Finalmente o sinal bateu para irmos embora.
Enquanto eu guardava meus lixos Bruno veio até mim.
Bruno- quer que eu te leve em casa, princesa?
Lara- Não! obrigada.
Bruno- duvido que eu deixo você ir nessa chuva.
Lara- Desde quando se preocupa? - Disse colocando a mochila nas costas.
Bruno- Desde Sempre?!
Lara- e pra sua informação nem ta chovendo.
Bruno olhou pra janela e sorriu sinico.
Bruno- Engraçado, achei que aquilo era chuva...
Olhei também e mordi os lábios.
Lara- Ahn..... Deus só tá lavando as nuvens!
Bruno revirou os olhos e me abraçou de lado.
Fomos andando pelos corredores assim e viramos o centro das atenções.
Vick- Uuh! Olha o que temos aqui! A garota mais difícil da sala sendo comidinha do Bruno... - Passou suas unhas todas decoradas no meu queixo.
Dei um tapa na mão dela.
Lara- Comidinha é o...
Bruno- Ela Não é nenhuma comidinha, Victória.
Vick- Haha! Fala pra ela Bruno, que você só ta agradando ela para transar com ela e depois jogar fora. Assim como você faz com T.O.D.A.S!
Olhei pra Bruno.
Lara- Isso é verdade?
Vick- Mas é claro, Lara. Assim como ele fez comigo, não seja burra, ele te chama de princesa,. Assim como me chamava, ele te chama de amor, de anjo, e tudo mais. Acha que ele fala isso pra você porque? Porque ele te ama? Haha. Ele não ama nem ele mesmo... E quer saber mais? Enquanto você tava com ele, ele Transava com outras, inclusive tentou comigo. Mas eu não deixei! E também.....
Lara- CHEGA! - Gritei a interrompendo. - Já ouvi o suficiente - Disse enquanto deixava uma lágrima escorrer e sai dali o mais rapido possível.
Bruno- LARA, ME ESPERA, LARA! É MENTIRA DELA.
Ecoavam a voz de bruno na minha cabeca mais nem dei bola, só queria minha cama naquele momento.
Comecei a pensar o quanto fui burra esse tempo todo.
Enquanto caminhava rapidamente pelas ruas, eu já estava toda encharcada, mas isso era o de menos nesse momento. O vento frio soprava a chuva fazendo ela ficar cada vez mais forte.
Eu chorava sem parar, chorava de pensar que tudo acabou. Que Bruno me iludiu.
Bruno POV
Eu Gritava Lara pelo corredor, mas a mesma não me deu ouvidos. Olhei pra Victória que estava gargalhando com suas amiguinhas sem parar.
Bruno- Porque você fez isso? - Disse com ódio.
Vick- Eu só abri o olho da menina! Tadinha, ela estava cega de não perceber que o que você queria com ela era sexo e mais nada!
Bruno- Victória se encherga, eu mudei, agora eu so preciso de uma pessoa pra ser feliz, e essa pessoa era a Lara. Você estragou tudo.
Victória deu aquela risadinha enjoada dela e saiu rebolando com suas amigas.
Sem perceber o corredor estava vazio. Sai preocupado com Lara.
Lara havia ido embora naquela chuva gelada.
Muntei na minha moto e fui pelo mesmo caminho que Lara passa pra ir pra sua casa.
Lara POV
Eu não sabia mais o que sentia sobre Bruno, se sentia ódio, se sentia amor, se sentia rancor. So queria distância daquele idiota por um bom tempo.
Uma moto preta foi me acompanhando devagar, não sabia quem era, por tanto acelerei os passos.
Quando a pessoa tirou o capacete eu vi que era o...
------
Meus estrume de vacaaaaa!
Gente, como todos já sabem eu to sem tempo pra escrever, então eu tava postando vários capitulos por semana, mas agora to demorando.porque to sem NET, mas assim que voltar vai ter vários capítulos novos e varias coisas novas acontecendo.
Comentem o que tão achando e votem!
obg, dnd!
By- SiihGrier.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...