Bruno chorando.

722 38 2
                                    

Lara- Ahn?

Não pude ver direito quem era. Pois tava meio escuro. A pessoa me puxou para um canto.

Lara- Bruno?

O reconheci.

Bruno- O que você ta fazendo? Você ta louca? Rebolando nesses caras?

Lara- Idai? Eu sou solteira, não tenho marido pra cuidar da minha vida.

Continuei rebolando nos caras na frente de bruno.

Bruno me olhou e balançou a cabeça negativamente.

Bruno

Senti uma dor no peito quando vi Lara com aqueles caras. Não que eu esteje com ciúmes, óbvio. Kkk. Mas, sei la quando estou com ela é diferente. Parece que eu a amo e sinto ciúmes. Mas muito pelo contrário. Só quero sexo com ela, eu não gosto de compromisso.

Fiquei com raiva e Sai correndo da balada, algumas meninas me chamaram no caminho, mas eu nem liguei.

Sentei na beira da calçada e fiquei pensando.

O que ta acontecendo comigo? Eu não posso estar gostando dela. Será que eu gosto? Minha mente diz que não, mas lá no fundo do meu coração, ele diz que sim. Puts. Mas... Eu não posso me apaixonar. Aaai, se concentra Bruno, você é um pegador, não pode se apaixonar. Não, não... Não Agora. eu só uso as garotas e depois finjo que nem conheço. ISSO! Esse é você Bruno.

Lara

Fiquei feliz por ter deixado Bruno se mordendo de ciúmes, mas... Fiquei triste porque... Ah sei lá... Ele parecia mal.

Ana

Não bebi nenhum tipo de bebida, só fiquei dançando um pouco. Logo olhei no relógio e eram 00:53 da madrugada. Arregalei os olhos e fui procurar Bruno e Lara.

Os procurei por toda parte e não achei.

Liguei pra Lara e deu caixa postal.

Liguei pra Bruno e deu caixa postal.

Merda, esses dois são irresponsáveis.

Ana- E AGORA?...

fiquei desesperada. E se eles foram embora? merda. Não posso ir sozinha.

Fiquei andando pra ver se achava eles.

De longe vi uma mulher com um vestido branco e cabelos negros compridos rebolando em alguns caras. Só pode ser a puta da Lara.

Ana- LARA?

Todos os garotos e ela olharam pra mim.

Xxx 1- Hm... Então quer dizer que o nome da gatinha é Lara? Olha! Que nome lindo. - Falou num tom Malicioso.

Xxx 2- Olha, e ainda trouxe a amiguinha!

Xxx 3- Duas putinhas indefesas!

Os 3 Riram e foram se aproximando.

Lara ficou dando passos pra trás e olhando pra eles com os olhos arregalados.

Merda, eu queria fazer alguma coisa antes que eles fizessem.

Então quando eles foram nos puxar, dei um soco na cara de um e chutei o pau do outro. Empurrei o outro que estava vindo em minha direção. Puxei o braço de Lara e saímos correndo da balada. Enquanto os caras gemiam de dor.

Paramos na calçada do outro lado da rua e percebemos que eles não haviam vindo nos procurar.

Comecei a respirar ofegante.

Lara- Obrigada por me ajudar. - Disse se agaixando.

Ana- Não precisa agradecer.

Lara- Não sabia que aqueles caras eram assim, eles estavam sendo tão legais comigo.

Ana- nada é o que parece.

Lara- por um momento pensei que iríamos morrer.

Ana riu.

Lara- AI MEU DEUS!

ana- OQUE?

Lara- E O BRUNO?

ana- NOSSA É MES...

Lara- ESPERA.. XIU - A interrompi.

Escutei uns barulhos estranhos,
Olhei pros lados e vi Bruno chorando na calçada. Ele estava um pouco longe da gente.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora