loko.

O que foi ótimo!

No caminho do shopping, Karol me mostrou os videos e fotos de eu levando ovada! Eu quase arranquei o fígado dela pra ela apagar. Mas sem sucesso.

Chegando la minha mãe mandou eu escolher qualquer coisa de presente. Entao fui passando em varias lojas...

Quando finalmente achei o que eu queria, minha mãe fez cara de tédio.

Ruth- um PlayStation 3 Lara? Sério isso?

Lara- Sim, sim!

Ruth- ta né.

Compramos e me dei falta da Ana e da Karol.

Lara- Cadê as meninas?

Ruth- foram ao banheiro.

Concerteza minha mãe estava mentindo, mas não questionei.

Fomos ao Burguer King e compramos um lanche.

Logo Ana e Karol vieram em nossa direção.

Ana- Toma Larinha, Seu presente! - elas me entregaram 2 sacolas.

Abri e vi um vestido, Todo preto, com rendas e brilhos, L-I-N-D-O!!!

Parecia um vestido de princesa, ou de noiva, sei lá! Só que ele ia até o joelho apenas, Ele era maravilhoso.

Lara- Obrigada!!! É perfeito! Vou usar ele na festa de hoje!!

Ana- que bom que gostou.

Abri a outra sacola e SENHOR AMADO um salto preto fechado que combinava perfeitamente com o vestido. Ele tinha glitter e um laço atrás.

Lara- Obrigadaaaa! E lindo! Também vou usa-lo!

Karol- De nada!

As duas compraram os lanches e se sentaram. Começamos a comer.

Não sei porque, mas eu estava sentindo falta de bruno, do abraço dele, do beijo... De tudo.

Tenho que controlar meus Pensamentos.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora