Sorri e pulei da cama.
Lara- AIII! É HOJEEEE!
Bruna- Louca.
Fui até o quarto de JoJo e ela não estava lá, fui ate seu banheiro e ela também não estava, procurei pela casa inteira mas não achei ela.
Voltei pro quarto e olhei pra Bruno.
Lara- Não é hoje...
Bruno- Oxente, porque? É que dia entaum? Você me disse que era hoj....
Lara- A JoJo não esta em casa.. - o interrompi.
Bruno- 😱 não creio.
Lara- temos que ligar para ela imediatamente. - Peguei meu celular e disquei o número da JoJo.
Ligação on.
"Este numero esta impossibilitado de receber esse tipo de chamada neste momento..."
Ligação Off.
Liguei pros amigos de JoJo e nada. Resolvi ligar pra minha mãe.
Ligação On.
Mãe- Oi filha! Tudo bem?
Lara- a JoJo fugiu.
Mãe- para de palhaçada e responde minha pergunta, ta tudo bem?
Lara- MÃE É SÉRIO, A JOJO FUGIU.
Mãe- Como assim?
Lara- eu sei lá mãe, só sei que vou morrer, já liguei pra todo mundo e nada.
Mãe- ENTRA EM CONTATO COM A POLÍCIA.
Lara- mãe o pior é que eu tenho que pegar o vôo pra argentina daqui a pouco. Ela ia me acompanhar, e agora?
Mãe- filha eu não sei, só sei que estou em uma cidade vizinha aqui e estou a caminho daí.
Lara- okay mãe...
Ligação Off.
Bruno- e agora, e o concurso?
Lara- minha irmã é mais importante que o concurso.
Liguei pra policia e disse que minha irmã havia desaparecido.
JoJo
Saí de madrugada e fui pra bem longe de casa, eu odeio essa casa, minha familia não para em casa, minha irmã muito menos, e ainda rouba o meu Crush. Ai que ódio, a Lara é a minha Inimiga. Eu odeio todo mundo.
Eu havia pegado dinheiro no cofre da minha casa, dinheiro suficiente pra ir pra bem longe daqui.
Eu não iria pra fora do Brasil, mas só pra outro estado.
Comprei lanche pra comer na viagem e peguei aqueles ônibus brisantes.
Lara
A polícia já estava a caminho, comecei a chorar e pensar que foi tudo culpa minha.
Será que ela foi sequestrada? Sera que ela fugiu por causa de mim? Mil duvidas surgiram em minha mente.
Logo a policia chegou e explicamos tudo pra eles, enquanto conversava com a polícia, minha mãe chegou e corri para abraça-lá.
Mãe- ai filha, esta tudo bem? Acharam a JoJo?
Lara- não mãe, já conversei com os policiais e eles estão espalhando viaturas a procura dela... Estou com muito medo.
Mãe- ai filha... E a sua viagem?
Lara- minha irmã é mais importante.
Mãe- que lindo filha! Achei que vocês se odiassem.
Lara- mas viramos amigas..
Ficamos em casa esperando notícias.
Ana Gabrielly entrou na minha casa desesperadamente quase tendo um infarto.
Ela respirou ofegante e me olhou.
Ana- JOJO FUGIU?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...