Uma semana se passou e já havíamos achado a JoJo... Mas ela voltou com tanto mal humor, credo. Nem fala mais comigo. Já tentei falar com ela varias vezes mas ela só me dá cortes. Quer saber? Hoje ela não me escapa eu vou descobrir o que há com ela de qualquer maneira.
Fui no quarto da JoJo e ela estava tocando guitarra e nem me viu.
Lara- OLHA EU SEI QUE VOCÊ VAI ME MANDAR CALAR A BOCA E SUMIR DAQUI MAS EU ESTOU A UMA SEMANA TENTANDO FALAR COM VOCÊ E AGORA A SENHORITA VAI ME OUVIR TÁ LEGAL?
JoJo me olhou tipo " Você tem doença? "
Lara- olha eu só preciso saber porque voltou com raiva de mim? Eu larguei meu precioso concurso para tentar te achar.
JoJo suspirou e me olhou, sentou na cama e guardou a guitarra.
JoJo- Olha... Desde que eu conheci o Bruno eu fiquei louca porque nunca havia gostado de um garoto com eu gosto dele...ele pode ser mais velho Mas sei lá ele meche muito comigo. Ele era tão fofo quando a gente andou de roda gigante lá em Orlando, foi o melhor dia da minha vida. Mas dai ele conheceu você e........
Lara- e...?
JoJo- e nada... Agora da licença daqui.
Lara- Termina de falar por favor.
JoJo- DAI ELE FICOU TE OLHANDO E PARECE QUE ELE GOSTA DE VOCÊ E QUANDO VI VOCÊ BEIJANDO ELE NAQUELA NOITE QUE VOCÊ IRIA VIAJAR EU PIREI E RESOLVI SUMIR DAQUI. AFF, SATISFEITA?
Lara- JoJo eu não sabia que você gostava dele, por favor me perdoe você não me contou antes e...
JoJo- claro, porque toda hora que eu criava coragem pra te contar eu via vocês se pegando.
Lara- Mil desculpas Joyce por favor eu não sabia ....
JoJo- Ta..ta.. Ta tudo bem.
Lara- Muito obrigada - dei um beijo em sua bochecha. - prometo que não vou mais ficar com ele...!
Jojo- ta legal.
Lara- você não deveria ter fugido por causa daquilo.
JoJo- deveria sim, eu nao aguentava mais olhar na tua cara.
Sai de lá e me joguei na minha cama, suspirei e meu celular apitou.
Ângela- miga partiu festa na minha casa hoje?
Lara- MIGA EU ME ESQUECI QUE HOJE É SEU NIVER MIL PERDÕES. CLARO QUE VOU.
Ângela- ta legal kkkk beijos te espero as 20:00.
Lara- beijos.
Desliguei o celular e liguei pra ana Gabrielly.
Ana- Helloooo
Lara- aceita ir no shopping comigo comprar o presente da Ângela?
Ana- claro, vou passar na sua casa as 14:00 me aguarde.
Lara- Jaé tiau.
Ana- xaun.
Desliguei e olhei no relógio, eram 13:27
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...