nada podia estragar minha felicidade!

422 20 0
                                    

Abri a boca Umas 3 vezes, mas não consegui dizer nada.

Por fim, saiu alguma coisa.

Lara- O QUE? - Berrei.

Mãe- Já faz um tempo já.

Lara- E...eu.... - chorei, eu não conseguia pronunciar 1 palavra.

Mae- eu sei que é difícil de entender mas... Durante a viagem, aconteceu umas coisas e quando fui ver... Seu pai tava na cama com outra - deixou escorrer uma lágrima -  eu sei que isso ta muito confuso mas.... Já assinamos os papéis do divorcio e...

Lara- NAAAAAOO! - chorei desesperadamente. - MÃE ELE NÃO SERIA CAPAZ DE FAZER ISSO - levantei rapidamente da cama -.

Mãe- eu não queria esconder nada de você Lara, eu juro. Mas não queria te contar isso por telefone...

Lara: MÃE EU AMO MEU PAI, VOCÊS NÃO PODEM SE SEPARAR.

Mãe- e a Pior parte nem veio.... Ele engravidou a mulher, ele estava se relacionando com ela faz um tempo.

Lara- Não, não, não! - me descabelei - eu não acredito..... Meu pai não seria.capaz de trair voce mãe - Chorava, enquanto dava círculos pelo quarto. - EU VOU MATAR ELEEEE.

Minha mãe me abraçou.

Mãe- Filha....

Lara- Mãe, você não merece isso - chorei no ombro da minha mãe. -

JoJo- Pelo visto você já sabe ne Lara... - Jojo entrou no quarto.

Lara- IRMÃ! - sorri, ainda chorando e a abracei.

JoJo- Nosso pai era um CAFAJESTE. - Jojo estava chorando.

Por um momento, lembrei de Bruno. Afastei esses pensamentos e apertei JoJo em meus braços.

Mãe- Bom... Eu vou deixa vocês ai... Lara, vou precisar sair... Depois volto OK?

Lara- OK.

Minha mãe saiu, eu e JoJo nos sentamos na cama.

JoJo- Olha, eu não quero você chorando pelo papai, ele disse na cara dura que não nos amava.

Lara- Séri.....?

JoJo- SIM! ELE DISSE ISSO! E SE EU VER VOCÊ CHORANDO POR ELE, EU....EU....

Ri da situação e JoJo limpou nossas lágrimas.

JoJo- Vou preparar um lanche.

Lara- OK.

Jojo saiu e eu me joguei na cama.

É óbvio que eu tava triste, pra caramba. Nosso pai nos abandonou. Juro que se eu visse ele agora, eu matava esse cafajeste.

Mas a JoJo não quer me ver triste. Então acho melhor disfarçar.

Fui despertada de meus pensamentos com uma mensagem da Ana.

Ana- Faltam 30 diaaas! Ovadaaaaaa!
06:30

Não entendi o que ela quis dizer com isso, mas aí me lembrei... Meu aniversario. Faltava 30 dias pros meus 18 aninhos.

Lara- experimenta tacar ovo procê ver!
06:35

Ana- Kkkkkkk! Vai na aula?
06:36

Lara- não... Hoje não... Aconteceu uma coisa....depois te conto.
06:38

Ana- . Beijos!
06:40

Desliguei o celular e ouvi JoJo me gritar do andar de baixo

Desci e tinha panquecas, suco, ovos fritos e etc na mesa.

Lara- Tudo que eu precisava! COMIDA!

Me sentei e comemos.

Lara- Como você soube cozinhar isso? Tu não sabe nem fritar um ovo!

JoJo- Haha! Engraçadinha..
Eu vi no YouTube tah? 😌

Lara- tinha que ser - Revirei os olhos.

Jojo- bom...tenho que fazer um trabalho de ciências na casa da minha amiga. Tchauzinho!

Jojo saiu e vesti um pijama.

Deitei no sofá da sala e fiz um lanche, coloquei em cima da mesinha de centro e liguei a TV. Coloquei na Nickelodeon e comecei a assistir desenho. Adormeci.

(.......)

Acordei e eram 14:12. Nossa! Levantei e não tinha ninguém em casa. Eu tava com fome.

Vesti uma roupa e fui até um restaurante, a duas quadras da minha casa e comprei uma marmitex.

Voltei pra casa e comi.

Acabei de comer e meu celular tocou.

Ligação on

Bruno- Larinha?

Lara- Oi.

Bruno- Partiu cineminha hoje a noite?

Lara- Claro!

Bruno- Falou, as 18:30 passo ae, tá?

Lara- tá.

Bruno- Algum problema se eu levar uns amigos meus?..

Pausa.

Bruno- Alô? Lara?

Lara- Ah, oi... Não, não. problema algum!

Bruno- Beleza!

Ligação off

Confesso que pensei que era mais um encontro daqueles, mas quando ele falou em amigos....

Mas fds, nada podia estragar minha felicidade!

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora