O QUE?

437 21 0
                                    

Victor.

Lara- Victor?

Victor- Lara, munta na moto, precisamos conversar.

Lara- Não temos Absolutamente Nada pra Conversar, Victor.

Victor- Lara, eu sei que minha irmã te traiu, mas eu não..

Lara- Victor eu não quero saber da sua irmã e nem de você, só quero paz.

Victor- Lara eu ainda te amo.

Lara- Pois fique sabendo que eu não. - Praticamente Cuspi as palavras nele, eu não estava com cabeça para conversar. Eu só queria Minha casa.

Victor abaixou a cabeça.

Victor- Não vou desistir de você. - Disse baixo e pois seu capacete, acelerou a moto e sumiu.

Continuei a andar e cheguei em casa, tomei um banho quente e me joguei na cama, pensando na vida.

Bruno POV

Quando estava prestes a Falar com Lara um cara chega perto dela e começa a conversar com ela, então parei a moto e observei de longe, eu não fazia idéia de quem era. Logo o cara foi embora e Lara continuou indo sozinha, pensei em oferecer a carona.ou tentar Me desculpar, mas acho que Lara precisava de um descanso, então fui embora.

Lara POV

Coloquei os fones e me lembrei de que amanhã meus pais e minha irmã voltariam de viagem, mal podia esperar para dar um abraço bem forte neles.

Do nada minha tristeza foi embora, eu já estava até meio que acostumada com isso.

Sorri ao lembrar do passado e acabei cochilando.

(...)

16:48

Acordei com uma enorme dor de cabeça.

Desci pra sala em passos devagar e... dei de cara com Bruno sentado no sofá, arregalei os olhos e cheguei mas perto sem ele perceber, por atrás do sofá, ele estava olhando uma foto que tiramos a pouco tempo atrás.

Me afastei devagar e quando ia subir.as escadas.....

Bruno- Lara não foge de mim!

Esse cara tem olhos atrás da cabeça?

Lara- o que você ta fazendo na minha casa e como entrou aqui?

Bruno- Lembra daquela chave que você me disse que ficava debaixo do boneco de jardim, uma chave reserva pra emergência? Então.

Lara- aff. E o que ta fazendo aqui?

Bruno- bom eu cheguei faz mais de uma hora, eu lavei a louça e limpei a baderna dessa casa antes que tua mãe chegue amanhã e te mate.

Revirei os olhos.

Lara- Não pedi pra você fazer serviço algum. E qual o motivo de você estar aqui?

Bruno- Orgulhosa como sempre -_-... Bom eu vim conversar, já que você não iria me deixar conversar contigo em outro lugar.

Lara- Porque todo Mundo quer conversar comigo? EU NÃO TENHO ABSOLUTAMENTE NADA PRA CONVERSAR COM  N.I.N.G.U.E.M PORRA!

Bruno- Lara... - Se levantou. - A nossa relação ta muito confusa...

Lara- A gente não tem nenhuma relação.

Bruno- Lara, para e pensa... Você é muito boba, tu acredita no que a Victória diz... Sabe quem é VICTÓRIA MAXWELL? Ela é uma ridícula, falsa, mentirosa.... tava na cara que ela tava mentido, pô, só você mesmo pra acreditar nela, tu sabe que eu sou Gamadão em você. Eu mudei, pra tentar te convencer que fomos feitos um para o outro, sei que em meio a toda essa confusão você não vai me perdoar por todas as vezes que te fiz chorar... Mas pelo menos ainda tenho 4 encontros pra te convencer que te amo.

Lara- Eu... - Bruno me beijou, aquele beijo que eu tanto sentia falta.... Um beijo com desejo e pegada. Retribui, eu não queria sair dali nunca, nunca!

Depois de um tempo paramos.

Lara- Bruno... - encarei o chão - eu não sei se vou querer continuar com esses encontros....

Bruno- Não! Lara por favor, essa e a minha única chance de mostrar que eu sou louco por você.

Sorri, acho que ele entendeu o recado.

Bruno- me perdoa? - disse beijando meu pescoço, me fazendo arrepiar toda.

Lara- S...sim.... - Disse baixo e fomos pro quarto.

Bruno me jogou na cama e deitou por cima de mim, me beijando.

Tirei sua camisa e passei meus dedos em seu peitoral.

Bruno deixou um chupão no meu pescoço e fiz o mesmo.

Bruno tirou minha blusa e me beijou.

Quando senti os dedos de bruno desabotoando meu sutiã.... A campainha toca.

Dei um pulo da cama.

Bruno- DROGA! - resmungou.

Eu ri e me vesti rapidamente. Desci e abri a porta.

Ana- Laraaaaaaaa! - me abraçou fortemente.

Lara- Ah, oii, tu ta me esmagando ô decadente.

Ana- Vim te convidar para sair comigo!!

Lara- Oxê, pra onde?

Ana- Quero que vá comigo e uns amigos meus no parque de diversões. Topa?

Lara- Claro! Quem vai?

Ana- eu, você, Matheus, Breno... Karol e vou chamar o meu irmão, Bruno...

Lara- O QUE?

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora