Filho do meu padrasto.

391 16 0
                                    

Ana Gabrielly POV

Eu não posso acreditar, Bruno....Lara...

Bruno pediu a Lara em namoro? E ISSO MESMO? minha vontade era de atrapalhar tudo.

Lara POV

Meus olhos se encheram de lágrimas quando bruno se ajoelhou na minha frente e abriu uma caixinha com um anel.

Lara- CLARO QUE SIM! - Gritei e sorri.

Bruno colocou os anéis de compromisso nos nossos dedos e me beijou, um beijo com saudade, ah como que sentia falta daquilo!

Todos começaram a aplaudir e assoviar, eu não podia acreditar que estava vivendo aquele momento!

Hoje é o melhor dia da minha vida!

Quando paramos o beijo a festa Começou!

Tocou uma música linda e eu sai abraçada com Bruno.

Bruno- te amo!

Lara- Também te amo!

Começamos a dançar.

Ana Gabrielly POV

O QUE? ELES SE BEIJARAM? Eu só posso estar sonhando!

Fui ate eles que estavam dançando.

Limpei a garganta e eles perceberam minha presença.

Lara- Ana... Eu...

Ana- você o que? Você mentiu esse tempo todo pra mim Lara... Achei que você fosse fiel a mim. Achei que eramos amigas... Você sabe o quanto eu temia que vocês dois ficassem.

Lara POV

Lara- Vamos conversar lá em cima ana.

Subimos.

Ana- me explique, tudo.

Bruno- deixa que eu explico. - Suspirou - bom, desde o início, desde que você me apresentou a Lara, eu gamei nela, sabe... Eu nuca amei ninguém... Mas ela me fez mudar, ela mudou meus sentimentos... Até eu mesmo me debatia com isso, eu não acreditava que pela primeira vez no mundo eu estava me apaixonando por alguém. Eu lutei por ela mas ela sempre temeu que você descobrisse tudo. Porque você não nos queria.juntos e isso complicou ainda mais nossa relação. Eu a amo de verdade e acho que ela também, a única coisa que eu te peço e que aceite isso e não Acabe sua amizade com ela, por favor.

Ana- Então desde o começo vocês.....não! Não! Eu só posso estar sonhando - pois a mão na cabeça -

Lara- Ana.. - me sentei em seu lado - Me diz.. Porque você não nos aceita juntos?

Ana- Por...porque eu....

Lara- Porque você...?

Ana- POR QUE EU AMAVA O BRUNO.

Lara- O QUE?

Bruno- QUE?

Ana- Bom... Minha mãe se casou com o pai de Bruno quando eu fiz 13 anos... E eu conheci ele e me apaixonei por ele,  sabe... Ele não é meu irmão Por completo, ele só é Filho do meu padrasto.

O Irmão Da Minha Melhor AmigaOnde histórias criam vida. Descubra agora