Vai que cola?

402 18 0
                                    

Sai dali o mais rápido possível, Já to cansada disso, em um dia Bruno fala que me ama e no outro já ta transando com essas putas.

Saí do shopping rapidamente, quando deixei cair uma....duas....três lágrimas.

Liguei pro táxi.

Entrei e fui pra casa.

Cheguei em casa e abri a porta, minha mãe tava na sala vendo TV.

Passei direto e subi as escadas.

Mãe- Filha, como foi o cinema?

Lara- PODRE - Disse chorando e fui pro quarto.

Me joguei na cama eu so sabia chorar naquele momento.

CANSEI de ser otaria, como eu pude acreditar que BRUNO, o maior pegador da escola iria mudar por mim, justo por mim.

Nunca mais quero ver a face desse garoto.

Adormeci em meio de tantos pensamentos.

(.....)

Acordei com uma dor de cabeça infernal. Desci e tomei um remédio.

Voltei pro quarto, mas quando fui entrar, minha mãe me berrou do quarto dela.

Mãe- LARA VITÓRIA. NÃO FOGE DE MIM, VEM AQUI AGORA.

Ai senhor, o que eu fiz?

Fui até o quarto dela.

Mãe- Senta aqui.

Sentei e ela me olhou.

Mãe- Porque voltou chorando daquele cinema ontem?

Lara- por Nada..

Mãe- FALA LOGO, A VERDADE.

Não tive desculpa na hora então tive que falar.

Lara- Eu fui no cinema com um garoto e uns amigos dele. Mas eu gostava dele.... E vi ele ficando com uma menina no banheiro...

Mãe- Nossa, mas tu não tem que ficar chorando por ai, por causa de macho não filha, bola pra frente.

Minha mãe se achava uma adolescente.

Lara- E o pior, ele dizia que me amava  que iria mudar por mim. Disse que não seria mais aquele galinha de sempre.

Mãe- só peço uma coisa a você... - minha mãe pegou em minha mão - não fique chorando por causa de homem filha. Acredite, não vale a pena.

Lara- OK...

Mãe- Beijos, agora da licença que eu quero voltar a dormir, já viu a hora garota? Volta a dormir.

Minha mãe era assim, era tão carinhosa mas depois voltava a fera.

Ri fraco e sai do quarto dela, indo pro meu.

Comecei a pensar no que minha mãe me disse.

Será que ela tava certa? Bom... Acho que eu devia seguir 1 conselho da minha mãe pelo menos.

Vai que cola?

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora