Mensagem de Bruno.
Bruno- animada pro nosso encontro? :3
08:55Lara- Não! :)
09:38Bruno- nossa :(
09:46Tomei café da manhã e fui pra sala, comecei a assistir desenho.
Deu 11:00 e fiz o almoço, me sentei na mesa e comi, terminei de comer e lavei as vasilhas.
Olhei no relógio e eram 11:58, tomei um banho e sai enrolada na toalha, tinha uma mensagem de Bruno.
Bruno- daqui a pouco passo ai! ;)
12:15Me apressei, vesti uma calça jeans e meu all star bota preto, vesti uma regata simples cinza.
Vesti roupa simples porque não sei onde vamos, foda se.
Passei um Lápis de Olho e Gloss. Amarrei o cabelo num rabo de cavalo e peguei meu celular, olhei a hora e era 12:57. Ouvi a campainha tocar e olhei da janela, Bruno tava parado na minha porta. Desci correndo e abri a porta.
Bruno- Oi Linda!
Lara- Ah, oi.
Ele estava usando uma roupa simples também. Calça jeans, blusa preta e vans. e estava com uma mochila nas costas.
Sorri e Fechei a porta.
Lara- onde vamos?
Bruno- vamos ter um passeio bem calmo.
Lara- que bom.
Olhei pra bruno e ele estava montando em uma.... MOTO?
bruno- Vem.
Lara- E-eu.... Eu não vou nessa moto.
Bruno- oxe porque?
Lara- você vai correr muito..
Bruno- Não vou não, você tem medo?
Lara- é que eu já sofri um acidente de moto.
Bruno- Nossa... Foi grave?
Lara- não muito... Mas eu ainda tenho medo.
Bruno- confia em mim. - sorriu e eu muntei na moto. - coloca o capacete. - ele me entregou um capacete e eu coloquei. me agarrei em sua cintura e ele deu partida.
Eu tava me cagando de medo, mas tentei disfarçar pra não parecer uma doente.
Com o tempo perdi o medo e relaxei um pouco.
Lara- Aonde a gente vai? - falei um pouco alto. -
Bruno- estamos chegando.
Depois de um tempo ele parou a moto e eu desci.
Logo em seguida ele desceu e estacionou sua moto em um baguio lá. Comecei a observar o lugar e era um tipo de parque. Tinha varias pessoas fazendo piquenique. O olhei confusa.
Bruno- a gente vai fazer um piquenique e depois iremos em outro lugar.
Lara- impressionante.
Bruno- vem.
Me guiou até um espaço vazio, colocou um pano sobre a grama e começou a colocar varias frutas, doces e etc.
Sorri o olhando.
Bruno- senta.
Me sentei e eu ri.
Bruno- o que foi?
Lara- nem parece aquele bruno pegador e grosseiro que eu conheci.
Bruno- Eu mudei por você - sorriu -
Sorri e o encarei por alguns minutos. tirei meu sapato e começamos a comer.
Lara- O que pretende ganhar com tudo isso?
Bruno- Você.
Lara- você me quer?
Bruno- Sim.
Lara- Então vem me pegar! - Ri e me levantei, sai correndo e bruno veio atrás.
Bruno- Lara volta aqui! - ria loucamente.
Dei língua para provoca-lo.
Ele riu mais ainda e continuou a correr atrás de mim.
Me escondi atrás da árvore e ele me achou, continuei a correr ate que ele conseguiu me alcançar, ele me olhou fixamente nos olhos e me prensou contra a árvore.
Bruno- Eu te amo Lara.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...