Bufei e sai dali, subindo pro meu quarto.
Bruno- MARRENTINHA!
Cheguei no quarto e a Ana Estava Fazendo Babyliss.
Lara- Ana a Gente Vai se atrasar.
Ana- relaxa, não quero ser a 1° a chegar na festa.
Revirei os olhos e desci pra cozinha.
Comi um negócio lá e subi as escadas,mas quando estava quase chegando no andar de cima, me deparo com Bruno vindo rapidamente na minha frente, ele para a poucos centimetros de distancia.
Bruno- precisamos conversar.
Lara- eu não tenho nada pra conversar com você.
Bruno- Lara, para de graça.
Lara- Garoto, cuida da tua VIDA!
Bruno- tô tentando mas ela só me dá cortes!
Lara- Some.da.minha.frente! - bufei.
Bruno- não antes de fazer isso.. - bruno me puxou pela cintura e me beijou. Me deu a loca e eu retribui, ele me deu um beijo feroz , eu não queria sair dali nunca, mas dai me lembrei que estávamos na minha casa e a Ana estava presente nesta mesma casa, então daria merda. Parei o beijo rapidamente.
Lara- Você perdeu a noção do perigo?
Bruno- eu... - ia falar quando ana apareceu.
Ana- ah, Lara vamos?.
Lara- sim mas antes tenho que fazer uma coisa...
Fui pro meu quarto, retoquei o batom e voltei, bruno e ana estavam me esperando na porta.
Ana- vamos..
Tranquei a casa e entramos no carro do Bruno.
(Festa)
a festa estava Lotada, logo na entrada tinha varias flores, estava tudo muito bem ilumidado, tinha DJ, bar, Hi-fi e tudo mais.
Bruno sumiu e nem dei bola.
Lara- posso deixar meu presente com você? Depois eu entrego a ela. - gritei no ouvido dela pois o barulho da festa atrapalhava a audição da gente.
Ana- ah, claro! - gritou de volta e pegou meu presente.
Comecei a andar e observar a festa, tinha muita gente bêbada. Vi todo mundo menos a Ângela.
Olhei para trás e pensei que a Ana Gabrielly tava atrás de mim mas a vadia sumiu.
Fui até o bar e o barman veio até mim.
Barman- o que a gatinha deseja?
Lara- Vodka.
O barman me serviu e eu me sentei.
Ele se debruçou no balcão e me encarou.
Barman- qual é seu nome Gostosa? - ele riu.
Lara- não te interessa, babaca.
Barman- Hum... Marrenta!
Lara- Vai se fuder - deixei o copo de vodka vazio em cima do balcão e sai.
Barman- Só se for com você! - ouvi ele gritar, mas nem dei bola, eu só queria achar a Ângela.
Sai andando rapidamente quando trombei com um garoto, fazendo o suco dele se derramar tudo na gente.
Lara- Ah, me desculpa eu.. Eu não te vi... Ahn.. Pode deixar eu pego outra bebida pra você e... - disse rapidamente, quando fui interrompida.
Garoto- Ah, que isso não se preocupe.. Não foi nada... Ta tudo bem? - ele olhou minha roupa molhada.
Lara- ah sim... Eu já tô acostumada, sou muito desastrada. - ri fraco -
Garoto- qual é o seu nome Linda?
Lara- me chamo Lara... Lara Vitória.
Garoto- Belo nome, me chamo Breno. Prazer.
Lara- Satisfação! - sorri.
Breno- quer dançar?
Lara- claro! - sorri e começamos a dançar no ritmo da música. Olho pro lado e vejo Ana Gabrielly no colo de um garoto rindo.
Revirei os olhos e voltei a minha atenção a Breno.
Estávamos conversando enquanto dançavamos. Derrepente começou a tocar uma música lenta.
Sorrimos e dançamos abraçados, como um casal.
Logo no meio da música, ele me beijou, o beijo dele era calmo.. Era com desejo, diferente do de Bruno que era Feroz e com pegada. Ah merda.. Para de pensar nesse babaca.
Sinto Breno parar o beijo rapidamente e olho pra baixo, vejo breno caído no chão, Com Bruno falando um monte de merda pra ele, quando Bruno começa a soca-lo.
Lara- BRUNO PARA, VOCÊ TA LOUCO? - tento tirar Bruno de cima dele, fiz toda força do mundo, mas foi em vão. Bruno era muito mais forte que eu. Então veio uns caras e me ajudou a tira-lo de cima de Breno, que estava sangrando no chão.
Me agaixei e ajudei Breno a levantar.
Lara- Breno, você tá legal? - o olhei.
Breno- Tô. - Breno encarou Bruno.
Fui ate Bruno.
Lara- O QUE FOI AQUILO?
Bruno- Uma Briga, ta cega?
Lara- Como você ousa Me chamar de cega? Você...
Bruno- Olha Lara eu estou com raiva. So de ver você com esse dai.
Lara- e o que você tem a ver com isso? Você não é nada Meu, absolutamente Nada, ta legal? Você acha que tem direto de sair batendo nos outros dessa maneira? So por causa de ciuminho bobo?
Bruno- Ah é? não temos nada?... Então tá legal. - Bruno saiu bufando.
Voltei a minha atenção a Breno.
Lara- ta tudo bem? Quer ajuda pra limpar o sangue?
Breno- não.. Ta legal foi só um corte na boca... Esse cara ainda me paga.
Lara- Chega de brigas.
Breno- mas aí... Vocês são namorados?
Lara- Não... Claro que não... Ele é Insuportável.
Breno- ah ... UFA! - ri -
Ri também e sentamos, Breno me pediu meu número e eu dei.
Lara- Ahn.. Breno eu vou entregar o presente da Angela... Já volto.
Breno- Okay.
Fui ate ana gabrielly.
Lara- Tu não ta bêbada não né guria?
Ana- claro que não! - pelo seu tom de voz e olhar, ela não estava mesmo não.
Lara- me da o presente da Ângela, vou tentar achar essa rapariga que até agora não apareceu.
Ela me entregou o presente.
Ana- claro que apareceu, eu vi ela.. Cumprimentei ela.. E dei o presente a ela.. Só não dei o seu porque você brigaria.
Lara- E cadê ela?
Ana- ah.. Ela subiu pro quarto dela.. Disse que ia Retocar a make.
Lara- Ah sim valeu. - sai dali e fui subindo as escadas, no corredor tinha varias pessoas se beijando e outras bêbadas.
Abri a porta do quarto dela e me deparei com uma cena que me senti... Traída.
Tinham duas pessoas transando na cama de Ângela, e no quarto havia varias roupas jogadas que pareciam ser deles...
Ângela e Bruno.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanficMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...