Giovanna me olhou sem entender porra nenhuma.
Ana- Mas...
Lara- Dá pra você dar licença? Eu sai de casa pra me divertir um pouco e você vem acabar com meu dia?
Bruno- Para de ser grossa Larinha..
Lara- Pra você é LARA. E cala sua boca.
Bruno- Vem fazer se for mulher suficiente. - Me olhou com Malícia.
Lara- EU SOU MULHER SUFICIENTE PRA FAZER ISSO. - Dei um tapa bem forte na cara dele.
Ana- LARA? VOCÊ VIROU UMA RIDÍCULA, GROSSA.
Lara- QUER LEVAR UM TAPA TAMBÉM? - Gritei já nervosa.
Bruno- Se acalme Lara.
Lara- E QUEM É VOCÊ PRA MANDAR EU ME ACALMAR?
Bruno Riu.
Lara- NA ONDE TÁ A GRAÇA?
Bruno- Você fica tão gostosa Irritada.. - Mordeu o Lábio e sorriu.
Lara- VAI SE FUDER - Ia pra cima dele quando Giih me segurou.
Giih- LARA PAR...
Lara- CALA SUA BOCA.
Giih- AHN?
Lara- SUMAM DAQUI.
Ana e Bruno saíram.
Giovanna me encarou.
Giih- Porque você falou comigo daquela maneira?
Lara- Me desculpa... Eu tava.. Quer dizer, eu TÔ Irritada. Aquele Bruno e a Ana me paagaaaam Aaargh - quebrei o palito do picolé e joguei fora.
Giih- Entendo.
Lara- Vamos embora.
Giih- mas..
Lara- Não aguento mais ficar aqui - a Interrompi.
Giih- Tudo bem..
Fomos pra minha casa, me joguei no sofá e giih me olhou.
Giih- Eu preciso ir ..
Lara- Okay.
Giih- até mais... - ela saiu.
Comecei a chorar porque sou uma menteiga derretida.
Lara- eu odeio todo mundo.
Subi, tomei um banho longo, precisava me afogar em lágrimas.
Sai e vesti uma calça de pijama e uma blusa de pijama. Era amarelo e tinha ursinhos.
Fui na cozinha e fiz chocolate quente. Estava chovendo bastante e estava bem frio por sinal, então caiu bem. Peguei 3 pacotes de biscoito e pus tudo na mesinha de centro da sala, peguei uns travesseiros e uns cobertores, me deitei no sofá e me cobri.
Liguei a TV e pus no Bob esponja. Eram 18:05, deitei e fiquei assistindo naquele friozinho. Cochilei.
------
Acordei as 17:52 com Minha irmã JoJo me chamando. AFF.JoJo- Ei?
Lara- o que você quer?
JoJo- Quero te acordar e fazer você sair dai.
Lara- Boa tentativa. - Fechei os olhos.
Jojo- Você tá estranha... Porque ta grossa e assim?
Lara- Me deixa em paz.
Jojo- você precisa sair e se divertir..
Lara- Falou a garota mais animada do universo.
JoJo- Para.. Eu to parando de ficar o dia todo no cel e tô saindo mais.. Percebeu?
Lara- não. Agora sai daqui.
JoJo- não ate você me falar o que houve.
Lara- Ta bom - respirei fundo e me sentei. - Eu briguei com a ana por causa do Bruno. Os dois ficavam discutindo por minha culpa. Porque ontem bruno me chamou de Puta. E ela ficou com raiva dele e nao parava de brigar com ele. E eu nao quero ver os dois brigando por minha causa. Já causei problemas demais. Então a gente brigou e hoje na praça eles vieram atrás de mim e acabou que bati no bruno e piorou tudo, e outra também que nossa família não para mais em casa to com saudades da família reunida.. Meus amigos me abandonaram, minha família me abandonou. Eu Estou na Bad. Satisfeita? Agora some daqui.
Jojo- Não não. Não quero ver minha irmazinha na Bad.
Lara- agora passei a ser sua irmã?
JoJo- Sim.
Lara- 😒..
JoJo- Vamos sair. LEVANTA E VAI SE TROCAR.
Lara- Bela tentativa mocinha. A Giovanna veio aqui tentar me animar e não deu nada certo.
JoJo- Mas a Giovanna não tav....
Lara- Sim ela voltou.
JoJo- Hum..
Silêncio.
JoJo- Não vai querer mesmo dar um passeio de bike?
Lara- Bike? Você disse Bike?
JoJo- Partiu?😏👍
Lara- Espera eu me trocar.
Subi e vesti um short jeans, uma regata qualquer Branca, fiz um coque frouxo e calcei um chinelo.
Desci.
Lara- Vamos.
JoJo- Vamos.
Pegamos nossa bike, a dela era uma preta com adesivos de caveira e a minha era branca ( Amo branco ) com adesivos de bolinhas azuis. ( a gente adorava decorar nossas bikes com adesivos ).
Ficamos andando pelo bairro. Até que minha irmã não era tão chata assim.
JoJo- Vamos parar ali pra pegar acerola! - apontou pra uma árvore na esquina.
Sorri e fomos ate a arvore. Paramos e começamos a catar acerolas. Pegamos várias e sentamos na calçada pra comer.
Lara- tô adorando passear com você... Sabe, eu achava que a ultima pessoa que eu iria me dar bem na família é você.
JoJo- eu também. - Sorri. - depois que o papai e a mamãe não param em casa, acabou que viramos amigas.. Acho que eles atrapalhavam a gente.
Lara - Ri - Verdade!
JoJo- ta Escurecendo.
Lara- é..
JoJo- Mas e aí... E o tal do concurso lá de La Smitss..?
Lara- ah é mesmo, semana que vem tenho que viajar.. Mas.. Estou preocupada, porque eu ia com a Ana Gabrielly mas...
JoJo- se quiser, posso te acompanhar.
Lara- Okay! Obrigada Maninha.
JoJo- De Nada querida.
Do outro lado Da rua tinha um menino e uma menina, eles pareciam ter minha idade, estavam olhando pra gente e rindo, depois começaram a Apontar pra gente.
Lara- iiiih, qual é a daqueles dois ali?
JoJo- Af, não sei aonde tão vendo graça aqui. -_-
Lara- Pode deixar que eu vou lá falar com eles. - Levantei.
JoJo- Não. - me segurou.
Lara- Uai porque não?
JoJo- a deixa eles..
Lara- Tah.
Voltamos a nossa conversa.
Derrepente o Garoto e a garota vem na nossa direção.
Xxx- Olá, Podemos ser amigos?
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Irmão Da Minha Melhor Amiga
FanfictionMeu nome é Lara Vitória. Tenho 17 Anos e estou de férias. Tenho uma melhor amiga chamada Ana Gabriely, A gente de conhece desde os 2 Anos. Mas nossa alegria acabou quando o irmão dela por parte de pai veio morar com a família dela. O Bruno, Passei...