NÃO ACREDITO NISSO.

391 19 1
                                    

Bruno POV

Eu estava conversando com Luísa, porque Lara Simplesmente me deixou de lado.

Luísa tava falando umas coisas nada a ver, olhei pra Lara, que ria sem parar com o Lyan. Fiquei furioso ao ver que ele estava se divertindo com a Lara e não eu.

Luísa- Ei? Ta me ouvindo?

Bruno- ah, oi... Tô sim.

Luísa- Então... - Passou a ponta dos dedos no meu peitoral, fiquei com medo de Lara ver aquilo. - Continuando.... Eu queria tanto você pra mim....- Luísa sorria -

Bruno- é mas e.... - Fui interrompido quando Luísa me agarrou e me deu um beijaço.

CARALHO!

Eu fazia de tudo para parar, mas Luísa me apertava cada vez mais.

Lara POV

ah, mais aquilo não ia ficar assim, não mesmo!

Puxei Lyan Com todas minhas forças e dei um beijo daqueles BEIJO MEMO, com pegada.

Não me importei com quem estava olhando. Só precisava que Bruno olhasse aquela cena.

Bruno POV

quando FINALMENTE consegui me soltar de Luísa, a primeira coisa que fiz foi olhar pra Lara que... Estava Beijando o Lyan, com toda garra.

Meu coração despencou ao ver aquela cena.

Olhei no relógio e eram 19:07.

Fui até karen e Pedro.

Bruno- Avisa os pombinhos ali que ta na hora de ir assistir o filme. - sai.

Lara POV

Fomos interrompidos de nosso beijo com alguem nos separando, pensei que era bruno, mas quando olhei era a Karen.

Karen- Ô pombinhos, ta na hora de irmos.

Lara- ah, OK.

Olhei pro lugar onde estava Bruno e.Luísa, os dois não estavam mais la.

Olhei pra direção em que estávamos indo e vi Bruno de mãos dadas com Luísa, de longe.

Meu sangue ferveu. Como me arrependi de ter vindo.

Entramos no cinema e compramos a pipoca, refrigerante e etc..

Sentamos nas cadeiras e o filme começou.

(.....)

Saímos do cinema e procurei Bruno e Luísa mas não os achei em lugar algum.

Lara- Ahm... - me aproximei - Karen... É.... Sabe me dizer onde o Bruno e a Luísa foram?

Karen- Eles saíram, disseram que e coisa rápida. Pediram pra ficarmos aqui esperando.

Lara- Ah... Vou no banheiro... Se eles aparecerem... Me esperem.

Ela assentiu e fui ate o banheiro feminino, mas tava Lotado, as portinhas estavam todas ocupadas.

Então fui ate o banheiro de deficientes.

Quando ia abrir a porta escutei umas vozes...

- Ahh Bruno! Ta doendo... Aaah...

Tinha alguém gemendo lá dentro e só podia ser....... LUÍSA! GEMENDO O NOME DO BRUNO.

NÃO ACREDITO NISSO.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora