Não quero mais olhar na tua cara

696 32 0
                                    

Acordei as 08:45 com uns berros na cozinha.

Desci e vi Bruno e Ana Discutindo.

Lara- PARA.

Ana- L-Lara?

Bruno- ...

Lara- Porque estão discutindo?

Ana- Porq...

Bruno- PORQUE SUA AMIGUINHA QUERIDA TÁ ME ACUSANDO DE TER TE MAGOADO DEMAIS 😒.

Lara- AAARHGGGG... PAREM COM ESSA PORRA, QUE INFERNO. NINGUÉM ME MAGOOU PORRA NENHUMA. ME ESQUEÇAM, ME DEIXE EM PAZ.

Subi pisando forte. Abri a porta e catei minhas coisas, troquei de roupa e fui embora.

Ana- LARA, ESPERA.

Fui andando com minhas bolsas na mão. Não dei ouvidos a Ana berrando meu nome.

Cheguei em casa e me deitei na cama. Apaguei.

----

Acordei e olhei no relógio, vi que já eram 14:22, levantei, tomei um banho quente e troquei de roupa, desci e vi minha mãe no Telefone. Olhei pra ela, que desligou na mesma hora.

Mãe- Filha a JoJo Foi pra casa da amiga dela, seu pai ta trabalhando e eu vou precisar sair rapidinho OK?

Lara- Pdc..

Mãe- Tá desanimada?

Lara- Só to com saudades dessa família reunida.. Dos meus amigos verdadeiros... Parece que perdi tudo.

Minha mãe abaixou a cabeça.

Sai e voltei a deitar. Fiquei vendo TV.

Eu estava numa Depressão gigantesca, não tinha amigos.. Não tinha família. Não tinha nada.

Derrepente escuto barulhos. Olho pra porta e ....

Giovanna- OOIII! Lembra de mim?

Lara- Mas é claro migaaa!

Corri e a abracei.

Lara- que saudades.. Porque sumiu?!

Giih- Viajei com minha família.

Lara- mas eu te mandava MSG e VC nem respondia.

Giih- Aquele cel quebrou, perdi o contato de geral... Mas... Eai, pegando geral?

Lara- Pegando gripe isso sim...

Giih- Aii.. O que houve?

Lara- tô na maior fossa, minha familia nao para em casa, meus amigos me abandonaram, não tenho namorado .... Perdi tudo.

Giih- Seus amigos te abandonaram? E eu?

Lara- sem contar você.

Giih- tô aqui pra te ajudar OK amiga?

Lara- Okk.. Obrigada

Giih- de nada flor!

Sorri.

Giih- Vamos animarrrr! Se troca e vamos sair.

Lara- Okaay..

Me troquei e voltei.

Lara- Vamos?

Giih- Vamos!

Fomos a uma sorveteria, compramos um sorvete e fomos a pracinha. Sentamos em um banco e começamos a chupar o sorvete.

Ficamos conversando bastante. Era legal voltar a ter aquela amizade antiga, eu estava precisando mesmo de algum amigo.

Olhei pra trás e Bruno e Ana estavam sentados em um banco conversando, acho que eles não me viram.

Lara- Era só o que me faltava.

Giih- o que?

Lara- aquele é o menino idiota que me magoou, e aquela é a amiga idiota que me abandonou. - Apontei.

Giih- Nossa amiga... Vai lá e tent... Esquece.

Olhei pra trás e Bruno e Ana estavam olhando pra gente. Revirei os olhos,  bufei e fingi nem os ter visto.

Ana- precisamos falar com você.

Lara- Não quero mais olhar na tua cara

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora